The Hearts Light escrita por Tay_DS


Capítulo 26
XXVI – Kingdom Hearts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87442/chapter/26

Capítulo 26 – Kingdom Hearts

Lilian ainda estava abalada com mais uma morte da qual não podia impedir.

Sora fechou os portões da velha mansão, e os selou em seguida com o auxílio da keyblade. Quando se certificou de que tudo estava seguro, o rapaz adentrou a mansão.

Ele, junto com Donald e Goofy, levou o grupo para o primeiro andar, guiando-os até uma sala à esquerda. O cômodo se revelou um quarto branco, de tamanho considerável, com uma grande janela que dava visão para o bosque mais adiante.

- E mais uma vez, eu vi alguém morrer. – Lilian começou a dizer, e em sua expressão era perceptível a melancolia. – E eu não fiz nada para impedir! – e as lágrimas caíam livremente.

Sentiu a mão de Zack sobre seu ombro para consolá-la um pouco.

- Não foi sua culpa, Lil. – o amigo disse. – Ele morreu para salvá-la. Não deixe que isso te abale, nem que todo o sacrifício feito tenha sido em vão.

- Quantas pessoas mais irão morrer para me salvar? Quem será o próximo? – ela se perguntou ao levantar.

Olhou para todos em volta, que permaneciam em silêncio.

Por fim, ela optou por deixar o recinto, com a alegação de que queria ficar um pouco sozinha. Zack tentou ir atrás dela, mas o rei o impediu e disse para deixá-la se acalmar um pouco.

Lilian seguiu pelo corredor até as escadas. Pensou por algum momento se seguiria ou não para o andar de baixo. Apenas queria pensar um pouco e tomar ar.

Desceu os degraus, um a um, calmamente. O único som no enorme saguão de entrada era a madeira rangendo a cada passo.

Visualizou a porta dupla de madeira da mansão. Seguiu até ela e pousou sua mão delicadamente na maçaneta. Olhou para o andar de cima mais uma vez, e se certificou de que ninguém a espiava.

Respirou fundo e abriu as portas para o jardim em frente à construção.

Agora que Lilian o olhava com calma, ele não parecia ter qualquer tipo de cuidado há alguns anos. As ervas daninhas eram claramente visíveis em alguns pontos junto à grama cor de cobre que já alcançava seu tornozelo.

Algumas flores também eram visíveis, mas em um número muito pequeno, enquanto outras pareciam estar escondidas entre os arbustos. Folhas secas estavam espalhadas pela superfície do lugar.

A moça andou um pouco distraída enquanto seu olhar visava o céu lá em cima. O crepúsculo, mesmo com todo o caos na cidade, ainda permanecia intacto. As nuvens passeavam tranquilamente com o movimento da leve brisa que corria pelo local.

Aquilo dava uma sensação nostálgica.

Muita coisa havia se passado desde que deixara a Torre do Relógio para o vasto universo. A keyblade, as pessoas e os mundos que conheceu durante sua jornada. Havia se passado alguns meses desde a última vez que ela tinha visto o pôr do sol daquela cidade, mas parecia alguma coisa de vários anos atrás.

- É Lil! Tudo mudou. – ela concluiu consigo após o esboço de um sorriso cansado surgir em sua face.

Já estava um pouco mais calma. Optou por dar meia volta e voltar para o grupo que estava no quarto branco.

Contudo, uma sombra pareceu correr perto dos arbustos próximo ao muro da mansão. Olhou um pouco mais e concluiu que não poderia ser nada, já que aquele lugar estava selado contra os heartless. Talvez fosse apenas o cansaço querendo pregar alguma brincadeira ilusória.

E a sombra parecia se movimentar pelos arbustos, fazendo os galhos curtos se mexerem, enquanto as folhas caíam aos poucos.

Lilian se aproximou do muro, e na metade do caminho ela invocou a Oathkeeper e ficou de guarda, apenas esperando qualquer hostilidade do que estivesse à espreita.

Quando finalmente alcançou os arbustos, ela revirou os galhos. Algo pulou de lá, que fez a garota saltar para trás instintivamente. Visualizou melhor a criatura e viu que ela tinha uma pelagem escura. A cauda era de tamanho mediano e seu corpo era pequeno, semelhante a um esquilo.

A keyblade sumiu das mãos da jovem e ela ousou se aproximar um pouco, quando algo passou por sua mente. Não havia esquilos em Twilight Town. Toda e qualquer forma macroscópica de vida haviam sido dizimadas pelas trevas. A criatura se virou e ela percebeu seus olhos amarelos iguais a de um heartless.

A barreira que protegia a mansão havia caído sem Sora ou qualquer um que ali dentro estivesse pudesse perceber.

Lilian deu meia volta, mas o esquilo parecia segurá-la. Então a criatura cresceu, assumindo a massa negra, mas em seguida, ela se tornou humana. A garota sentiu a brisa passar com mais velocidade, e o frio invadir o seu corpo.

Um homem estava de costas para ela, e a única coisa que ela podia ver era seus longos cabelos brancos. Invocou a keyblade novamente e ficou de guarda apenas tentando prever um possível ataque.

Ele percebeu a presença dela e se virou. Tinha pele morena, e seus olhos amarelos a encararam seriamente. Lilian pôde perceber que seus pés mal tocavam o chão. Parecia flutuar naturalmente enquanto encarava a moça.

- Jádis estava certa afinal. – disse calmamente malicioso. – Pena que tenha sido derrotado por uma criança.

A garota tentou avançar contra ele, mas o adversário foi mais rápido e conseguiu repelir a jovem, que caiu para trás enquanto a keyblade sumia de sua vista.

Por mais medo que tivesse naquele momento, ela o encarava seriamente. Precisava correr, mas não conseguia nem ao menos se levantar. Algo no olhar frio dele a deixava paralisada.

- Quem é você? – ela perguntou depois de reunir coragem o suficiente para dizer algo.

- Achei que você soubesse Lilian. – ele disse sem fazer caso.

A garota o olhou mais, como se aquilo pudesse fazê-la lembrar de algo.

- Você é Xehanort. – a jovem concluiu seriamente. – Quero dizer, você é o heartless dele.

- Eu preferia que me chamassem de Ansem, mas se é assim que você quer... – o homem comentou com desprezo a forma como a moça havia se referido a ele.

Heartless brotaram do chão ao redor dele e rumaram para a garota caída.

Por fim, ela conseguiu se levantar e tentou correr, mas uma das criaturas próximas agarrou o seu calcanhar. A jovem caiu no chão e invocou a keyblade para se livrar dos heartless, porém, eles foram mais rápidos e imobilizaram suas mãos.

A única coisa que ela ainda conseguiu fazer foi gritar, na esperança de que Zack, Riku ou alguém no primeiro andar pudesse ouvi-la. Ela ainda percebeu que Xehanort dizia algo, mas nada era mais audível em sua situação. Sua visão já ficava turva e tudo ficava negro ao seu redor.

A grama parecia tragá-la para baixo. Entretanto, antes de sumir, ela conseguiu ver alguns vultos aparecerem entre o crepúsculo.

x-------------------------x------------------------x

Lilian já havia saído do quarto há poucos minutos.

Zack voltou a olhar pela sala. O silêncio predominava. E a tensão estava visivelmente no ar. Ele voltou com sua atenção para Sora, que devia estar em algum de seus devaneios.

- Alguém vai explicar o motivo de Twilight Town não está tão destruída quanto deveria? – o loiro questionou ao atrair a atenção do grupo. – Porque apenas este lugar estava intocável quando a Torre do Relógio caía aos poucos?

- Depois que eu desapareci em busca da Kairi, eu procurei por cada passagem que levaria até seu possível paradeiro: End of the World. – o rapaz de cabelo castanho começou a relatar. – Em Radiant Garden havia uma passagem que nos levaria até lá.

- E o que há lá? – Zack perguntou mais uma vez.

- Os portões do Kingdom Hearts. Eles foram abertos em The World That Never Was. Esta mansão ainda possui a passagem para ele intacta. Eu me instalei aqui em segredo e mantive esse local sob proteção da keyblade. Quando eu soube que havia um grande ataque no centro, eu tentei ajudá-los, mas todos estavam mortos, exceto por Hayner, que rastejava em direção a Torre do Relógio, mas ele jamais alcançaria aquele lugar vivo.

- Isso explica muita coisa. – o loiro comentou pensativo. – Nessa época, Lilian tinha alguns meses que havia sido deixada com Olette. Eu, assim como um pequeno grupo de garotos mais ou menos da minha idade, fui procurar pelos sobreviventes. Apenas corpos sem vida, enquanto o de Hayner não estava presente. – ele explicou com pesar aquelas lembranças. – Nossas forças ainda conseguiam manter a barreira que se estendia a parte dos trilhos até o beco. Com a perda dos nossos, os heartless começaram a quebrar as barreiras mais facilmente, até termos números suficientes para deixar apenas a Torre do Relógio intocada.

- Mas você conseguiu chegar até The World That Never Was? – Riku perguntou como se quisesse confirmar algo do rapaz.

- Não. – o outro respondeu com pesar. – Algo impediu minha passagem para aquele mundo. Tenho passado anos neste lugar tentando ir para lá.

O silêncio voltou a predominar mais uma vez.

Zack tentava organizar as informações em sua mente. Talvez aquilo o deixasse distraído da tensão que tomava conta do lugar. Massageou suas têmporas ao perceber que tudo era demais para apenas um dia.

Já fazia alguns minutos que Lilian havia deixado o local. E isso preocupava o rapaz. Ele se levantou após um suspiro cansado, e sem nada a dizer, estava pronto para deixar o cômodo.

E um grito abafado veio do lado de fora da mansão.

- Lil! – Zack pôde sentir que algo estava errado com sua amiga.

Todos se levantaram alarmados.

- A barreira que protege esta mansão caiu... - comentou Sora abismado ao perceber o que poderia estar acontecendo.

O rapaz correu para a porta branca que levava ao corredor do primeiro andar, e quase pulou todos os degraus para o saguão. Abriu as portas para o jardim com força para se deparar com aquela cena.

Lilian estava presa por vários heartless, e o chão em volta dela estava negra. A garota afundava até desaparecer por completo. Um homem, que flutuava ao lado de onde minutos atrás estava a amiga, olhava para os recém-chegados. Seus orbes amarelos caíram sobre Riku, que parava ao lado de Zack.

- Ora, ora Riku. - ele pronunciou com sua voz fria e calma. - E vejo que você também está vivo Sora.

Zack, que havia sido ignorado por Xehanort, invocou a Oblivion e apontou para ele, tentando conter a fúria que surgia gradativamente.

- Eu quero a Lil de volta! - ele gritou, chamando a atenção do outro.

O homem olhou o loiro com desdém, o que parecia enfurecê-lo. Zack, sem pensar duas vezes, avançou contra o inimigo, que apenas o repeliu para longe. A keyblade sumiu das mãos do jovem, que tentava ignorar o forte impacto de suas costelas com o chão duro.

Com esforço, Zack se colocou de pé mais uma vez.

- Não se preocupe, tudo estará acabado logo. - ele disse em seu tom frio mais uma vez. - Está na hora de terminar aquilo o que eu comecei.

E sem mais nada a dizer, ou antes que qualquer um pudesse reagir, Xehanort sumiu em um portal negro que conjurou em pleno ar.

O grupo esperou mais alguns minutos para poderem pronunciar qualquer coisa. Parecia difícil ter que engolir o fato de que nem mesmo a mansão de Twilight Town, com toda a proteção da keyblade de Sora, era seguro para qualquer um que ali estivesse.

- Para onde ele levou a Lil? - Zack perguntou olhando quase que vazio para o local onde viu a amiga sumir.

- Zack... - Riku tentou dizer, mas o outro o cortou.

- Onde está a Lil? - ele perguntou novamente, usando um tom mais sério e firme.

- Ele deve tê-la levado para End of the World, onde estão os portões do Kingdom Hearts. - comentou Sora olhando para além das grades que separavam o jardim do bosque.

O jovem loiro se levantou com um olhar decidido. O que Olette mais temia aconteceu. Não importasse o que poderia acontecer dali em diante, mas uma coisa era certa: ele precisava salvar a amiga.

Esticou o braço direito e a Oblivion surgiu em suas mãos. Seu impulso de agir era maior do que a racionalidade, e não importava se precisava da outra metade para abrir um portal com a keyblade.

- O que vai fazer? - perguntou Riku ao segurar o braço do outro.

- Eu vou salvar a minha amiga! - ele falou em bom tom para que entendessem que não adiantaria fazê-lo mudar de ideia.

- Então iremos todos. - Sora interveio, mas logo se virou para encarar Leon e o resto de seu grupo. - Porém, não há muita energia para abrir um portal por tempo suficiente para que possam ir conosco.

- Não se preocupe. - o moreno disse calmamente. - Estaremos esperando pela volta de vocês.

- Mas se partimos, o que restou desta barreira cairá, e este lugar estará desprotegido. - o rapaz de cabelos espetados comentou.

- Não se preocupem conosco. Poderemos dar conta deles! - Yuffie interveio e preparou sua shurikan.

- Ora, nós sabemos lutar! - disse Vaan. - Lutamos uma vez para defender Radiant Garden e Ivalice. Nós iremos tomar conta direitinho deste lugar.

O resto do grupo assentiu para Sora. Eles pareciam tão decididos quanto Zack em salvar Lilian.

- Não morram durante a nossa ausência. - Riku disse ao invocar a Way to the Dawn. - Estaremos de volta logo.

Aqua, Mickey e Sora invocaram as keyblades. Eles, juntamente com Riku, se juntaram à Zack, que olhava pensativo para o crepúsculo.

O rapaz tentava guardar aquela imagem, pois ele sentia que aquilo estava próximo do fim. Aquele quem ele tanto pensou em temer era aquele que estava para enfrentar pela vida de Lilian.

- Aguente firme, Lil! - Zack sussurrou para si. - Nós iremos voltar junto e eu te levarei para tomar Sea Salt Ice Cream.

Aquilo era uma promessa. E o rapaz faria de tudo para cumpri-la.

Voltou de seus devaneios, e assim como os outros portadores, ele levantou a Oblivion para o alto. Um feixe de luz branca saiu da ponta de cada arma. Em seguida, Sora apontou a keyblade para a frente, e juntamente com as outras, os feixes se encontraram e formaram um portal branco.

O pequeno grupo acenou para Leon e os outros parados à porta e desapareceu pelo portal recém-formado.

Um a um, Sora, acompanhado por Donald e Goofy, Mickey, Aqua, Riku e Zack sumiram rumo a End of the World.

Quando a passagem sumiu, tudo ficou silencioso no jardim da mansão.

Leon deu um passo à frente e mirou os portões.

- Será que as barreiras já caíram? - Aerith questionou ao se posicionar do lado do moreno.

- Não sei. Mas devemos estar preparados. - ele comentou ao empunha a gunblade.

Não demorou, e os portões da mansão abriram com força, a ponto de quase serem arrancados das dobradiças. E os primeiros heartless invadiram o jardim rumo à entrada.

Leon e Cloud, empunhando a Burst Sword, foram os primeiros avançar. Ali todos sabiam que a parte deles nessa árdua batalha já havia começado. E precisavam se manter vivos. Não por Twilight Town ou Traverse Town, mas sim por aqueles que haviam prometido voltar.

x-------------------------x------------------------x

Lilian tentava se soltar com todas as forças que tinha, mas os heartless que a seguravam pareciam não fraquejar em nenhum momento. Seu olhar correu pelo lugar onde se encontravam, e, exceto a escuridão e o pequeno caminho que levava a dois enormes portões a frente, tudo estava escuro e calmo.

- Não é simplesmente maravilhoso? - Xehanort perguntou ao entrar no campo de visão da garota.

Lilian não respondeu. Seu olhar sério seguia os seus passos, ou era assim como poderia chamar, já que o homem parecia deslizar ao se movimentar.

Ele percebeu o silêncio que a garota parecia dar em resposta, e se aproximou dela. Estudou-a calmamente, enquanto o olhar que a moça lhe lançava era ainda sério.

- Kingdom Hearts! - o homem continuou a pronunciar. - Finalmente consegui dominá-lo. E depois que eu destruir você, ninguém poderá se opôr as trevas que há nele.

- Não enquanto eu ainda estiver aqui! - Lilian falou seriamente. - Eu não morrerei aqui. Não hoje, não agora.

- O que você está insinuando?

- Sua maior conquista será a sua queda. - a garota disse após um sorriso enviesado surgir nos lábios.

- Inso... - e Xehanort estava pronto para atacá-la fatalmente.

Porém, uma keyblade negra o impediu que ao menos tocasse a garota.

Ele se virou para encarar o autor daquele ato e viu Oblivion reaparecer nas mãos de Zack, que apontava a arma para ele.

- É melhor deixar a Lil em paz! - ele disse ao estreitar os olhos.

- Mais um para cair perante aos portões. - o homem disse friamente calmo, antes de lançar uma rajada de chamas negras.

Por pouco, Zack conseguiu desviar, e Donald partiu para cima dele, que desviou sem problema.

- Thundaga! - o pato gritou, mas não apontando para ele, e sim para os heartless que prendiam Lilian.

As criaturas ficaram atordoadas o suficiente para que a moça pudesse se libertar. Invocou Oathkeeper e apontou para os heartless que a mantinham presa.

- Firaga! - ela gritou, e eles explodiram logo em seguida.

A garota correu para o amigo, que estava em guarda, apenas esperando o próximo passo do adversário.

Contudo, não foi preciso uma reação dele, pois Sora avançara primeiro, mas seu ataque foi facilmente defendido pelo outro.

- E mais uma vez estamos aqui. - ele comentou para o rapaz de cabelos castanhos. - Eu tratarei de ser mais rápido desta vez.

- Não se eu puder impedi-lo mais uma vez!

E o rapaz se afastou, e continuou de guarda próximo a Riku, que encarava Xehanort com um olhar dividido entre fúria e determinação.

Uma brisa passou pelo homem e, que com os braços cruzados e ainda sem que seus pés tocassem o chão, uma aura negra surgiu, consumindo-o quase que completamente. Quando cessou, uma criatura negra surgiu atrás dele, e seu olhar focalizava os portadores da keyblade.

Sem mais nenhuma palavra de ambos os lados, eles avançaram um em direção ao outro.

Lilian sabia que ali, naquele momento, se dava início a batalha que decidiria não só o seu futuro, mas o futuro de todo um vasto universo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, e mais um capítulo postado o
E estamos na semana final da fic... Última semana, hein?!
Essa fic começou a ser postada aqui em Agosto, e acho que atualmente nem estaria aqui se fosse postada apenas semanalmente =/
Mas não se preocupem queridos, eu ainda tenho que trazer para vocês as continuações desta fic.
Se perceberam, essa fic é parte de uma série chamada "The Heart, The Soul and The Princess". E devem se perguntar por quê o.o Ou talvez não xDD Além de The Heart's Light, virão mais duas fics: The Circle of Life e Seven Dolls, Seven Princesses =) Assim que terminar de postar esta, eu darei um tempinho e no início do próximo ano virá The Circle of Life =DD Vamos dizer que ela será bem mais sombria do que esta... *joga purpurina e faz ar de mistério*
Enfim, isso não vem ao caso agora, certo? xDD
A Lil ficou bastante abalada com o que aconteceu a Hayner =/
Sem falar que Xehanort Heartless finalmente apareceu o/ O verdadeiro vilão deu as caras depois de vinte e seis capítulos xDD E se vocês perceberem, ele mencionou o nome de Jádis, a Feiticeira Branca, ex-"rainha" de Nárnia... Ela com certeza sabia bem mais do que aparentava... Pena que morreu antes de contar >
Bem, agora todo mundo foi para End of the World, que na verdade não é um mundo, é uma região, que na continuação, The Circle of Life, será mostrado que ele é o fim do limiar entre o mundo da luz e o mundo da escuridão, pois além dele, há um lugar que manterei em segredo até a próxima fic xDD
Ah, e no próximo capítulo, a batalha final acontecerá!
Tentei fazê-la intensa e emocionante, mas eu passei um mês naquele cap, e nem achei que ficou tão bom xDD Bem, mas isso vocês conferirão só na quarta ^^
Depois de tuuuuuuuuuuuuudo isso, eu mereço coments? Comentem and be happy =DD
Bye Bye Beautiful!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hearts Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.