Não é Facil. escrita por Becky57uchiha


Capítulo 2
O tempo


Notas iniciais do capítulo

o final do poema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87493/chapter/2

Muito se passou quando você me rejeitou na frente de todos, eu mudei, você mudou, mas quem mais mudou entre nos dois fui eu, não mudei só em aparência física, mas também em atitude e comportamento, aquela criança mimada que você vira não existe mais só uma garota fria e calculista que você e o tempo me ensinaram a ser.

Hoje pressinto que você me olha diferente, mas aquele amor que eu sentia por você que eu dizia que era “eterno” se acabou, como eu falei um dia em que você percebesse que eu mudei ia pedir para ficar comigo e eu ia dizer que não, mas no dia em que você pediu para namorar comigo, não sei, mas não conseguir dizer não, mas sentir que não era amor, talvez pena não sei, mas falei para você que o tempo apagou o que eu sentia por você agora só o tempo pode fazer reacender o amor que sentia por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é Facil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.