Bokura no Love Story escrita por anna kurara


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gomen ne a demora^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8743/chapter/7

*&*&*&*&**&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&**&*&*&*&*&*&*&*

4 de julho

...então ele me deixou ali,sozinha chorando,comecei a caminhar lentamente, du estava ao meu lado sujo que nem um porco. Maldito! Eu gostava tanto dele eu que...pra que Rin? Pra que, que você tem que pensar num cara assim ele não te merece ele é um baka!

Mais a coisa que mais doeu foi quando ele disse que não se importava comigo.

Não fazia a idéia por onde ou para onde eu estava indo só queria ficar longe dele,só isso...de cabeça baixa algumas lágrimas ainda escorriam em meus olhos,eu o odiava! Du olhou pra mim com a língua e fora e com a cara mais sem vergonha do mundo,eu sorri pra ele,mas era um sorriso falso que logo se desmanchou.

-ei gatinha...falou um homem de aparentemente 39,40 anos devia ter seus 1,90cm era corpulento e mal vestido,parecia que ia me comer com os olhos.

K´so havia me esquecido de trocar de roupa,estava com um short curtíssimo e um blusa que mostrava o umbigo.Era com uma roupa curta assim que eu usava para arrumar a casa e dar banho no Du. Comecei a andar um pouco mais rápido:

-vem cá vem... Uuu delicia... Com certeza estava apavorada quem seria aquele crápula me chamando de delícia? Nem quero saber. Andei mais rápido ainda.

-volta aqui o...

Ai sim que eu corri, mas ele foi mais rápido e me pegou pela cintura,Amendoim começou a latir:
-cala a boca vira-lata! Disse ele se voltando contra o Du.  Amendoim não parou e começou a morder a canela do homem, tentando se livrar de Du ele chutou-lhe no estomago:

-amendoim!Maldito! Você o machucou!

-cala boca!Ele me jogou contra parede e chegou o corpo dele bem perto do meu,amendoim se levantou ainda fraco e deu um mordida na panturrilha do homem mas isso só resultou em outros três chutes em seu estomago,estes foram mais fortes pois amendoim cuspiu sangue e desta vez não se levantou.

-socorro! O pânico começou a tomar conta de mim, o homem tinha cheiro de podre, parecia ter comido lixo!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*será que Rin irá espacar?
o que vai acontecer?
*sesshoumaru vai mesmo deixa-la?
OMG! só lendo ^~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bokura no Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.