End Of The Time - o Princípio escrita por Adel


Capítulo 1
Prólogo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87491/chapter/1

            Em um campo aberto dois homens se confrontam, batendo lâmina contra lâmina, poderosos golpes são lançados com simples movimentos de suas mãos. A cada toque, faíscas acendiam a escuridão. Um deles cai... E o homem caído levanta uma das mãos e diz:

- Você tem um sonho, não tem? Pegue minha mão... e deixe-me realizá-lo...

 

            A forte chuva pára no tempo, e então uma forte luz surge ao toque de uma mão e atravessa o campo de batalha...

            Onde há luz... Sombras habitam espalhando o medo que reina sem uma esperança! Fazendo crescer o medo e o ódio no coração dos humanos. Mas quando o equilíbrio é quebrado, precisa-se muito mais que Deus ou o Diabo para retomar tal coisa, é preciso um novo herói, em que não acredite em tal entidade, onde exista ele e seu próprio mundo.

            Nos continentes de um planeta chamado Magnus, coisas estranhas estão acontecendo: assassinos destruindo vilas, pessoas comentando sobre magia negra e possessão, guerras entre reinos e uma infinidade de acontecimentos. No continente Yari possui uma vila chamada Yoko, onde não está em seus melhores dias...

            Camponeses gritando e correndo desesperadamente para salvarem a própria vida, casas sendo queimadas e pessoas sendo mortas sem nenhum motivo aparente. Pessoas inocentes, pessoas que não conheceram a arte do combate, que não fariam mal algum e o que seria isso: as ações dos humanos ou a justiça de Deus? Veremos, mas por enquanto...

            Os camponeses completamente em pânico, ninguém parece que sairá vivo dessa injustiça, homens, mulheres e até crianças são golpeadas até a morte, todos serão mortos. Raios cruzam o céu clareando cada fio de lâmina, magias são lançadas contra casas e até mesmo contra as próprias pessoas. Uma forte chuva se inicia para lavar as marcas de uma tragédia e limpar o sangue que fora derramado. Em meio de tanto pânico, uma voz surge...

- Naomi! Naomi! Onde você está?

 

            Um garoto surge saindo dos arbustos muito ferido e olhando para todos os lados, observando cada canto e cada pessoa que corria. Em uma árvore ele avista uma linda garota loira, deitada, e então o garoto corre em direção a ela...

            Garoto:

- Naomi!

 

            No caminho até a árvore, o garoto se desvia de perigosas magias que destroem as casas ao lado dele. Chegando até a garota, ele a levanta colocando a cabeça dela em suas pernas e diz:

- Naomi! Você está bem?

 

            A bela garota abre lentamente os olhos e lentamente diz:

- Kojiro...

 

            Kojiro a levanta e pergunta:

- Você está bem?

 

            A garota põe a mão na cabeça e diz:

- Sim... Aaahhh... Onde está Yue?

 

            Kojiro:

- Eu não sei... Ele deve estar bem! Mas nós temos que nos esconder.

 

            Naomi demonstrando sua preocupação:

- Não sem ele! Por favor...

 

            Kojiro para acalmá-la:

- Aquele cara não morre tão fácil! Vamos para a floresta...

 

            Naomi com tristeza em seu rosto:

- Ok... Eu espero isso.

 

            Kojiro e Naomi correm para a floresta. Com a forte chuva a lavar o solo amaldiçoado e apagar as chamas daquela destruição. Neste instante uma grande onda de energia passa pelo local fazendo os inimigos pararem o ataque e se retirarem rapidamente.

            Os camponeses ainda com um pouco de esperança tentam ajudar os feridos e curar uns aos outros. Alguns minutos depois, Kojiro e Naomi voltam para a vila e observam a decadência do local.

            Naomi:

- Aaahhh... Por quê?

 

            Kojiro olhando ao redor:

- Não havia motivos...

 

            Naomi começa a olhar ao redor e encontra o outro rapaz de qual falava...

- Yue!

 

            Kojiro:

- O que?!

 

            Naomi corre em direção a um garoto caído, Kojiro chega à seguida e a ajuda a levantar o garoto desmaiado.

            Kojiro:

- Ele está muito ferido...

 

            O garoto estava com cortes em várias partes do corpo e com um profundo corte na cabeça por onde o sangue ainda saia, além de um buraco na barriga parecendo uma queimação.

            Naomi preocupada:

- Ohhh... O que ouve? Yue!

 

            Naomi pega uma das mãos do garoto e começa a passar energia para ele, e o sangramento lentamente começa a parar.

            Naomi calmamente diz:

- Ele está fora de risco agora...

 

            Kojiro:

- Vamos levá-lo para uma cama.

 

            Dois dias depois... (Manhã)

 

            Os camponeses concertando as casas que foram destruídas e os feridos já medicinados e apenas uma pessoa dormindo demais...

            Voz:

- Aaaahhhh...

 

            O garoto põe a mão na cabeça e vê que está enfaixada, junto com o braço e a barriga. Ele olha ao redor e se senta na cama. Naomi entra em seguida e pergunta sorrindo:

- Você está bem, Yue?

 

            O garoto confuso:

- O que aconteceu? E... e quem é você?

 

            Um ataque misterioso a uma das vilas, uma misteriosa onda de energia, misteriosos inimigos e um garoto sem a memória para lembrar-se de tal tragédia. Isto é apenas o inicio de uma grande aventura. O que acontecerá agora e porque este lugar foi escolhido para ser atacado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "End Of The Time - o Princípio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.