E Nada é por Acaso... escrita por bella12


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar, estava meio sem tempo utimamente. Quero dar os créditos deste capítulo para Vickty, porque se não fosse por ela, o capítulo iria ser muito curto e sem graça, e queria agradecer a mesma pela paciencia e compreenção que teve quando eu estava fora. Obrigada por tudo Vickty*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87485/chapter/10

Bella.

Não consegui dormir naquela noite. As lembranças de Harry e daquela tarde não saíam de minha cabeça. Eu me revirava de um lado para o outro na cama, com a intenção de finalmente pegar no sono, mas nada. Nada parecia adiantar. Decidi então tomar um copo de leite. Saí de meu quarto, desci as escadas lentamente e fui até a cozinha. Peguei o leite, e me sentei.

Por um momento, fiquei pensando em tudo o que acontecera. Eu amo o Harry, e ele me ama. Estávamos sozinhos em casa, simplesmente era a oportunidade perfeita para tudo acontecer, então... por quê? Por que eu não tinha conseguido seguir adiante com ele naquela tarde? Será que... eu não estou pronta, ou algo assim? Será que minha mente - e quem sabe meu corpo - não amadurecera tanto assim quanto eu já pensava? Honestamente, essa última opção me frustrava um pouco.

Bom, pelo menos, eu tenho certeza; certeza absoluta de que é com ele que eu quero passar por essa experiência, certeza que é ele a pessoa que quero ver ao meu lado todas as manhãs ao despertar, certeza que ele é o homem de minha vida.

Mas então... por quê? Esses pensamentos me atordoavam a cada segundo que se passava, não conseguia me livrar deles, de jeito nenhum. Depois de tomar o copo de leite, resolvi voltar para a cama novamente. Quem sabe eu conseguisse pegar no sono - coisa que não achava que seria muito provável.

Mas, para minha grande surpresa, eu finalmente consegui dormir. E foi aí que esse sonho apareceu.

Digamos que, bem, foi um sonho meio esquisito. Na verdade, era mais para um pesadelo. Lembro-me de que eu estava andando pela cidade, apenas vagando pelas ruas meio movimentadas.

Ainda andando, comecei a passar em frente de meu colégio, o lugar que eu mais odiava nesse mundo. Olhei para aquele grande prédio a minha frente, e também para a placa do colégio, onde podia-se ler as grandes palavras: Forks High School - The Home Of Spartans. Eu estranhei um pouco. Era esquisito ver essa escola totalmente deserta, sem nenhum professor, aluno ou qualquer funcionário.

De repente, vi que várias figuras se aproximaram de mim, fechando-se a minha volta como se fosse dentro de um círculo. Muitas pessoas estavam ali. Vi que havia gente de minha turma - Jessica Stanley, Angela Weber, Eric Yorkie, Mike Newton e até mesmo Tyler Crowley. Todos estavam rindo de minha cara, como se eu fosse uma palhaça de circo. Olhei para os lados, em busca de alguém que pudesse me ajudar. Mas não havia ninguém. Apenas várias pessoas que continuavam rindo e debochando de mim.

Encolhi-me, começando a ficar com medo. Achei que fosse Emmet que tivesse mandado todo mundo para fazer isso comigo, talvez buscando vingança. Mas não era. Vi que ele também estava ali, rindo de mim junto dos outros, mas não era ele que estava liderando o grupo. Era outra pessoa.

Harry.

Vi a figura dele abrir espaço entre o grupo, e me encarar de cima, com um ar superior e cheio de deboche.

- Olha só galera - disse ele, com o queixo empinado. -, é ela. Simplesmente a garota que disse não para mim. Dá para acreditar numa coisa dessas?

Ele soltou uma risada desdenhosa, acompanhada das risadas de todo o resto das pessoas.

- Ahh, tadinha da Swan - disse ele novamente, irônico. Ele aproximou um pouco seu rosto do meu, e vi um brilho estranho cintilar seus olhos verdes. Voltou ao normal, e novamente disse: - Vamos logo. Ela não me quer, fazer o quê...

Depois de outra risada debochada, Harry saiu. Me deu as costas, e saiu do círculo, me deixando totalmente para trás e sendo seguido pelo resto do grupo.

- Bom dia, dorminhoca! - ouvi a voz de Renée me despertar de meu sonho horrendo. Abri um pouco os olhos, feliz em ver que aquilo não passava de um pesadelo, enquanto minha mãe abria as cortinas e deixava o sol bater diretamente em meu rosto.

- Ahh, mãe... - grunhi, cobrindo minha cabeça com o cobertor. - Eu não dormi quase nada ontem, fecha logo as cortinas e me deixa dormir - e dessa vez, dormir sem ter nenhum sonho, de preferência.

- Bella, o dia está lindo ali fora! Com um sol desses, nada de ficar na cama, minha filha.

- Tá, já estou indo - resmunguei, enquanto minha mãe se dirigia para fora do quarto.

Levantei da cama, e me troquei lentamente. Sabia que eu teria de ir na casa de Harry ajudar sua avó, mas não estou nem um pouco afim de me esbarrar com ele hoje. Ficava envergonhada só de pensar, como Harry reagiria ao me ver após o acontecimento de ontem? Ainda mais depois de meu sonho? Será que ele agiria estranho? Talvez...

Infelizmente, eu não podia fugir dos problemas. Sabia que mais cedo ou mais tarde, eu teria de falar com ele e encará-lo novamente.

E, logo depois daquele sonho horrível, eu prefiro escolher para mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Nada é por Acaso..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.