Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 14
Surpreendido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/14

(Bella)

*3 meses depois*

Eu e Ed estávamos mais felizes do que nunca.Infelizmente tivemos que voltar para a escola.

(...)

– Amor, vou preparar nosso almoço, enquanto você toma banho. – Ed disse.

– Não, senhor, vem tomar banho comigo e depois preparamos o almoço juntos.Não, melhor, almoçamos no shopping e aproveitamos para namorar um pouquinho, o que acha? – Perguntei.

– Não ouvi nada depois do vem tomar banho comigo.Vamos logo! – Ed me pegou no colo e correu para o seu banheiro.

Fizemos amor e depois de muito tempo tomamos banho.

(...)

Estávamos passeando pelo shopping, até que eu pedi sorvete.

– Ed, eu quero sorvete! – Parecia uma criança de 5 anos pedindo sorvete ao pai.

– Claro, amor! Fica aqui que eu vou buscar.Chocolate, certo? – Ele perguntou e eu assenti.

– Você é a Bella, certo? – Um rapaz alto, moreno, forte e de traços indigenos me perguntou.

– Sim, mas de onde me conhece? – Eu perguntei com medo, já que estava sozinha, Ed tinha ido pegar sorvete para mim.

– Sou Jacob Black, filho de Sara Black, ela é amiga da sua mãe.Costumávamos brincar quando crianças.Como está a tia Renné? – Ele perguntou.Imediatamente meus olhos se encheram de lágrimas.

– Ela...ela faleceu! – Gaguejei.Vi que Ed se aproximava e corri para abraça-lo, ele correspondeu o abraço meio sem jeito, já que estava com as duas mãos ocupadas com nossos sorvetes.

– O que houve princesa? Porque está chorando? – Fiquei em silencio. – O que você fez com ela? – Ed perguntou irritado ao tal Jacob.

– Quem você pensa que é para falar assim comigo? – Ele perguntou ao Ed.

– Sou namorado dela.Porque?

– Eu sou amigo dela.Ela ficou assim depois que eu falei da mãe dela.

– Tá pode ir embora, eu cuido dela.

E o tal Jacob foi embora sem olhar para tras.

(Edward)

Fiquei desesperado quando vi a Bella chorando compulsivamente e aquele idiota, o tal de Jacob, a minha vontade era de socar a cara daquele idiota.

Bella ficou assim depois que ele perguntou da mãe dela.Ela ainda sentia muita falta da mãe.

– Fica calma, amor.Eu tô aqui com você.

– A minha mãe, Ed.A minha mãe! – Ela chorava.

– Vem vamos para casa. – A levei para o carro e fomos para casa.

(...)

Chegamos em casa, a ajudei a tomar banho e a deitei na cama.

Fiquei ao seu lado, até que ela dormiu e eu sai do seu quarto.

Quando estava saindo...

– Edward? O que você estava fazendo no quarto da Bella? – Era o Carlisle.E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será q o Carlisle vai fazer???? Não percam os proxs caps...bjinhos e até quarta.