Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 25
Casamento duplo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/25

(Bella)

Dois meses depois...

Hoje era o meu casamento e da Rose, como eu e Ed não tivemos a família no nosso 1º casamento, Rose deu a ideia de fazermos um casamento duplo e eu e Ed aceitamos.

- Ai, estou nervosa! – Disse.

- Calma, Bellinha.Você não pode ficar nervosa.E você já é casada, só vai renovar os votos com a benção do padre. – Disse Alice.

- Mesmo assim.Eu to ansiosa.E no 1º casamento, eu não usei vestido de noiva e nem teve tudo o que vai ter, como a festa e vocês! – Disse emocionada.

- Rose? Já está pronta? – Gritou Esme.

- Já! Vamos? – Rose disse descendo as escadas.

Fomos para a limusine.Eram duas, uma preta e uma branca.

Na branca, fomos eu, Alice, Esme e meu pai.

Na preta, foram Rose e seus pais, Claire e Richard.

Chegamos a igreja e Alice, Esme e Claire vieram arrumar meu vestido e o de Rose.

Rose entrou primeiro com seu pai, Richard.Logo depois, eu entrei com meu pai.Avistei Ed no altar me esperando, lindo como sempre.

Cheguei próximo de Ed, meu pai entregou minha mão para Ed, que a beijou.Logo após meu pai se afastar, Ed sussurrou em meu ouvido.

- Eu amo vocês! – Disse com a mão na minha barriga, com um volume de 4 meses.

O padre começou a cerimônia.

(...)

- Rosalie Lillian Hale, você aceita Emmett Cullen, como seu legitimo esposo? – O padre perguntou 1º a Rose.

- Sim. – Rose respondeu.

- Emmett Cullen, você aceita Rosalie Lillian Hale, como sua legitima esposa? – O padre perguntou ao Emm.

- Sim. – Disse Emm.

- Isabella Marie Swan Cullen, você aceita novamente Edward Anthonny Cullen, como seu legitimo esposo? – O padre perguntou a mim.

- Sim. – Respondi.

- Edward Anthonny Cullen , você aceita novamente Isabella Marie Swan Cullen, como sua legitima esposa? – O padre perguntou ao Ed.

- Claro que sim! – Ed respondeu feliz.

- Eu vos declaro marido e mulher. – O padre nos disse.

Fomos em direção da porta da igreja para sair e irmos para casa, onde seria a festa.

Na porta da igreja, recebemos uma banho de arroz dos convidados e familiares.

(Edward)

Fomos para casa onde seria a nossa festa.

Bella realmente estava feliz, dessa vez, casamos diante da família e com a benção do pai da Bella.

Sentamos em nossa mesa com nossa família.

- Tá feliz, amor? – Perguntei a ela.

- Muito, amor.Só faltava uma coisa para minha felicidade estar completa! – Bella disse.

- O que?

- A minha mãe, aqui! – Bella disse triste.

- Ah, meu amor.Sinto muito, queria poder realizar esse seu desejo.

- Tudo bem, gatinho.O que importa é que você está aqui e o nosso bebê também. – Bella disse acariciando a barriga.

- Vamos dançar, amor? – Peruntei.

- Ah, não.Você sabe que eu não sei dançar.

- Relaxa, meu amor, eu vou te conduzir. – Disse lhe dando um selinho.

(...)

Já estava há um tempo dançando com a Bella, quando sinto um tremor na barriga de Bella.

- Amor, você ta bem? – Perguntei preocupado.

- Tô sim! Porque? – Ela disse sorrindo.

- Eu senti um tremor na sua barriga.

- Foi ele que mexeu, pela 1ª vez! – Ela sorria cada vez mais

- Ele...ele mexeu?

- Sim.Sente! – Bella pegou minha mão e levou até sua barriga e senti novamente meu filho mexendo.Era uma sensação única, impressionante, apaixonante.

Me agachei na frente da Bella e sussurrei para sua barriga.

- O papai ficou feliz de te sentir pela 1ª vez e agora fiquei mais ansioso ainda para te ver.O papai e a mamãe te amamos, muito! – Enquanto dizia isso, Bella me fazia cafuné.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prox cap:Gemeos.

Espero que tenham gostado....bjos até segunda.