The Love Dont Ended - o Amor não Acabou escrita por San Costa, Nyna Mota


Capítulo 5
Surpresas na Rússia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87506/chapter/5

Quando estávamos chegando senti alguém se sentar ao meu lado, e quase cai da poltrona.

-Você é um moroi! Minha boca estava aberta em espanto.

-Yeah, sou. Ele disse gargalhando, acho que eu não fui a primeira a falar isso.

-Mas como? De onde você conhece o Abe?

-Na verdade... Ele foi interrompido pela chegada da Tamy.

-Hey Rose já conheceu o Dado? Minha cara de interrogação a respondeu, ambos gargalharam.

-Prazer Ricardo, mas pode me chamar de Dado. E na verdade eu conheço a Tamy e os meninos.

-Serio? Ele não tinha um sotaque Russo e nem americano.

-Pois é Rose, ele entrou na equipe depois que você foi embora.

-Owa, que ótimo. De onde você é?

-Eu sou americano, mas moro no Canadá desde pequeno.

-Vocês estavam no Canadá? Era estranho pensar em um moroi lutando como um dhampir.

-É o Denis resolveu sair da Rússia. Pude senti a tristeza em sua voz.

-É estranho ver um moroi lutando.

-Eu sei, mas tive uma vida difícil e não acho que os morois não devem ficar escondidos enquanto os dhampir lutam por nós. Assenti com a cabeça, tendo certeza que iríamos nos dar bem, e eu teria um bom tempo pra testar isso, pois pelo que eu fiquei sabendo ele, Tamy, Danis, Lev e Artur iria ficar comigo, como meus guardiões. Incrível um moroi guardando uma dhampir.

***

Sentei-me na sala gigantesca, havia semanas que eu estava na Rússia, nós tínhamos vindo para uma das casas de Abe, porem casa era apelido pra ela, era uma mansão com tudo que se possa imaginar, e eu acabei aproveitando a casa com meus amigos, e me surpreendi em ver que eu estava feliz.

-Hey Rose, você esta com sua amiga?

-Ah?

-O Lev me disse que quando você estivesse quieta, é por que você estava na cabeça da sua amiga.

-Yeah, mas eu só estava pensando um pouco.

-Entendo. Saudades? Eu afirmei com a cabeça. –Como é mesmo o nome dela?

-Lissa.

-Você é a shadow-kissed dela certo?Eu afirmei com a cabeça. -O que significa exatamente isso?

-Significa que eu fui beijada pelas sombras, ou tocada pelas sombras. Olhando a confusão em seus olhos eu acrescentei. –Ela me trouxe de volta da morte.

-Ah... O que aconteceu?... Para que a Lissa te salvasse.

-Um acidente de carro... Somente nós duas sobrevivemos. Nós dois ficamos em silencio por um tempo, até Artur vir nos chamar pra uma partida de pôquer.

Enquanto tomava banho senti o laço entre Lissa e eu me puxar para dentro de sua cabeça, era inicio do dia em nosso mundo, ela falava eufórica com minha mãe.

-Já está tudo pronto, agora Abe pode falar com Paula. Eu não entendi sobre o que ela estava falando, porem não tive tempo de tentar entender, pois ouvi Tamy bater em minha porta.

-Entra. Falei enquanto me secava e pegava uma roupa, apesar de aqui ter tudo eu não agüentava mais ficar dentro de casa, queria ver os Belicovik, ver Oksana, e fazer compras. Tamy entrou sorrindo.

-Você tem visita. Dei de ombros.

-Abe não é visita. Desde que cheguei aqui Abe havia vindo duas vezes me ver.

-Não é o Abe.

-Não? Agora eu havia me surpreendido. Caminhei lentamente até a sala e me surpreendi em ver Nikolai e Viktoria parados na minha frente.

-Rose. Vik se jogou nos meus braços em um abraço apertado, eu me pergunto se eles sabem tudo o que aconteceu com o Dimitri, percebi que ela estava chorando. –Me perdoa, eu fui uma idiota, você só queria me ajudar e eu não vi isso, por favor, me perdoa.

-Está tudo bem, esta tudo bem. Ela parou de chorar e me olhou ressentida.

-Se está tudo bem por que você está aqui na Rússia e ainda não foi lá em casa? Pelo visto eles não sabiam de exatamente nada.

-Kolai? O que você está fazendo aqui? Denis entrou olhando pro Nikolai e depois olhou pra Viktoria.

-A Vik queria ver a Rose. Nikolai falou tímido.

-E você contou pra ela? Denis deu passo na direção do irmão.

-Não. Eu falei pro Denis. -Está tudo bem, eu queria mesmo ver a Vik. Eu expliquei o que aconteceu comigo, sem mencionar nada sobre o Dimitri. O dia passou rápido, e Vik prometeu voltar assim que desse.

Depois que Vik foi embora voltei pra mente da Lissa pra tentar entender o que tinha acontecido, vi restos de acontecimentos, ela tentava de todo jeito esconder algo, com certeza de mim, vi ela falando com alguns membros da realeza, e fazendo planos que não entendi com Dimitri, faltava pedaços das informações e aquilo começou a me cansar. De repente Cristian chegou.

-Liss. Ele disse com a voz doce, que ele usava somente com ela. Ele foi até ela e lhe beijou, o beijo começou a ganhar urgência e vi quando ela começou a desabotoar a blusa dele, “ok Rose hora de sair”. Voltei a minha mente e resolvi ir dormir, afinal estávamos seguindo o horário humano. Como prometido no outro dia Vik voltou e com uma solução pro meu caso.

-O que é isso? Perguntei incrédula.

-Perucas... Elas são da Yeva. Bem realmente parecia coisa de vovozinha.

-Desde quando Yeva tem perucas? Tamy veio nos ajudar e cortando e pintando, conseguimos improvisar uma peruca legal.

-Ficou ótimo. Olhei no espelho e realmente tinha ficado bom, meu cabelo batia pra baixo do meu ombro, e estava em um tom loiro com mechas escuras.

-Coloca isso. Tamy me entregou uma caixa com um par de lentes azuis. Olhei no espelho novamente e gostei do que eu vi.

-Vamos à loja onde a Sonya trabalha e ela nos ajudará a comprar roupas novas e atuais.

-Aonde vão? Dado perguntou enquanto saiamos.

-Compras. Falei sorrindo, percebi que a Tamy abaixou o olhar, era impressão ou a Tamy estava gostando do Dado? –Quer ir? Perguntei com um sorriso.

-Não, eu passo. Ele respondeu sorrindo. Quando chegamos à loja Sonya me abraçou apertado e eu sorri ao ver que ainda era bem vinda na família de Dimitri. Ela nos ajudou e compramos roupas legais, calças jeans apertadas, blusas variadas e botas e sandálias. Comprei também dois vestidos de festa apesar de não esperar ir a uma tão cedo.

-Rose minha mãe te convidou pra ir jantar conosco hoje. Vik falou quando estava saindo da casa de Abe.

-Obrigada Vik, diz a ela que se der eu vou. Fui pro meu quarto e pluguei meu notebook, desde que cheguei aqui tenho feito pesquisar sobre o irmão da Lissa, afinal era a única coisa que eu podia fazer.

“Rose? Você esta ai? Rose. Se você estiver ai, fica sabemos que estamos arrumando tudo aqui, não se preocupe com nada” arrumando o que? Merda eu odeio essa via única de conversa. Continuei olhando pro notebook porem sem prestar atenção, pensava na mensagem da Lissa.

-Rose? Rose?

-Puta merda. Dei um pulo na cama. Dado?

-Desculpa, eu bati varias vezes na porta, como não atendeu eu fiquei preocupado.

-Tudo bem. Fechei meu notebook e o olhei. –O que você queria.

-Estou precisando de parceiro pra treinar, o Denis e o Artur foram fazer uns negócios para o Abe, a Tamy e o Lev foram fazer compras.

-E só sobrou eu? Ele afirmou com a cabeça e eu sorri, seria uma boa treinar, faziam tanto tempo que eu não praticava.

-Yeah, vou me trocar. Coloquei uma calça de moletom larga e uma camisa apertada, deu um nó no meu cabelo e fui até a área que o Dado tinha arrumado pra treinarmos. Ele estava sem blusa e com uma calça moletom, oh louco que corpo é esse, ele nem parecia um moroi.

-Pronta?

-Já nasci pronta. Sorrimos e começamos a treinar, no começo só dávamos golpes simples e sempre coreografados pra não nos machucarmos. Porem depois começamos a intensificar os golpes e vi que ele era bom.

-Você é boa.

-Obrigada, você também. Nós sorrimos e continuamos lutando, as vezes eu o acertava, outras ele me acertava, quando Tamy e Lev chegaram estávamos suados e rindo ambos caídos no chão.

-Interrompemos? Tamy perguntou e pude ver que ela tinha ficado com ciúmes.

-Não. Nós já terminamos mesmo. Ótimo treino. Falei para o Dado.

-Igualmente, revanche?

-Claro. Falei sorrindo, sai de lá e fui tomar um banho, tinha decidido ir a casa de Olena. Assim que sai do banheiro procurei Tamy, precisava de sua ajuda pra me arrumar e também conversar com ela sobre Dado.

-Hey, me dá uma mãozinha.

-Yeah. Fomos até meu quarto, vesti-me com uma das roupas que havíamos comprado, e fomos arrumar o cabelo, ela estava calada.

-Tamy? Posso te fazer uma pergunta?

-Claro Rose.

-Você gosta do Dado? Ela virou a cabeça pro outro lado.

-Eu? Não.

-Não precisa mentir. Olha hoje a tarde nós só estávamos treinando. Eu olhei para ela, pra que ela pudesse ver a sinceridade em meu olhar.

-Eu sei, eu fui uma tola.

-Não, você somente sentiu ciúmes, e isso é natural... Ele é um gatinho. Disse sorrindo e cutucando ela. –E ai já rolou alguma coisa?

-Não, ele não me vê assim.

-Tem certeza? Eu notei ele olhando pra você.

-Não começa Rose... Prontinha. Olhei no espelho e estava perfeito, coloquei a lente.

-Vamos?

-Você quer que eu vá?

-Claro quem mais eu levaria? Gargalhei pela cara que ela fez. Esperei ela arrumar, enquanto isso pensei em como seria rever a todos, voltar a casa de Dimitri, e pior ser eu a obrigada a dar mais uma noticia tão seria para eles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores se der entram no nosso blog
http://vampireacademyfanfics.blogspot.com/