E Nada é por Acaso... escrita por bella12


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos pelos



Up da Vickty: Fui adicionada como co-autora, gente, mas eu não vou postar nenhum capítulo, ok? Sou apenas a beta. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87485/chapter/5

Bella.

 

Não consegui dormir aquela noite, fiquei o tempo todo pensando em Harry, relembrando aquele momento, que embora curto, fora tão mágico, tão mágico a ponto de não parecer real, e por um momento achei que tudo não passara de um sonho. Harry e eu dançando na chuva; aquelas lembranças me faziam rir. Estava completamente apaixonada por ele, não podia evitar. A ansiedade para vê-lo de novo era imensa, só de pensar em seu beijo meu coração já palpitava. Estar com Harry me completava, com ele eu podia ser eu mesma, nunca em minha vida sentira algo tão bonito por alguém, tinha a certeza que encontrei o amor de minha vida.

Olhei no relógio, marcavam 6:00 horas da matina, resolvi me levantar e dar uma volta. Quem sabe encontraria Harry já acordado por aí. Pulei da cama, tomei um café rápido e andei em direção à casa de Dona Mafalda, que estava em frente ao chalé, regando seu jardim.

_Bom dia, Dona Mafalda! Como vai a senhora?

_Bom dia, meu anjo! Estou bem, e você? Obrigada por mostrar o caminho a Harry ontem, foi muito gentil de sua parte!

_Que isso, Dona Mafalda, tenho certeza que se fosse ao contrário, ele faria o mesmo a mim. E, falando em Harry, ele já está acordado?

_O preguiçoso do meu neto ainda está na cama, e se não for muito incômodo, você poderia ir até lá acordá-lo? Estou precisando de uma ajuda aqui hoje, Dumbledore foi até a cidade de Grimmauld vender algumas frutas.

_Não é incômodo nenhum, vou até lá acordá-lo, com licença. - disse isso, já entrando na casa.

Subi até o quarto de Harry e o encontrei deitado, dormindo como um anjo, o anjo mais lindo do céu. Acordei-o com um simples beijo.

_Bom dia dorminhoco! - falei, sorrindo.

Harry coçou os olhos e colocou seus óculos.

_Bella?

_Não... a fada madrinha da Cinderela, e estou aqui para realizar três desejos seus!

_Engraçadinha. - ele disse, enquanto abria o mais lindo sorriso. - Tudo o que eu podia desejar já está aqui em minha frente.

Harry me puxou, e eu caí em cima da cama. Ficamos lado a lado, apenas nos olhando. Tentei piscar o mínimo possível, queria registrar cada mínimo detalhe daquele rosto perfeito em minha mente. Ele me puxou para perto de si e me beijou, o melhor de todos os beijos. Me senti como se fosse a primeira vez em que beijei um garoto em toda minha vida. Fora um beijo lento, suave, os lábios de Harry eram macios e quentes, assim como todo o resto de seu corpo. Ele colocou as mãos em minhas costas, me apertando suavemente em seu corpo. Passei as mãos em seus cabelos, acariciando-os. Harry parou o beijo e olhou fixamente em meus olhos.

_Harry... temos que ir, Dona Mafalda já deve estar preocupada. - Falei.

_Tudo bem. - ele disse, me dando um beijo de despedida.

Levantamos da cama, e eu fui para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Nada é por Acaso..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.