As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 30
Capítulo 21 - Depois da tempestade vem a calm...


Notas iniciais do capítulo

NOME COMPLETO DO CAPITULO: Depois da tempestade vem a calmaria... ou não

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYYY PEOPLEEE!!!
aii k saudade de vocês!! genteee, desculpa a demora, sério, desculpa meeeeeeeeeeeeeeeeeeesmooo!!
a escola ta me matando, to sufocando em tanto trabalho, lição, projeto, tercera semana d aula e ja tive prova, e olha que só to no segundo colegial!!
Mas enfim... espero que vocês não tenham me abandonado, pra vocês verem só é sabado/domingo, ás 00:50 e eu to aki postando, viram só como eu gosto de vocês??

Beeem, acomodem-se na cadeira e peguem a pipoca, é pequeno mas promete!
Nos vemos la em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/30

Ness POV

 É... cá estou eu de novo, sem saber o que aconteceu, nem se estou realmente viva. Um palpite? Acho que essa eu não consegui, acabei indo para o além sem nem poder dar uma surra no Alucard, um murro no Jake juntamente com um beijo, e um ultimo abraço nas minhas irmãs... bem, pelo menos um ultimo abraço na Niny, já que morri abraçada à Bella.

Ah Bella... essa minha gemea já me fez passar por tanta coisa... até consigo ouvir os ecos dos seus pensamentos na minha cabeça, sua respiração lenta e constante e... ESPERA AÍ UM MINUTINHO!! Eu estou ouvindo mesmo, isso significa que ainda tenho audição, e pelo que eu saiba os mortos não ouvem! Além da respiração da Bella, estava ouvindo uns ‘pibs’, uma torneira pingando ou algo parecido, alguns sons metálicos.

Logo depois dessa descoberta, percebi que também tinha tato. Eu estava sobre uma superfície plana e confortável, estava quentinho e macio. Tambem percebi que algo me incomodava, tinha alguma coisa presa aos meus braços e na cabeça, alguma coisa estava enfiada nas minhas veias.

Tambem descobri que tinha olfato. Sentia o cheiro de soro, de flores, de produto de limpeza, e até do Tayco!

Bem, a menos que eu esteja finalmente louca lelé da cuca, ou que seja a primeira fantasma problemática, eu estou viva! Ufa... um peso a menos nos ombros. Se eu já não estivesse ficado aqui milhares de vezes ficaria difícil saber onde eu estava, mas depois de tudo isso eu tenho certeza de que estou na ala medica do laboratório da Niny. A única coisa estranha é esse cheiro de flor, a Niny nunca põe flores pra gente, quem foi que colocou isso aqui?

- Tem certeza de que ela vai ficar bem? – OOOOOOOOOOOOPA, o que o Edward esta fazendo aqui!? O.õ

- ELAS vão ficar ótimas sangue-suga – taa eu não estou louca, a Niny ta aqui com toda a sua ignorância – eu sei que você esta morto de preocupação com a Bella mas a Ness também ta mal se você não percebeu!

- E bota mal nisso... – ouvi o king Kong moderno também conhecido como Emmett falando, depois sinto algo no meu rosto, pelo visto ele estava me cutucando com o dedo – ela ta com uma cara horrível!

- E a sua vai ficar pior se não tirar o dedo daí... – eu gemi baixinho, mal abri a boca e não tive forças para abrir os olhos.

- NESSIE!!! – ouço umas oito vozes me gritando, junto com os latidos do Tayco, e falando nele... o bicho se empolgou tanto que pulou em cima de mim, o que me fez saltar em sobresalto e com falta de ar, nisso acabei passando pelos aparelhos presos em mim.

- Hey calminha aí garoto! – eu não sei se ria ou se o segurava, porque fazer os dois não estava dando certo.

- Nessie! Graças à Deus... – a Niny veio me abraçar, mas seu abraço foi tão sufocante que meu rosto deve estar uma mistura de roxo e azul pela falta de ar.

Mas como nosso pai costumava dizer: se você acha que está ruim pode relaxar, porque vai ficar pior... Depois da Niny todos os Cullen, repitindo, todos os sete Cullen vieram pra cima de mim ao mesmo tempo! Se não morri antes com certeza morro agora!

Depois de toda aquela melação de a-que-bom-que-você-acordou eles me largaram.

- To apagada a quanto tempo? – eu perguntei olhando para a cama do lado e vi que a Bella ainda estava inconsiente, mesmo os ecos dos seus pensamentos me deixando com dor de cabeça, o chato é que eu nem estou conseguindo entendê-los.

- Haann... uma semana certinho – a Niny começou.

- Hoje é sexta-feira da outra semana – a Alice completou.

- Caraaaay, uma semana!? – eu murmurei passando a mão na cabeça – e o que eu perdi essa semana?

- Nada de mais – o Jasper respondeu dando de ombros.

- É, na escola dissemos que você e a Bella tinham sofrido um acidente com as motos – a Rosalie me contou.

- E eu confirmei isso, até fiz um atestado e tudo mais – o Dr. Carlisle disse com um sorriso caloroso.

- Mas... ninguem estranhou eu não estar no hospital? – perguntei.

- Nããããão – agora foi o Emmett – dissemos que não foi nada muito grave, por isso podiam ficar em casa.

- Ta bem... – eu balancei a cabeça, estava meio zonza – o que aconteceu depois que eu peguei a Bella?

Todos se entreolharam com uma expressão suspeita, como se perguntassem: ok, quem vai contar?

- Você afundou mais de vinte metros no subsolo com a Bella – finalmente o Edward abriu a boca – quando conseguimos cavar o suficiente para pegá-las já tinha passado um tempinho e achamos que vocês tinham se sufocado.

- Mas com muita sorte vocês estavam bem – a Esme veio ao meu lado e pousou uma mão no meu ombro – inconsientes e com algumas coisinhas quebradas, mas bem.

- Trouxemos vocês pra cá e a Niny e o papai cuidaram de vocês – a Alice tinha um sorriso enorme na cara – não saíram do lado de vocês um só minuto!

- Te dei o meu soro para facada cicatrizar mais rápido e para as costelas voltarem pro lugar – a Niny disse.

- Eu quebrei uma costela? – perguntei assustada, isso não acostumava acontecer.

- Três na verdade, e o pulso direito – o Dr. Sangue-suga respondeu – ah sim, e a perna direita também. Já a Bella... só deu uma torida no tornozelo e teve um corte na cabeça mas cicatrizou bem rapido.

- Que beleza, como sempre eu me ferro muito mais que ela – eu disse revirando os olhos e depois os fixando em seu rosto – e só pra não perder o costume também acordo primeiro – terminei com uma risada sem humor – estão todos bem? Mais ninguem ta mal?

- Estamos ótimos Ness, principalmente agora que você acordou! – a fadinha me deu um forte abraço – viram só! Eu disse que ela ia acordar hoje, ninguem mandou vocês não acreditárem...

- Ai Fadinha, você é piradinha sabia? – eu disse rindo.

- ÉÉ... já me disseram isso antes – ela respondeu rindo mais ainda.

Depois disso ficamos conversando um pouco me ajudaram a subir para a cozinha, a Ginx tinha acabado de fazer o almoço. Até os Cullen comeram! Menos o Edward é claro, ele se recusou a sair do lado da Bells e ficou lá com ela.

Olha que legal, meu braço direito estava engessado! ((ironia mode off)) A Niny me disse que meu pulso se concertou errado graças a velocidade da regeneração, então tiveram que quebrar de novo para ver se da próxima vez ele voltava para o lugar certo, mas então eles me deram uma coisa para desacelerar a regeneração.

Um tempinho depois eu consegui dar um perdido no povo e ficar sozinha na varanda de casa, o Tayco apareceu e deitou do meu lado com a cabeça no meu colo.

- I ae meu lobinho fofo – eu disse com um sorrisinho – olha, você me faz um favor? Eu quero dar uma volta mas eles nunca vão deixar! Distraia eles para que eu possa sair ta bem?

Ele abriu um sorriso, colocou a língua para fora e balançou a cabeça afirmando. Então parece que deu a louca no lobo e o bichinho saiu a toda, disparado para dentro de casa fazendo a maior zona, só deu para ouvir o som das coisas quebrando, o cheiro de fumaça e os gritos do povo tentando pegá-lo.

- Tayco você é o melhor – eu ri antes de sair correndo pela rua no sentido de La Push.

Por que La Push? Prazer, viciada em praia ao seu dispor. Além de que eu adoro poder sentar na areia ou numa pedra e só ficar olhando as ondas, é relaxante. E por que eu não peguei a trilha pelo meio do mato como eu sempre faço? Eu sei que é mais rápido mas ALOOO, eu to com uma tipóia no braço, e não da para me apoiar direito e se eu fizesse alguma coisa nesse pulso a Niny arrancava minha mão de uma vez, melhor não testar a pasciência dela.

Cheguei na entrada de La Push e peguei direto o caminho para a praia, não estava querendo acabar encontrando o Jake então fui pra um pedaço longe da casa dele. Como era sexta a tarde a praia estava com um certo movimento, mas não topei com ninguem que eu conheço.

Cheguei numa parte mais isolada da praia onde não tinha muita gente, só um pequeno grupo de crianças brincando com um frisbe, eu enn... isso é brincadera pra cachorro.

Eu ainda estava na minha brisa momentânea quando um dos garotos grita:

- PEGA!!

O muleque não conseguiu pegar o frisbe e ele veio voando pra minha direção, mas um pouco mais à cima. Eu fui correndo olhando pra cima para tentar pegá-lo até que...

- AAAIIII – eu me choco com outra menina.

- Hey garota olha por onde você anda! – ela me resmungou esfregando a testa, agente se bateu cabeça x cabeça.

- Tudo bem que eu tava olhando para cima, mas você podia ter desviado néh não!? – eu respondi.

- É tem isso, mas eu queria pegar o frisbe dos garotos – ela disse.

- Idem, eu tava correndo por isso – eu disse me levantando e ajudando a menina a se levantar.

Antes de se levantar ela pegou o brinquedo e jogou de volta para a rodinha de meninos, foi aí que ela percebeu a minha tipóia.

- Nossa! Aí desculpa, eu não te machuquei não néh? – ela perguntou um pouco preocupada examinando meu braço.

- Não não relaxa, eu sou bem difícil de me machucar – eu disse com um sorriso meio amarelo, a garota me encarou levantando as sombrancelhas e revisando os olhares do meu braço para o meu rosto – isso foi um caso a parte – eu completei rindo.

- Sei sei, mas você não é daqui éh? – ela me perguntou.

- Mais ou menos, me mudei a um tempinho com as minhas irmãs aqui perto mas não é na reserva, e você? – perguntei.

Antes mesmo dela responder eu já sabia a resposta. Alta, cabelo esroladinho, uns lindos olhos verdes e morena, nem precisava por uma placa luminosa na testa escrita QUILEUTE para saber que era uma.

-  Mais ou menos também, eu nasci aqui mas me mudei ainda bebe, voltei a umas semanas – ela respondeu com um sorrisinho – alias, meu nome é Brenda...

- Opaa oii, o meu é Nessie – eu disse lhe estendendo a mão e ela a apertou.

- Nessie? – ela perguntou segurando um riso.

- É apelido, num curto muito o meu nome sacas?

- Não não, eu sei disso. É que já ouvi fala tanto de você que parece que eu te conheço – ela disse agora realmente rindo.

- Como assim? O.õ – taaa agora eu me perdi mesmo.

- Eu sou como uma prima de consideração da Leah, que é irmã do Seth, que é do grupinho do Jake que...

- Ta bem já deu pra entender – eu a cortei – se o Jake ta no meio eu já vi tudo...

- Aee, não vem não tah – ela me cortou – ele é meu amigo e ficou mal essa semana toda por sua culpa!

- Deixa eu ver se entendi, o Jake, também conhecido como o meu inferno particular, ficou mal por eu ter me machucado?

- É isso aí – ela riu da minha expressão de o.O’ – e já que parece que eu te conheço, pode me chamar de Breeh.

- Fechado, no meu caso pode ser Nessie, Ness, mas monstrinho é só pras minhas irmãs.

Eu fiquei muito tempo andando e conversando com a Breeh, ela é muito gente boa e descobri que é tão louca quanto eu. É bom passar um tempo com gente normal, mas eu ainda estou sentindo aquele leve formigamento na nuca e isso estava começando a ficar bizarro, nossas marcas só deviam sentir a presença de seres sobrenaturais, e quando fizesse isso eu sentiria um arrepio, porque diabos eu estou com a nuca formingando!?

Enfim paramos de andar e nos sentamos num banquinho um pouco antes de começar a praia, estávamos de frente pra uma casa com vista pro mar, sortudos...

- Heeey Breeh, eu estava te procurando sua doida! – uma garota um pouco parecida com a Breeh parou bem na nossa frente, mas ela tinha um aspecto mais selvagem, mais feroz sei la.

- Oi Leah, eu estava com a minha veeelha amiga Ness – ela disse com um sorrisão na cara passando o braço pelos meus ombros.

- É... estávamos lembrando dos velhos e bons tempos – eu disse fazendo o mesmo e rindo muito por dentro.

- Um minuto, você é a Nessie?! – ela perguntou me encarando de cima a baixo, como se me examinasse e não gostase do que estava vendo.

- Creeedo Leah, se eu não soubesse diria que você esta secando a garota! – a Breeh riu.

- É... até desidratei depois dessa – eu não podia perder a piadinha.

- Aee Leah, o que você esta fazendo aí enn? O Jake esta te chamando a horas! – ouvi uma voz masculina bem grave atrás de nós.

Me virei a tempo de ver a versão família do Jacob. Moreno, alto, muito malhado e definido com uma puta cara de mal, cabelo curto e só estava de bermuda.

- A qual é Paul, como se eu fizesse muito diferença lá! – a Leah retrucou – além disso, estou finalmente conhecendo a tão famosa Nessie!

- Nessie? Aquela Nessie?? – ele disse vindo parar ao lado da Leah.

- Essa Nessie ainda esta aqui e não gosta que falam dela como se a própria não estivesse presente – eu disse com tom irritado.

- Ann, oi Paul – a Breeh disse meio sem graça e EEEPPAAA, ela tava sem graça?? O.õ

- Ah! Oi Breeh... v-você muito bonita hoje – e meu queixo foi ao chão, a cara de mal foi substituída por uma estilo cego-acaba-de-ver-a-luz, acho que já vi isso antes...

- Taaa bem, antes que eu vire um castiçal é melhor eu ir andando, as meninas não sabem que eu saí e... – comecei a falar, mas acabei sendo cortada.

- Aonde a mocinha pensa que vai? – ouço uma voz bem familiar junto com o som de uma espingarda sendo destravada.

Automaticamente levantei os braços e.. bem, só o braço esquerdo néh, o direito estava mais parecendo uma asa quebrada.

- Hey Billy calminha aí, você não vai querer fazer besteira... – a Breeh apareceu do meu lado, eu ainda estava de costas para ele – qual é cara, abaixa isso aí vai.

- Desculpe Breeh, mas eu tenho uns assuntos pra resolver com a Nessie, não é mesmo querida? – ele perguntou.

- Eu sinceramente não sei do que você estava falando Billy... – e o pior que eu não sabia mesmo, ele estava tão bravo assim comigo por causa que o Jake ta mal?

- Leah, leve a Breeh para a sua casa e Paul, você não tem umas coisas para fazer? – o Billy insinuou.

- Claro chefe... – eles murmuraram e depois disso só estávamos eu, o Billy, e uma arma apontada para as minhas costas.

- Eu não acredito que não vi que essa era a sua casa... – eu murmurei me virando lentamente para olhá-lo, então abaixei as mãos – será que pode abaixar isso? Não me sinto muito confortável com uma arma apontada para a minha cara.

- Acho que alguém como você já devia estar acostumada com esse tipo de situação – ele disse ríspido e bravo, juro que estava dando medo – sabe como eu virei amigos dos seus pais Nessie? Eles me ajudaram um caso que eu não estava indo muito bem.

- Desde quando você era policial? – eu perguntei.

- Policial? – ele riu sem humor – não querida, eu era caçador.

Não sei o que foi mais intenso:, meu olhos se arregalando mais do que poderiam, meu queixo caindo e quase chegando ao chão, ou minha pulsação que deu um solavanco tão forte que dueu.

- Caçador? Como assim, eu não entendi – eu perguntei tentando parecer inocente, mas estava falhando terrivelmente nisso.

- Não me venha com essa garota, era o que seus pais eram, o que eles lhe ensinaram a ser. Era o que vocês eram antes de terem feito algum pacto idiota com algum demoniozinho de encruzilhada e manchando o nome dos pais de vocês virando assassinas!

- AH NÃO, DE NOVO COM ISSO NÃO!! – não agüentei e comecei a gritar com ele – eu não tenho a mínima ideia de onde saiu essa história ridícula de pacto mas eu já estou cheia com essa parada de assassinas! Eu fiquei em coma UMA SEMANA depois de brigar com os sangue-sugas e botar juízo na cabeça deles, então não me venha com essa!

- V-vocês brigaram com os Cullen semana passada? – ele perguntou atônito, eu só confirmei com a cabeça - seus olhos...

Ele nem precisou acabar a frase, eu já sabia... devia estar parecendo um show de luzes de Las Vegas pelo azul que estavam neles numa hora dessas.

- É eles costumas fazer isso – eu respondi ríspido tentando crusar os braços, mas não deu muito certo – Billy, nossos pais realmente nos treinaram como caçadoras e nós somos caçadoras, e muito boas por sinal. Estamos atrás do sangue-suga com síndrome de atenção que esta por trás dessas mortes! E de onde veio essa ideia de pacto com demônio?

- Vai me dizer que a história dos poderes e da magia é mentira também? – ele disse ainda ríspido, e ele ainda não abaixou a arma.

- A história é muito longa mas eu e as meninas temos uma maior capacidade cerebral, o que faz com que tenhamos um bonos por assim dizer. Tenho dons especiais e a mamãe nos ensinou magia, algum problema nisso? – eu terminei fixando o olhar na arma – será que poderia abaixar isso por favor...

- Desculpe Ness mas...

- Aaaah, ta bom, quer uma prova? – eu tirei uma adaga de prata que estava escondida num suporte na minha coxa, estava debaixo do short jeans – adaga medieval de prata banhada a água benta direto do vaticano, essa belezinha mata quase tudo – eu a coloquei na sua frente e ela deu uma rápida conferida nela, então a voltei para mim e com a mão esquerda eu fiz um pequeno corte no ante-braço direito, logo acima do gesso.

Junto um uma careta de dor veio um pouco de sangue, vermelho, pouco espeço do jeitinho que deveria ser.

- Se eu tivesse feito um pacto estaria sem alma uma hora dessas – eu comecei – e meu sangue estaria bem mais ralo do que isso.

- É eu sei... – ele disse se dando por vencido a abaixando a arma – me desculpe Ness...

Nem me dei o trabalho de responder, guardei novamente a adaga e me abaixei para poder abraçá-lo, um abraço que eu daria no meu pai.

- Mas Billy, você não pode falar disso com ninguem tah – eu falei séria – principalmente essa história da alta capacidade cerebral, eu não to muito afim de passar o resto da minha vida trancada num laboratório dando uma de boneca de testes.

- Tudo bem querida, eu te prometo. E promeça de caçador deve ser cumprida.

- É isso aí – eu lhe dei um sorriso.

- Pai, você viu a Leah por aí? Eu não consigo encontrá-la em lugar nenh... – o Jake descia pela lateral da casa e parou a frase no meio ao nos ver na varanda.

Então aconteceu algo que eu nunca diria que fosse possível, pelo menos nessa dimensão. A expressão do Jake mudou de surpresa para ódio nem menos de um segundo. Eu nem cheguei a piscar e ele já havia me jogado na parede e me segurado a dez centímetros do chão pelo pescoço.

- Jake-eu-to-sufocando – eu falei entre as puxadas de ar e tentando tirar suas mãos no meu pescoço.

- Depois de tudo o que aconteceu, como você pode? – ele esbravejava – acha que eu não sei o que você e as suas irmãs fazem!?

- Jacob! Me escute, isso é um grande engan... – o Billy tentou me ajudar segurando o braço do Jake, mas o mesmo o empurrou e sua cadeira de rodas quase virou.

- Jake-me-deixa-explicar – agora eu já o arranhava desesperadamente.

Eu sei o que vocês estão pensando: Por que eu não passo por ele e meto-lhe um soco no meio da cara? Para falar a verdade nem eu sei. Não sei mesmo, se fosse qualquer outro, humano ou monstro, eu já teria feito alguma coisa, mas meu corpo não responde! Minha cabeça diz sim e meu corpo diz não eu não estou pensando direito! Ele esta apertando meu pescoço muito forte, além da falta de sangue e oxigênio do cérebro estou começando a ver pontinhos brancos e isso nunca foi um bom sinal.

- Nessie ele não vai soltar! Faz alguma coisa!! – os gritos do Billy me fizeram voltar a realidade, meu corpo finalmente respondeu numa tentativa desesperada.

Meus olhos que haviam voltado ao normal ficaram azuis neon imediatamente, meu pescoço não duia mais, passei pela mão do Jake e fiquei agaixada na sua frente entre ele e a parede. Ajeitei a luva da mão esquerda e a fechei em punho e com a maior força que consegui reunir dei-lhe um soco na boca do estômago.

Com o impacto ele deu dois passos largos para trás, o que já me deu espaço para poder me levantar e lhe dar um chute crusado fazendo-o finalmente cair sentado na minha frente (N/a: chute crusado é aquele em que a pessoa da uma volta de 360º, normal ou num pulo, dando um chute alto geralmente no peito do oponente com um forte impacto).

E já que eu estava dando uma de caçadora revoltada tenho que fazer o serviço completo! Conjurei uma arma  e a apontei para o meio do seu rosto.

- EU JÁ TO CANSADA!! – gritei destravando a arma – eu não treinei a vida toda, eu não passei por muitos momentos infernais, eu não perdi os meus pais e pessoas que eu amava só por ser quem eu sou pra ficar sendo confundida por uma assassinazinha de merda por aí! – terminei berrando, tenho certeza que o Jake até tomou banho de tanto que eu devo ter guspido.

- N-Ness eu... – ele começou a falar, eu o interrompi atirando a um centímetro do seu membro, sorte dele que estava com as pernas um pouco abertas.

- CALA A BOCA QUE EU NÃO TERMINEI!! – gritei novamente – eu sou uma caçadora, assim como minhas irmãs são e meus pais eram, e eu não admito ser chamada de uma assassina fria e cruel duas vezes! Eu fiquei uma semana em coma por causa dessa mesma confusão que os Cullen fizeram e eu não agüento mais! Da próxima vez seu energúmino cusão e retardado, CONFIRE ANTES DE IR AGARRANDO O PESCOÇO DAS PESSOAS! – terminei atirando no mesmo lugar de antes, me virei para o Billy que estava com os olhos super-hiper-mega-ultra-blaster-máster arregalados e me olhando com uma cara de choque – me desculpe Billy, não era pra você ter visto isso, depois agente conversa direito tah.

Então eu me virei e comecei a ir para o caminho de casa, mas com o barulho dos tiros e dos gritos toda a turminha do Jake já estava lá, menos é claro e minha nova amiguinha Breeh e a Leah que devia estar vigiando-a. Ninguem tentou me parar ou fazer qualquer outra coisa do tipo, abriram um tipo de corredor e eu fui passando no meio dele até que sinto uma mão que conheço tão bem me segurando pelo braço. Numa reação instantânea eu grirei usando meu braço engeçado para me soltar (ééé alguém aí já levou gessada?? Dói pra caramba viu!) e meu braço bom para segurar a arma fazendo-a ficar entre os olhos do Jake.

- Fale comigo de novo, toque em mim de novo, e eu prometo Jacob... Prometo que essa arma será a ultima coisa que você vai ver, aí sim vocês poderão me chamar de assassina! – terminei com a voz tão fria que congelaria o sangue de qualquer um, ri internamente ao ver o pomo de Adão dele se revirar ao engolir em seco – até perdi a vontade de ardar – terminei com um sorriso sacana.

Murmurei o encantamento de transporte e foi como entrar um furação e ser sugada para todos os lados, o ar me faltou por alguns segundos até eu aparecer em pleno ar na sala de musica la de casa, e como aconteceria com qualquer ser humano, eu caí. E pra minha sorte (ou seria desgraça?), eu caí de bunda bem em cima do piano de calda da Bella, onde a própria estava tocando uma de suas composições.

- AAAAAAAAAIIIIIIIII – gemi de dor, aquilo realmente dueu, principalmente por eu não poder me apoiar já que ainda estou com o braço parecendo uma asa quabrada enrolada em gesso! – Bellinhaaa, você já acordou amorinha? – eu disse rindo sem graça

- Aonde a senhorita pensa que estava!? – ela me fuzilou com os olhos e crusando os braços. Puuuuuuuuuuts é mesmo, eu saí escondida, to ferrada agora.

- Eu... aah bem... sabe como éh – eu comecei a me enrolar enquanto descia do piano, respirei bem fundo e disse de uma vez – eu tava em La Push, consegui explicar essa parada toda pro Billy mas o Jake chegou e praticamente tentou me matar, então eu dei uma de caçadora enfurecida e fui pra cima dele, no final das contas eu já estava tão nervosa que me transportei pra cá mas acabei caindo no piano.

- Nossa, calma aí, me conta tudo isso direitinho, o Jake fez o que!?!?!

- Vamos fazer o seguinte, você leva agente até o meu quarto sem que a Niny me veja e eu te conto tudo – eu disse fazendo carinha de irmãzinha-em-apuros.

A Bells só revirou os olhos e eu fiquei com aquela sensação horrível de novo até que percebo que estou em cima da minha cama e a Bella em cima do meu armário.

- Por que você sempre tem que se achar aparecendo aí em cima? – eu disse emburrada.

- Porque é divertido! Mas tudo bem, pode ir me contando tuuudinho – ela me intimou vindo sentar de frente pra mim.

Então comecei a contar, falei da Breeh, da Leah e do Paul, do Billy e do Jake. Nessa ultima parte a Bella ouvia e grunia ao mesmo tempo, se fosse desenho eu tinha certeza que já estaria soltando fumaça pelos ouvidos e se manerar a cabeça rodando.

- Eu não acerdito que ele fez isso!! – ela me olhava horrorizada.

- Eu podia jurar que você ia surtar com o fato de eu ter usado o dom, batido no seu best, conjurado uma arma, atirado duas vezes e ter me transportado na frente de muitas pessoas... – eu disse enumerando os acontecimentos com os dedos – e você fica brava com o que o Jake fez?

Ela ia abrir a boca para retrucar mas foi impedida pelo som que vinha la de baixo, algo batendo.

Bella POV

- Os Cullen ainda estão aqui? – a Ness me perguntou com uma sombrancelha erguida enquanto o barulho continuava.

- Não, já foram a uma meia hora. Você demorou bastante sabia?

As batidas aumentaram e começaram a tocar a campainha também, agoooora eu entendi, estavam batendo na porta. Junto com os murros na porta e com o massacre na nossa campainha começaram os gritos.

- NESSIE! EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ, MENINAS ME DEIXEM ENTRAR POR FAVOR! ABRE ISSO!! NESSIIIIIE!! – o Jake se acabava de tanto gritar la fora.

- Dessa vez eu juro que mato esse cretino – a Ness levantou irritada pegando a arma e indo para a porta do quarto.

- Espera, deixe comigo maninha – eu disse com o meu sorriso sombrio/macabro – passa agente pelo piso que eu tenho uma ideia...

A Ness me olhou intrigada mas não perguntou nada, guardou arma no suporte da coxa, veio até mim, me abraçou e nos desceu. Aterrisamos no meio da sala de jantar, enquanto a Niny passava por nós vindo da cozinha para abrir a porta, a Ness simplesmente sentou na mesa de jantar e eu corri para parar o Jake antes de ele alcançar a Nessie, o cara vinha desesperado, estava dando até medo! Parei na frente dele e fiquei impedindo que ele continuasse.

- Como é que vai Jake? – eu disse com um sorrisinho amarelo forçado.

- Bells me desculpe mas eu realmente preciso falar com a Nessie – ele disse tentando passar por mim, mas eu entrei na frente dele de novo.

- Sabe o que é Jacob... – e comecei num tom bem meiguinho – a Ness ta super mal com tudo o que aconteceu e me pediu para lhe dar uma coisinha antes...

- Isso é sério? – ele perguntou 50% esperançoso/feliz, 50% desconfiado.

- É sim – eu respondi sorrindo e pondo a mão pra trás.

Nisso eu conjurei um velho amigo de infância, um super bastão de basebol bem maior do que o normal, feito de uma mistura de aço puro e chumbo, e com um sorrisinho bem inocente e com a maior força que eu consegui reunir, meti aquele bastão na cabeça dele. Foi com tanta força que eu até cheguei a sair do chão, meu bastão quebrou no meio, houve um som estridente e o Jake caiu de cara.

- Ai meu Deus eu não acredito! – eu disse desesperada olhando do bastão para o Jake caído e inconsiente – eu quebrei meu taco!

- Como é? Quebrou o taco!? – a Niny horrorizada – você pede ter matado o cara, o teu melhor amigo, e você ta preocupada com um taco idiota!?

- Ele tentou me matar sabia – a Ness disse num tom monótono enquanto conjurava uma maçã da cozinha e dava uma bela mordida nela.

- Quer saber, me da esse restinho to taco – a Niny disse encarando o corpo inerte do Jacob com um olhar mortal e estendendo a mão para pegar o que restou do meu taco.

Ela o pegou, se posicionou ao lado do corpo e levantou o que um dia foi um taco de basebol para pegar mais impulso, mas assim que desferiu o golpe, um ser entra correndo pela porta, pega o Jake e o tira de lá a um segundo do impacto.

- Meninas, querem matar o pobre rapaz? – era o dr. Carlisle que o salvou, estava segurando-o no colo e nos olhava com uma expressão de repreensão, igualzinha a que nosso pai fazia quando aprontávamos.

- Credo Carlisle, até parece o nosso tio! Dá essa olhada pra lá – a Ness evita falar dos nossos pais sempre que pode, mas bem que o tio Marcos também se encaixa nessa descrição.

- Tio? – ele perguntou – Bem isso fica para depois, já estou sabendo o que aconteceu e não vou deixar vocês matarem o coitado, vou levá-lo para a reserva e cuidar dele.

Ele se virou para a porta mas foi impedido de continuar. Nem eu cheguei a ver, mas a Ness já estava lá com a cara fechada e os braços crusados.

- Só uma coisinha antes de ir, doutor – ela forçou a ultima parte – primeiro, como foi que o senhor soube o que aconteceu? Segundo, ele foi acertado com um taco de basebol de aço na cabeça, e a batida foi tão forte que o taco chegou a quebrar, isso faria um traumatismo craniano fácil em qualquer um, e cá entre nós, acho que temos o melhor equipamento para cuidar disso aqui em casa. Além disso, se não me falta a memória a briginha entre as nossas famílias começou por vocês terem metido os caninos onde não foram chamados e adivinha? Esta fazendo de novo! Eu não quero ser mal-educada e nem grossa, mas isso realmente não te interessa e o que aconteceu com esse anormal é problema meu.

Quando ela acabou de falar, seus olhos já estavam de um neon tenebroso e estava vizivel que seu poder estava ativo. Sua imagem estava um pouco embaçada, parecia que era feita de fumaça, e sempre que ela fica assim não é um bom sinal.

“A única coisa que me daria mais medo do que a presente situação seria a Nessie descobrir que o Jacob é um lobisomen...” ouvi a voz do Carlisle na minha cabeça.

Acho que entrei em choque, meu corpo todo travou, o sangue parou de correr, o coração de bater, o ar de circular, os músculos atroviaram, se eu não tivesse tão horrorizada estaria gritando feito louca. O doutor percebeu meu estado e enguliu em seco.

“Bella por favor, não conte isso para ninguem, principalmente para as suas irmãs isso é de importância vital, e eu realmente preciso tirar ele daqui” ele pensou num tom bem desesperado.

- Haann, maninha... – minha voz saiu travada, a me dêem um desconto acabei de descobrir que meu melhor amigo é um monstro! Pois bem, fui até a Ness e tentei por a mão por sobre seu ombro, mas como eu deveria imaginar, não consegui – mana se acalma... fica sólida e deixe o Carlisle passar vai, acabamos de acordar de uma briga feia, você não quer outra não é?

- Bella, o Jake...

- Eu sei Nessie – eu a cortei – você e ele tem muitas coisas para resolver, mas não é a hora nem o lugar.

Nisso o Jacob começa a a resmungar e se revirar um pouco, ele estava acordando.

- Bom, eu odeio ser um hóspide ruim mas eu realmente tenho que ir, meninas... – o Carlisle disse com um sorrisinho e correu para a porta da cozinha, a Ness tentou ir atrás mas eu a levitei.

- E você vai voltar pra maca dona Renesmee, não me esqueci que saiu escondida... – a Niny disse num tom sombriu enquanto passava do nosso lado.

- Me leva logo lá pra baixo vai, se não a metida a cientista surta – a Ness se deu por vencida, relaxando o corpo e revirando os olhos.

Então eu desci pelo elevador junto com uma Ness sendo levitada, uma Niny com cara de poucos amigos, e um Tayco não muito contente por não ter conseguido arrancar um pedaço do Jake.

Edward POV

***

Saímos da casa das Swan um tempo depois da Bella acordar e nenhum sinal da Nessie até agora, quer dizer... até dois minutos atrás.

Estávamos em casa discutindo como lidaríamos com a nova situação quando o Seth-lobo aparece na porta todo desesperado dizendo (ou melhor, pensando) que a Ness apareceu em La Push, ela teve uma discução com o Billy mas já estavam bem quando o Jake apareceu e estragou tudo agarrando-a pelo pescoço e prensando-a na parede, então depois disso ela deu uma surra nele e simplismente evaporou em pleno ar. O Jake teve a brilhante ideia de para se desculpar ir contar toda a verdade para ela, ele ia contar tudinho, e correu como um louco para a casa das meninas e ninguem conseguiu pará-lo.

Eu não tinha certeza do que aconteceria, mas sabia que coisa boa não era, então contei sobre minhas preocupações para o meu pai e ele concordou comigo, então ele saiu correndo para a casa das menina para se certificar que não haveria uma carnifissina, e estamos esperando desde então.

Um tempinho depois ele aparece apoiando o Jake, e esse todo atordoado e zonzo com uma mão na cabeça.

- Cara, o que aconteceu? – eu perguntei indo ajudar a sentar o Jacob no sofá.

- Fui contar tudo pra Ness e acabei ganhando uma tacada de aço na cabeça – ele resmungou esfregando o galo.

- Aiii – o Jass e o Emm gemeram junto – isso deve ter duido enn – o Jass completou.

- Nem me diga, o bagulho até quebrou! Imaginem, um taco de basebol de aço quebrando na minha cabeça!

- Mas pelo menos conseguiu contar pra ela? – a Alice perguntou.

- Não consegui nem chegar perto dela, a Bella me barrou e a ultima coisa que eu vi foi um borrão prata vindo pra minha cabeça!!

- Caramba pulguento, nunca pensei que você apanharia de uma pessoinha tão miudinha e fraquinha que nem a Bella – o Emm começou a gargalhar feito... a feito ele mesmo, até que do nada o gorila foi de cara no chão, como se tivesse sido empurrado ou sei lá. Então só pra completar o circo ele começa a levitar, mas de cabeça para baixo!

- Então néh... – todos nos viramos assustados para a porta onde vimos a Bella encostada na porta com um sorrisinho sombrio e os olhos brilhando um azul fluorescente – a miudinha e fraquinha aqui acabou de deixar a Nessie numa maca e a Niny tomando conta dela, além de estar louca pra saber que história é essa do meu amiguinho ser um lobo – ela disse isso num tom super calmo, como se estivesse falando do tempo, depois nos abriu um big sorriso – então, quem vai começar a me explicar isso tudo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu falei que tava pequeno?? esquece isso, ta até grandinho...
i aee?? to perdoada pela demora?? diz k sim vaai...

COMUNICADO: a Breeh que apareceu é a nossa queridíssima Breeh aki, uma leitora maravilhosa que faz reviews incriveis e que acompanha a muuuito tempo, que adoro lindaaa. Quer aparecer tambem? meoo, num vai duer fazer um review bem elaborado, surtando e tudo o mais, mas i ae Breeh? gosto da sua participação?? uahsau'

Boom, acho que não ficou nenhum pedaçõ mal explicado, mas qualquer coisa é só perguntar por review blz??

Bejoos people :D