Prometa-me escrita por Luana Araújo


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

nada de mais, apenas sentimentos expostos em forma de poemas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87468/chapter/1

Aula de historia, confusão na sala de aula, amigos descultindo por besteira. meu pensamento voando longe... Ele está em minha mente novamente, como se ele alguma vez saisse de lá, é como um imã que sempre me atrai para ele, como um pesadelo sem fim. Quando ele sorri é como se nada mais existisse, É um sorriso deboxado sim, mas é como se naquele momento se existisse ele... mas nem sempre é como esperamos e mais cedo ou mais tarde tudo tem um fim.

A discursão foi resolvida, eu voltei a tentar me atentar a aula, mas sempre voltava a ele, ele estava ao lado da buldogue e eu queria tanto bater nela e tira-lo de lá, mas isso era impossivel, pelo simples fato de ele não me pertencer...

eu voltei a olhar para o fantasma do Professor Binns, ele é o nosso unico professor que ja morreu.

um pequeno origame enfeitiçado voôu sobre meu ombro e pousou em meu caderno, Ron me olhou curioso.

-O que é isso? - perguntou.

Harry que estava do outro lado de Ron me olhou também.

-Deixem de ser curiosos!! - eu disse escondendo o papel em minha mochila.

a aula continuou lentamente, e eu não voltei a olhar Draco Malfoy, eu sabia que ele não era pra mim, assim como eu nunca seria pra ele, afinal eu era apenas a sabe-tudo Granger... ele tinha a boldogue e isso era pior do que ser azarada por ele!

Quando a aula terminou eu segui para os jardins a fim de descobrir o que tin ha escrito naquele origami, me sentei e Joguei minha mochila para o lado, pequei o origami e abri, Para minha surpresa era um poema.

 

 

M.G

pode parecer confuso agora, mas com o tempo você entenderá, afinal você é a sabe-tudo granger...

 

Se um dia eu me perder
prometa que vai me achar,
e se eu te magoar
prometa que vai me perdoar.
eu nunca conseguirei
te dizer o quanto eu amo você,
mas eu te amo
e eu preciso de ti.
se eu quiser desistir
prometa que vai resisitir,
e se um dia eu me esquecer de sonhar
prometa que vai me lembrar.
prometa que vai estar aqui
quando eu precisar de ti,
e prometa que nada vai mudar
se um dia por acaso eu chorar.
mesmo quando a noite chegar
prometa que vai ficar,
que sempre vai me salvar
prometa que vai me amar.

                                        D.Malfoy

 

Eu olhei a quele belo poema e não acreditei que pudesse ser escrito por ele, mas ele estava á alguns passos de onde eu estava sentada, me olhando. ele sorriu e eu retribui, porque pela primeira ve na minha vida eu vi um sorriso cincero vindo de Draco Malfoy, meu suposto amor proibido!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que vcs acharam, sobre a aula de historia, é verdade, tava acontecendo mesmo isso na minha aula de historia e eu tava pensando em alguém, por isso decidi escrever o que estava pensando e observando!

beijinhos e até a proxima!