Tamashii escrita por Yonnin


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Como muitas pessoas não conseguem descobrir de onde vem as falas de cada personagem, resolvi mudar a forma de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87471/chapter/24

Marcus: Como ele conseguiu?

O monstro dá um soco em Marcus, que voa longe.

Marcus: *cospe sangue*

Monstro: *risada sinistra*

Marcus: Argh, desse jeito não vou vencer...

De repente, uma barreira de fogo, água e areia surge em frente ao monstro e o derruba com força.

 - Estamos de volta!

Marcus: Shitori? Tsubaki?

Em meio à fumaça, aparecem Shitori, Tsubaki, Ao e Aka.

Ao: Esqueceu da gente!

Shitori: Vamos lá!

Shitori saca sua espada de dois gumes. Ao e Aka passam a irradiar fogo e água. Tsubaki ergue paredes de areia aos céus. Ao prende o monstro em uma poça de água. Aka distrai ele queimando suas mãos. Tsubaki usa a areia para criar algemas no monstro.

Marcus: Shitori... A cabeça dele...

Shitori: Tudo bem!

Shitori pula na cabeça do monstro e o corta em dois. A criatura se transforma em cinzas e desaparece.

Tsubaki: Acabou...

 

Palácio de Uragiru:

Uragiru: Não pode ser! Como aqueles têm a ousadia de destruir todos que aparecem?!

 - Uragiru-sama, não se preocup-

Uragiru: Eles já estão chegando...

 

Fora do palácio:

Marcus é carregado pelos ombros por Shitori: A ilusão das ilhas acabou...

Aka: Aquele monstro deve ter sido a última defesa do palácio. Em pouco tempo chegamos ao castelo.

Algumas horas depois...

Tsubaki: Chegamos... Tenham cuidado, Uragiru deve estar com alguma recepção para nós.

Todos entram no palácio, mas não avistam ninguém, nenhuma movimentação.

Shitori: O que está acontecendo?

 

Torre do palácio:

Uragiru: Atenção homens! Existem três humanos e dois shinigamis invadindo o palácio! Destruam todos eles! Sem exceção!

 

Salão principal do palácio:

Ao: Estou farejando alguns shinigamis se aproximando. Tomem cuidado...

Pelas escadas que cercam o salão do palácio, cerca de duzentos shinigamis aparecem. Eles descem correndo para atacar os alvos descritos por Uragiru.

Shinigamis: POR URAGIRU!

Os shinigamis cercam os alvos, deixando apenas alguns metros de espaço entre eles.

Shitori: Vamos pessoal!

Ao e Aka vão para lados opostos e começam a jogar fogo e água nos shinigamis. Tsubaki faz com que o piso do salão se torne areia e prende alguns servos de Uragiru até a cabeça. Mas a maioria dos shinigamis presentes possuíam asas, então nenhum dos ataques surgiu efeito.

Marcus: Merda! Ferido do jeito que estou só vou ser um peso morto...

Ao: Pessoal! Más notícias, tou sentido mais cheiros de shinigamis chegando!

Todos se juntam de costas pros outros. Mas no mesmo momento alguns shinigamis são jogados para cima e se transformam em cinzas.

 - Estão querendo ajuda?!

Shitori: PAI! O que está fazendo aqui?

Matsui: Parece que vocês estão precisando de reforços.

Konjiki: Com certeza.

Matsui segurava sua foice negra como a noite e Konjiki estava com seus brinquedos assassinos. Os shinigamis se afastaram um pouco, com medo de ter o mesmo fim de seus companheiros que foram atingidos por aqueles dois.

Konjiki: Onde está Uragiru?

Marcus: Não sabemos, nem parece que eles aí vão nos contar.

Konjiko: Ótimo...

Uragiru mecheu um dedo. Bonecos explosivos apareceram grudados nas pernas de uns cinco shinigamis, que morreram cremados. Matsui começou a atacar alguns shinigamis com a sua foice, num golpe que mais parecia uma coreografia de dança. Ao e Aka encurralaram dois shinigamis menores e os esquartejaram em pequenos pedaços. Shitori acertou com os gumes gêmeos de sua espada, dois shinigamis no coração, que cairam mortos no chão. Tsubaki esmagou cinco shinigamis com a pressão da areia. Eles continuaram assim até só sobrar um shinigami.

Matsui encostou a lâmina de sua foice no pescoço do shinigami: Onde está Uragiru?

Shinigami: HUAHUAHUAHUA Vocês nunca saberão! *O shinigami morde a língua e cai morto no chão*

O ar passa a ficar mais rarefeito.

 - Estão me procurando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!