The Love Dont Ended - o Amor não Acabou escrita por San Costa, Nyna Mota


Capítulo 12
Confia em mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87506/chapter/12

Rose

O beijo foi intenso, seus lábios se movimentavam junto com os meus e eu me senti viva.

-Arthur não... – Ele não me deixou terminar, sua boca voltou para a minha. Eu sabia que esse beijo era conseqüência de eu estar carente, de ter visto Dimitri com Tasha, mas não posso negar que ele beijava bem. Senti sua mão subir por debaixo da minha blusa e voltei a mim. –Wou. – Ele me olhou, seus olhos queimavam de tanto desejo, mas eu não devia. –Vamos dormir. – Falei saindo antes que ele respondesse. Tomei um banho e me deitei, exausta o bastante para não ter tempo para pensar.

***

Vik me ligou bem cedo avisando que traria a Lissa e o Cristian à tarde. Quando cheguei à mesa do café tinha sido retirada e eu fui até a cozinha pegar uma fruta. Tamy e Arthur estavam conversando.

-Oi. – Tamy disse e Arthur sorriu sedutoramente, me fazendo lembrar tudo o que tinha rolando ontem. –Tudo ok? – Tamy perguntou.

-Yeah... Vik disse que vai trazer a Liss e o Cristian a tarde.

-Ok. – Disseram os dois e eu virei pra sair.

-Rose posso falar com você? – Arthur pediu e Tamy nos deixou sozinhos.

-Sobre ontem... – Comecei, mas ele me interrompeu.

-Ei, eu sei que você não gosta de mim, e que ontem não devia ter acontecido e blá blá blá, mas eu não me arrependo por nada que eu fiz. – O olhei boquiaberta, mas eu já devia esperar isso dele, afinal ele sempre foi muito sincero. –Só espero que nada mude Rose. – Ele falou com um sorriso sincero.

-Não vai. – Arthur saiu e tomei meu suco, depois subi para o meu quarto e peguei no notebook pra olhar a quantas anda o caso “filho perdido”. Vi que a Sidney estava on no MSN e a chamei.

Rose diz: Oi Sidney qto tempo?

Sidney diz: Ola!! Matando muito strigoi?

Rose diz: Não acredito, você fez uma piada??? Rsrs

Sidney diz: rara, o que manda?

Rose diz: Preciso de um favor.

Sidney diz: Sabia que vc tinha segunda intenção.

Rose diz: Eu??

Rose diz: Falando serio, to precisando dos arquivos “Dragomir”.

Sidney diz: Rose sinto muito, mas isso é impossível.

Rose diz: O Abe disse que vc poderia me ajudar com o que eu precisasse.

Sidney diz: É mas.

Rose diz: Ele vai agradecer.

Sidney diz: Você é maligna.

To enviando pro teu email.

Rose diz: Vlw Si.

Vi a msg dizendo que tinha recebido novo email.

Rose diz: Vou nessa, ate.

Sidney diz: Ate.

Desliguei o MSN e fui olhar o arquivo do Erik. Depois de ler e reler o arquivo o coloquei junto com as demais coisas que o Abe tinha conseguido. Abri uma foto da mulher que segundo Abe era uma das amantes de Erik, e que segundo fontes confiáveis era a mãe do filho, ou filha dele e fiquei olhando.

-Quem é você? – Falei baixo, os olhos dela me eram tão familiar.

Toc toc.

-Posso entrar? – Tamy perguntou.

-Claro entrar.

-Como você está?

-To ótima. – Falei forçando um sorriso, porem só de lembrar tudo o que tinha acontecido ontem me dava náusea.

-Não mente Rose. Você não precisa ser a super heroína sempre. – Tamy falou amavelmente. –E sobre o Arthur, quer falar?

-Ele te contou? – Perguntei horrorizada.

-Não fica assim, ele só falou comigo. – O que não mudava muito a situação. Ela olhou para o notebook e perguntou. –Alguma novidade?

-A Sidney me passou os arquivos do Erik.

-Precisa de ajuda? – Perguntou me olhando.

-Não, obrigada.

-Ok. Se precisar é só chamar.

-Yeah. – Tamy saiu me deixando com meus pensamentos, tornei a ler o arquivo, mas não conseguia me concentrar me sentia horrível por ter me deixando envolver por Arthur, eu sabia que não devia dar esperança, meu coração apesar de ferido tinha dono. E ainda mais ele.

FLASH BACK ON

Eu já havia notado os olhares de Arthur e as cantadas, mas eu não o via assim, ele era meu amigo.

-Oi princesa. – Arthur falou entrando na sala, como se adivinhando meus pensamentos. –Tudo ok? – Perguntou vindo até mim.

-Yeah, tudo ok. – Os olhos de Arthur me devoravam com desejo visível. –Arthur. – Falei constrangida e ele sorriu abertamente.

-O que? – Perguntou fingindo inocência.

-Não me olha assim. – Falei me levantando, porem ele, que havia sentado, também ficou de pé.

-O que é bonito é pra se olhar. – Arthur falou com uma voz rouca. Senti-me corar enquanto um arrepio percorreu todo meu corpo.

-Arthur...

-Eu não vou mentir, você é linda e sempre me deixou louco. – Ele se aproximou perigosamente, e eu me afastei.

-Chega Arthur. – Falei pondo um ponto final no assunto e saindo da sala.

FLASH BACK OFF

         E agora em um momento de fraqueza eu me deixei levar. Fechei o notebook com força e sai do quarto. Fui pra sala de TV e peguei alguns filme para ver, porem não estava com paciência pra isso também e após quinze minutos desliguei a TV e sai.

         -Vou dar uma volta. – Avisei ao Denis enquanto passava pela sala.

         -Vou com você. – Ele falou se levantando. Eu sabia que essas eram as ordens de Abe “não me deixar sozinha” por isso não pus objeção. Andamos em silencio pelas ruas, o ar fresco e frio me fez relaxar. Ficamos andando sem destino até dar a hora que Vik disse que iria la em casa.

         Quando voltei elas já estavam me esperando.

         -Rose. – Liss chamou e veio até mim. A abracei, feliz por finalmente estar com ela.

         -Advinha. – Vik falou. A olhei interrogativamente. –Vou pra corte amanhã.

         -Que bom. – Disse indo até ela e a abraçando. –Vou sentir sua falta.

         -Eu também. – Vik falou com os olhos cheios de lagrimas. Em minha mente vi que Liss estava com ciúmes, me virei e a olhei sorrindo.

         -Vem.

         Levei Lissa para o meu quarto e assim que entramos falei.

         -Me conta tudo.

-O que você quer saber? – Lissa perguntou.

-Como foi na corte, por que você não é a rainha?

-Era pra ser eu, mas como eu não tenho o coru, não posso ser. Seria o Natan, mas graças ao Dimitri eles descobriram quem ele realmente era. – Só menção do nome de Dimitri fez um nó se formar em minha garganta, Liss me olhou por um segundo e vi a culpa tingir seus pensamentos. –Desculpa Rose.

-Tudo bem, não precisa se desculpa. – Lissa se mexeu na cama e pegou uma folha, senti meu coração acelerar, quando ele olhou para ela. Eu sabia o que estava escrito ali. “Caso Dragomir”. Peguei a folha antes que ela pudesse ler mais, e ela me olhou, pela nossa ligação eu vi que ela estava confusa.

-O que é isso? – Ela finalmente perguntou.

-Nada. – Falei rápido, ela me olhou por alguns segundos e pediu.

-Confia em mim Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Dont Ended - o Amor não Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.