Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 21
Cadê a Esme?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora....mais estava sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/21

(Bella)

– Pai, o que ta acontecendo aqui? – Eu perguntei,, assim que entramos em casa.

– Bella! Minha filha! Graças a Deus! – Disse meu pai me abraçando.

– O que ta acontecendo? Emm cadê a minha mãe? – Ed perguntou.

– Foi embora, Ed! – Emm respondeu.

– Como assim foi embora? – Agora quem perguntou fui eu.

– Seu pai acusou o Ed de te sequestrar.Ela se sentiu magoada e decidiu ir embora. – Disse Rose.

– Você acusou meu marido de me sequestrar? – Eu perguntei.

– Seu o que? – Meu pai perguntou.

– Isso mesmo que você ouviu.Meu marido.Eu e Ed nos casamos em Las Vegas. – Disse.

– Isso é mentira! Você não pode ter feito isso!

– Mas fiz! Você não me deu outra opção.Queria me mandar para a Suíça para me separar do homem que eu amo, sem ao menos pedir minha opinião.

– Pedir sua opinião? Você é menor de idade.Eu sou responsável por você e sei o que será melhor! – Meu pai disse com toda aquela severidade.

– Desculpe, Carlisle, mas como agora Bella é minha esposa, eu sou responsável por ela até os 18 anos! – Ed respondeu.

– Esse casamento é mentira! É uma farsa para não mandá-la para a Suíça. – Disse meu pai.

– Ed cadê o papel do casamento? – Eu perguntei.

– Só um minuto! – Ed pediu, indo até o táxi para pegar as malas que ainda estavam lá.

(Edward)

Fui até o táxi, peguei as malas e paguei a corrida.

Voltei para dentro da casa com o papel em mãos.

– Aqui está, Carlisle! – Disse lhe entregando a nossa certidão de casamento.

– Esse documento á falso! – Disse Carlisle.

– Então, contate seus advogados para verificar a veracidade do documento. – Disse Bella com raiva.

– Olhe como fala comigo, mocinha! – Disse Carlisle, pegando no braço de Bella.

– Não vou mais acatar suas ordens.Agora, vamos Edward! Vamos tentar achar sua mãe! – Disse Bella, me puxando para o andar de cima.

Fomos direto para o meu quarto, onde dormiríamos, a partir de agora.

– Amor, você tem ideia de onde a sua mãe está? – Bella me perguntou.

– Acho que sim! Ela não vendeu a casa de Seattle quando se casou com seu pai, é bem capaz que ela tenha ido para lá. – Respondi.

– Então vamos para lá, agora! – Bella disse pulando da cama.

Descemos e fomos em direção de Seattle, minha antiga casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que eles acharão a Esme? aguardem o prox cap....terá um pdv inedito da Esme.bjos até segunda....agora vou postar De volta ao passado e Amor amigo.