Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 7
Revelação


Notas iniciais do capítulo

cadê os reviews? agora estão diminuindo? espero muitos reviews nesse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/7

(Edward)

Acordei primeiro que a Bella, fiquei admirando a beleza da minha Bella.

– Hora de acordar, dorminhoca. – Sussurrei em seu ouvido.

– Hum – Ela resmungou. – Que horas são?

– Quase 11.

– Meu Deus! Dormimos demais.Tá mesmo na hora de levantar.

– Então vai escovar os dentes, enquanto eu preparo o nosso café da manhã.

– Tudo bem!

Bella foi escovar os dentes e eu desci para preparar o nosso café da manhã.

Encontrei Alice, Jasper, Emm e Rosalie.

– Bom dia a todos! – Disse a eles.

– Bom dia.Cadê a Bellinha, Edward? – Perguntou Alice.

– Está escovando os dentes.Vou preparar o nosso café da manhã.

Fui para a cozinha, enquanto Bella não descia.

(Bella)

Escovei os dentes e desci para tomar café da manhã com o meu amor.

Cheguei até a sala e dei bom dia a todos e corri para a cozinha.

Chegando a cozinha, vejo o meu amor, fazendo panquecas e assobiando, feliz da vida.

– Que cheirinho bom, o que você está fazendo, amor? – Perguntei o abraçando por trás.

– Panquecas do Ed! – Disse se virando para me beijar. – Com fome, amor?

– Muita!

– Então, senta aqui que eu vou te servir.

Ed me serviu uma panqueca com calda de chocolate quente.

– Seu café da manhã, chocólatra. – Ele disse brincando.

– Como você sabe que eu sou louca por chocolate? – Perguntei.

– Alice!

– Tinha que ser.Se quiser saber um podre meu, pergunte a Alice.

Tomamos café em meio a beijos e depois subimos para trocarmos de roupa para ir para a piscina.

– princesa? – Ed me chamou da porta do meu quarto, enquanto colocava o biquíni.

– Entra, amor.Aproveita e me ajuda aqui. – Disse pedindo para ele amarrar a parte de cima do meu biquíni.

– Tenho que te falar uma coisa, Bella. – Disse meu gatinho todo apreensivo.

– Fala gatinho!

– Gatinho? – Ele perguntou rindo.

– Você não me chama de princesa? – Ele assentiu. – Então resolvi te chamar de gatinho, você se importa? Posso te arrumar outro apelido.

– Não! Eu gosto de gatinho.

– Que bom! Mas, então, o que você queria gatinho? – Perguntei.

– Sabe aquela loira que você me viu beijando ontem? – Assenti triste, me lembrando da cena. – Ela é minha namorada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora? o que a Bellinha vai fazer? não percam o proximo cap na segunda....bjos