A Casa do Além. escrita por cazi-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ps: na história tem o discurso indireto livre.. então as falas estarão em italico, okzz ?! ^___^
boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8751/chapter/1

Nick estava andando a séculos por aquela rua e assumiu que estava realmente perdido naquela rua sem saída, quando avistou uma casa, um tanto longe, resolveu ir lá para passar a noite.

Chegando na casa, percebeu que era meo abandonada, cheia de teias de aranha e muito antiga. Mas seu cansaço falava mais alto. Bateu na porta, que abriu sozinha. Nick estava começando a ficar com um certo medo, mas o ignorou. Começou a procurar pessoas pela casa.

Depois de andar pela casa, decobriu que estava vazia. Mas, de tanto cansaço, não se importou e passaria a noite ali. Não ligou para a poeira, para a falta de luz nem para o cheiro estranho que se desprendia dos móveis envelhecidos... Deitou-se no sofá e dormiu.

Acordou algum tempo depois e viu um homem o observando com olhos brilhantes e grandes. Assustado, Nick pulou e encarou o homem. O que quer ? O homem continuou oolhando para Nick, que não pensou duas vezes e começou a correr para longe daquele lugar. Para onde ? Não sabia o que fazer, mas continuou correndo.

Uma porta ! Ele entrou e percebeu que era muito escura. Quis sair dali. Trancada ! Ficou instantes parado e prendeu a respiração para escutar melhor o barulho que pouco se escutava. Passos. Passos. Passos. Passos. Passos. Suspiro. Pausa. Resmungo. O que será isso ? Nick se afastou, nisso alguém chegou por trás e.... AAAAAAHH ! Silêncio total na sala. O homem que fora estava do quarto entro. Cadê aquele muleque ?

Nheeec. Foi tudo o que Nick havia escutado após ter gritado. Onde estou ? Ao abrir os olhos, viu um vulto correndo para longe dele. Um quarto claro, iluminado poelo restinho de sol, eram 18h18min. Baratas. Cobras. Morcegos. Aranhas. Esqueletos podres. Cheiro de carniça misturado com enxofre. Nick entrou em desespero. Perguntava-se onde estava, o que foi fazer naquela casa e porque não conseguia sair.

Assustado com sono e pouco de fome, Nick corria de um lado para o outro, na tentativa de encontrar uma saída. Havia muitos botões feitos com a mesma pedra da parede daquele quarto. A cada botão, uma ação. Desesperado, começou a apertar todos os botões.[, nenhum abria uma porta, só jogava mais bichos horrendos e partes de esqueletos humanos no quarto.

Para onde aquele vulto foi ? Sumiu. Mas como ? O quarto era pequeno e sem iluminação elétrica. Para onde ? Foi procurar a saída perto de onde o vulto sumiu. Nada. Começou a gritar. Gritou. Gritou. Chorou. Assumiu que morreria ali, com todos aqueles bichos, os esqueletos e aquele cheiro podre. Uma porta ? Nick saiu de lá mas não se livrou do escuro.

Um túnel ! Onde ele vai parar ? Nossa... Escuro demais... Uma... Tocha ? Estranho, mas útil... Nick começou a andar pelo túnel, que aparentava não ter mais saída. Argh ! Qeue nojo ! Musgo ! Ba... Ratas ? AAAHHH ! Saiii de miim !! Oi... ? Quem colocou a mão em mim ? Socorroo ! Eu to perdido... dá pra alguém me ajudar ? Heelpp ! Tá... já tá sem graça... da pra aparecer ? Eu sei que tem alguém ai, e que está me relando. DÁ PARA APARECER ? HEIN ? Ou pelo menos me aj...

O vulto apareceu na sua frente o encarando com olhar pervo. Nick não conseguia se mexer, só conseguiu ficar boquiaberto. O seu rosto... Que... Que... Aconteceu... ?

- *um sorriso pervo apareceu em seus lábios* Você entrou em minha casa sem permissão... agora terá que pagar. MUAHAHAHAHAHA

Nick não conseguia questionar nem se mexer... apenas encarou o vulto.

O vulto se aproximou de Nick, e num piscar de olhos, comeu Nick vivo. SIM ! O vulto o comeu vivo. Não deixou nenhuma parte de fora. Simplesmente o engoliu de uma vez.

A casa é assombrada por um vulto que morreu a séculos, e quem entra na casa, é assombrado por toda sua vida, não importa se for longa ou curta.

Infelizmente Nick morreu naquela mesma noite, e muitas outras pessoas também. Mas, o vulto continuou assombrando a casa pelo resto do mundo, ou seja, até o mundo virar pó.

Fim ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi a fic mais macabra que eu jah fiz o.o'
e eu ainda tive que mudar o final.. pqe eo Nick sumia... acho que foi por isso que eu tirei 1.5 de 2.0 xDD

Reviews ?! *______________*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa do Além." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.