The Love Dont Ended - o Amor não Acabou escrita por San Costa, Nyna Mota


Capítulo 20
Capítulo 21 - O amor não acabou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87506/chapter/20

O amor não acabou

Rose

....

........

...............

Tudo estava branco e em um silencio insuportável e então tudo voltou. Vozes exaltadas chamando meu nome, alguém se move me colocando em seu colo, eu logo reconheci a loção pós-barba do Dimitri.

- Roza, por favor, fala comigo. – Ouvi a Lissa chorando e o Christian e o Eddie se certificando de que ela estava bem, mas dentre todos os sons o que mais me chamava à atenção era a batida forte de um coração, o meu coração. Abri meus olhos lentamente e vi que todos me olhavam.

- Graças a Deus. – Dimitri falou baixo.

- Rose. – Lissa chorou me abraçando. A realidade dos últimos meses voltou como uma bomba no meu peito e eu me senti sufocar. Eu havia sido tudo que eu mais abomino, tudo o que eu sempre lutei contra.

- Não pensa nisso. – Dimitri pediu como se soubesse o que eu estava pensando, ele me puxou para o seu colo, estreitando seus braços com força em minha volta. – Não faça como eu fiz, você não tem culpa de nada. – Suas palavras eram reconfortantes, porem as imagens de todas as pessoas inocentes que eu havia tirado suas vidas rodava em minha mente.

- Eu sou um monstro. – Minha voz saiu rouca, Dimitri acariciou meus cabelos e senti os braços da Lissa me envolverem.

- Rose, Como você esta? – Dei um sorriso amargo enquanto olhava de um para o outro.

- Me perdoem...

- Shiii. – Dimitri e Lissa me silenciaram ao mesmo tempo. – Não foi sua culpa. Eu sei muito bem. – Dimitri completou.

Dimitri e Eddie nos tirou da casa pelos fundos, provavelmente não querendo que eu visse tudo o que tinha acontecido. Chegamos à casa do Abe, e minha mãe e ele chegaram logo em seguida.

- Filha. – Foi uma surpresa ver Janine Hathaway me abraçar chorando. Abe também me abraçou.

- Não vai dizer que esta chorando velhote? – Perguntei sorrindo. Percebi que não seria tão difícil esquecer tudo o que tinha acontecido, eu sofreria todos os dias pelas minhas vitimas, mas eu não condenaria nem a mim e nem aos que me amavam por causa do meu passado.

- Quem esta chorando aqui? – Abe perguntou fazendo posse de machão, o que fez todos rirem.

- Rose que bom te ver. – Dado falou me pegando em um abraço, e então eu congelei. – Algum problema? – Ele me perguntou baixo.

- Depende... Eu encontrei um relatório dos alquimistas na casa do Vlass. – Dado fez uma careta. – Você sabia. – O acusei. – Por que você não disse nada.

- Eu não estava pronto... Mas agora estou. – Um grande sorriso se abriu no meu rosto e eu o abracei. Virei-me e encarei a todos.

- Lissa tem uma pessoa que eu quero que você conheça. – Ela me olhou sem entender. – Este é o Ricardo.

- Rose. – Ela disse sorrindo. – Eu já conheço o Dado.

- Não. Você não conhece. Este é o Ricardo Dragomir, seu irmão. – Todos nos olharam em silencio. Pelo nosso laço, que tinha voltado depois que ela me trouxe de volta, eu vi que Lissa estava surpresa e assustada, porem ela estava feliz por ter encontrado seu irmão.

- Me desculpe... – Dado começou, mas Lissa correu até ele o abraçando.

- Acho que já esta na hora de voltarmos pra corte. – Meu pai falou. – Descanse, amanhã voltamos.

***

- Rose. – Dimitri chamou quando eu entrei no meu quarto. Virei e olhei nos seus olhos. Merda, que saudade eu senti.

- Dimi... – Dimitri esmagou meus lábios com os seus, em um beijo urgente e repleto de saudade.

- O amor não acabou.

- O que? – Perguntei sem entender.

- Eu te amo Roza, o meu amor por você não acabou e nunca acabará. – Eu demorei a acreditar nos meus ouvidos, enquanto eu o olhava percebi que seu semblante mudou e ele se entristeceu. – Eu sei que fui um Otário, se você dizer que eu não quer mais, eu vou entender. Eu vou sofrer... – Foi minha vez de interrompê-lo.

- Eu te amo. – Sussurrei, enquanto enroscava meus dedos no cabelo da sua nuca e o puxava pra mais um beijo. Nossas bocas se devoravam famintas uma da outra. Dimitri circulou seus braços por minhas costas me apertando contra seu corpo másculo, ele caminhou em minha direção me fazendo caminhar pra dentro do quarto e fechando a porta com o pé. Dimitri passeou com seus lábios por meu rosto, me beijando e inalando meu perfume, ele beijou e mordiscou o lóbulo da minha orelha e desceu seus beijos para o meu ombro, retirando a alça da minha blusa.

- Me deixa saber se eu estiver indo rápido demais. – Ele pediu, mas isso era tudo que eu queria, tudo que o meu corpo queria.

- Uhum. – Sussurrei beijando seu queixo e mordendo seu lábio inferior. Dimitri gemeu arrancando minha blusa de uma vez. Sua mão subiu pela lateral do meu corpo até chegar aos meus seios, ele os acariciou delicadamente.

- Você é linda, e me deixa louco. – A voz de Dimitri não passava de um sussurro rouco, o que fez uma descarga elétrica percorrer todo o meu corpo. Dimitri me olhou intensamente por vários minutos e então capturou meu seio com sua boca, o sugando e mordiscando.

- Céus. – Ofeguei arqueando meu corpo contra o dele, fazendo nossas intimidades encostarem e mandando mais descargas por meu corpo. Retirei sua blusa e percorri seu peito e abdômen com meus dedos. Nossas bocas se buscaram em outro beijo cheio de luxuria, o contato de nossas peles nuas provocou calores no meu baixo ventre e senti seu membro hesitado.

- Eu preciso de você. – Dimitri falou ofegante. Ele retirou nossas ultimas peças de roupas, e nos deitou na cama. Eu serpenteei minha mão por seu corpo perfeito e toquei seu membro, Dimitri gemeu e falou algo em russo.

- Eu também. – Sussurrei. Minha voz sensual e cheia de desejo. Ele se posicionou entre minhas pernas e olhou nos meus olhos, lentamente ele me penetrou. Dimitri começou a se mover dentro de mim, aumentando o ritmo das estocadas, nossas línguas em um duelo sincronizado e suas mãos acariciando meu corpo. Não demorou e eu senti uma explosão de prazer, e vi que não era a única, chegamos juntos ao ápice e deixei meu corpo cair sobre o dele.

- Eu te amo Roza. – Sua voz acariciou meu nome. E eu o respondi erguendo meu rosto e dando um beijo lento em seus lábios.

***

Tudo estava preparado, o casamento seria na igreja da corte, afinal hoje também seria a coroação da Lissa.

- Está pronta? – Lissa perguntou entrando no quarto, ela estava belíssima em um vestido de dama de honra.

- Sim. – Falei dando uma voltinha. – E ai?

- Perfeita.

Enquanto me aproximava da igreja senti minhas mãos suarem, eu não gostava muito dessas formalidades, mas eu tinha que vir. Ok, não é o que parecer, hoje é o casamento da minha mãe e do meu pai, argh. Quando eu virei strigoi eles descobriram que ainda se amavam. E Lissa mesmo ainda não sendo a rainha oficialmente já tinha mudado algumas leis, como a união de moroi e dhampir e a idade pra que um dhampir se formasse guardião.

Quando a musica começou Lissa e eu entramos e todos os olhares vieram para nós, principalmente os de Christian e Dimitri. Dimitri e eu finalmente tínhamos assumido o nosso namoro. Dimitri pediu pra ficar como guardião de Christian e eu fiquei como guardiã da Lissa. Em um mês as aulas começariam e iríamos todos pra mesma universidade, ou melhor, Lissa e Christian iriam, e Dimitri e eu iríamos como seus guardiões, claro que Lissa me fez entrar pra faculdade com ela.

A cerimônia foi rápida e Janine e Abe sorriam como dois adolescentes.

- Parabéns. – Falei os abraçando.

- Obrigado filha. – Eles falaram juntos. Por mais que eu nunca admitiria em voz alta, eu queria muito que eles fossem felizes e estava feliz em vê-los juntos. Logo após a cerimônia Abe e Janine viajaram, ele a convenceu de tirar umas férias, sem data de retorno. As novidades eram muitas, Dado e Tamy estavam namorando e ela veio pra corte com ele, Denis, Arthur e Lev voltaram pra Rússia. Eu fiquei triste por magoar o Art, mas ele um dia encontraria alguém que o fizesse feliz, como hoje eu estava.

***

- Nervosa? – Perguntei a Lissa.

- Muito. – Pelo nosso laço eu vi que ela realmente estava nervosa. Ela estava belíssima em um vestido de seda longo, azul claro. Enquanto saiamos Christian e Dimitri vieram em nossa direção.

- Pronta? – Christian perguntou se aproximando e dando um selinho na Lissa. Pude ver que a presença dele a acalmava.

- Não. – Lissa sorriu. – Vamos acabar com isso. – Dimitri deu um sorriso para ela e entramos no grande salão onde iria ser feita a coroação. Dado veio em nossa direção e recebeu a irmã em um abraço.

- Boa sorte.

- Obrigada. – Dado se pos do outro lado da irmã e caminharam juntos até o cerimonialista.

- Hoje coroamos uma das mais novas rainhas que já ouvi falar, é com prazer que te declaro rainha Vasilisa Dragomir.

Dado foi a frente e colocou a coroa na cabeça da irmã, eu pude ver o orgulho nos olhos dele.

- Parabéns majestade. – Ele falou se reverenciando a ela, sendo seguido por todos os que estavam no salão. Lissa se pos de pé e fez um gesto pra que todos se levantassem.

- Eu prometo fazer sempre o melhor para o nosso povo, governar com sabedoria e honestidade.

***

- Me concede essa dança? – Dimitri pediu estendendo a mão para mim.

- Encantada. – Falei aceitando e começamos a dançar. Depois que eu voltei a ser dhampir eu senti mudanças no meu corpo, e não passo um dia sem ter pesadelos com os inocentes que eu matei. Mas isso é pouco diante da felicidade que estou sentindo.

- Ei casal. – Lissa chamou se aproximando.

- Parabéns majestade. – Falei rindo, mas ficando seria em seguida.

- Estamos encerrando a noite por hoje... E vocês podem fazer o mesmo. – Ela falou com um sorriso matreiro no rosto e depois me abraçou. – Eu te amo.

- Eu também te amo.

Um mês depois

- Bom dia bela adormecida. – Dimitri sussurrou no meu ouvido. Virei-me abraçando o meu travesseiro.

- Sai. – Ele riu abraçando minha cintura.

- Vamos nos atrasar pra faculdade.

- Puta merda. – Pulei na cama, ainda enrolada no lençol. – Por que você não me acordou antes?

- Eu tentei. – Ele falou beijando meu ombro. La se vai meu controle.

Uma hora depois

- Merda Dimitri estamos atrasados.

- Eu avisei.

- Ei foi você que me seduziu. – Falei o socando e ele riu. Chegamos onde Lissa e Cristian nos esperavam.

- Atrasados. – Lissa falou com uma cara de reprovação. Somente eu sabia que ela não estava realmente brava.

- Culpa dela. – Dimitri falou apontando o dedo para mim.

- Wou.

Finalmente tínhamos um pouco de normalidade nas nossas vidas. Lissa e eu estávamos felizes e realizadas, ela estava se mostrando uma ótima rainha, muito justa e honesta.

- Nos vemos mais tarde. – Falei me despedindo do Dimitri. Lissa também se despediu do Christian. Lissa e eu caminhamos lado a lado, um novo ano, um novo começo. Agora era a hora de aprendermos a sermos adultos, sem ninguém pra nos aconselhar. Viver sem medo, amar sem limite. Novos desafios apareceram, erros, acertos, mas o que importa é que sempre estaremos juntas.

“Pronta?” – Lissa perguntou pelo nosso laço. Afirmei com a cabeça.

- Venha o que vier.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que lerem "o amor nao acabou"agradecer a Karol que me ajudou, valeu amigaa todos que comentaram, adicionaram ao favorito, ou indicaramespero em breve los de novo, em aprendendo a amar "que esta sendo toda repaginada, de acordo com o ultimo livro" e quem sabem em uma continuaçao de o amor acaboubjao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Dont Ended - o Amor não Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.