As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 12
Capítulo 10 - A festa ((1ª parte))


Notas iniciais do capítulo

I aeee meninaas!! Como é que esta a fic? tão gostando?? ótimo! Porque vai começar a esquentar...
Esse cap é meio longo, então pra não ficar cansativo, dividi ela taa, mas relaxem que logo logo posto o resto!

Aproveitem a leitura
nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/12

Ness POV

 

 

- Por que demoraram tanto?? – perguntou uma Niny descabelada na porta de casa.

 

- Teriamos vindo mais rápido se a Bells não fosse tão lerda numa moto – respondi olhando torto pra Bells.

 

- Ou se uma certa pessoa não tivesse aos namoricos com meu melhor amigo – respondeu a Bella num tom ríspido e que me deu vontade de dar um soco nela.

 

- Como assim namoricos? E como assim o seu melhor amigo? – perguntou uma Niny confusa pra uma Bella que pode se considerar morta.

 

- Nada não Niny – me apressei a falar – ela ta louca, só isso! É só ign...

 

- É isso mesmo – me cortou a Bells – ela e o Jake, em La Push...

AAAAAAAAAAAAAAAAA, não acredito que ela falou! Vai ser uma caçadora a menos na Terra, “EU TE MATO ISABELLA!!!”

 

A Bells tava rindo até eu chama-la de Isabella, bem, pensar seria o caso, ela ouviu, claro, e ficou muito brava...

 

- Você-me-chamou-do-que??? - pergunto ela meio que atropelando as palavras, com os punhos e dentes cerrados.

 

- Eu? –perguntei - eu não disse nada, quem procura acha, para de falar o que não deve e de fuçar na minha cabeça... – disse já saindo de perto dela e subindo pro meu quarto, se ficasse lá mais um pouco ia acabar matando ela.

 

Deu no que deu, ficamos o resto do dia sem olhar pra cara de uma da outra, foi até bom, bem... Ta não foi não.

 

E assim se passou o dia, eu no meu quarto com o Iphone tocando metal e vasculhando a internet, mas ainda dava pra ouvir a Bella ora tocando violino ora pondo um clássico e dançando ballet, sempre que fica frustada, irritada e essas coisas baixa um estado musica clássica nela.

 

Já tinha desistido de encontrar algo descente na internet, aumentei o volume do metal e me joguei na cama. Depois de um tempinho, ouvi a musica do violino parar, até que...

 

- Hããnn... Ness, eu posso entrar? – perguntou uma Bella insegura na minha porta.

 

- Que pergunta menina, claro que pode!

 

Ela abriu aquele sorriso a lá Bella e entrou no meu quarto dando pulinhos até sentar do meu lado na cama.

 

- Sabe – começou ela – tive uma ótima idéia...

 

- E que seria...?

 

- Vamo dar uma festa??

 

- Como é que é? Festa?! – eu disse arregalando os olhos com a surpreza – Bebeu, fumou banana, cherou pó de café ou o que?

 

- Aiiinn... Por quê? – ela me perguntou com uma voizinha de choro.

 

- Aff maninha, não é isso, é que eu não acho uma boa idéia ficar trazendo gente aqui pra casa tendeu?

 

- Aaaaaaa... Bom, pois eu acho o contrario, se vier todo mundo aqui, não

vamos precisar ficar pesquisando eles, tendeu?

 

- Você quer dizer... Que ao enves de o gato perseguir o rato, o rato vem de livre e espontânea vontade atrás do gato?

 

- É isso mesmo! – ela me respondeu feliz da vida.

 

- Huummm, sei – eu ainda não tinha aceitado – e a realização de uma

festa, e te conhecendo do jeito que conhço, provavelmente será a fantasia, não tem nada a ver com isso néh?

 

- Hannn, só um pouquinho...

 

- Sabia! – comecei a rir tanto que nem respirar conseguia direito.

 

- Ta bom, mas tudo bem? Agente pode fazer a festa? – pergunto8 ela com os olinhos até brilhando.

 

- Ahhh, ta bom vai, mas você vai entregar os convites...

 

- EEEEEEEEEEEEE, te amo, te amo – disse ela pulando em cima de mim.

 

 

 

Bella POV

 

 

Olha, até que pra uma cidade pequena, tem muita gente... Andei o resto do dia entregando os convites, teve até umas pessoas legais, mas umas que... aff, sem comentários.

 

Entreguei o convite pra todo mundo na cidade, agora, pelo que me contaram só tava faltando uma casa, que ficava bem no meio da floresta, essa aí a gente ia ter que tomar conta, estava num lugar meio que de risco com um exercito de vampiros por aí.

 

Cheguei lá e era uma casa linda... Casa não vai, era uma mansão mesmo! Ficava no alto de uma pequena colina e passava um rio atrás dela. Tinha dois andares, branca com detalhes em tábuas verdes, uma parede toda feita de vidro. A escadaria que tinha para chegar lá era de mármore branco e rodeada e um jardim maravilhoso.

 

Eu subi as escadas e levantei o braço pra bater na porta, mas nem cheguei a encostar nela, foi só eu chegar perto que uma pessoinha miudinha, muito linda, que mais lembrava uma fada do que uma pessoa abriu a porta com um sorrisão na cara.

 

- Oiiiii, é Bella néh? – a fadinha disse.

 

- Ah, oii, é sim, Bella, e você...?

 

- Oh, nossa, que falta de educação, prazer Alice – ela disse vindo me abraçar, quando encostou em mim, senti aquele arrepio na nuca... Será?

 

- Então – eu comecei – eu e as minhas irmãs acabamos de comprar aquela casa no final da floresta, e vamos dar uma festa e queria saber se vocês...

 

- OPAAA, eu ouvi a palavra festa? – falou um muleque imenso aparecendo do nada, do lado da Alice – oi novata, meu nome é Emmett – disse ele esticando o braço pra eu apertar sua mão.

 

- Ah, oi... Bella – disse o cumprimentando.

 

- Mas então, ouvi certo? – perguntou o Emmett – alguém aqui falou em festa?

 

- É! Eu e as minhas irmãs vamos dar uma festa hoje, lá em casa, e to encarregada de convidar o povo – é impressão minha ou quando esse cara chegou, os arrepios ficaram mais constantes? – mas olha, é a fantasia viu! Se tiver de roupa normal não entra...

 

- NOOSSAA, que loco meu! Tava mesmo demorando pra acontecer alguma coisa por aqui! – disse o Emmett.

 

- Vai ser a que horas Bella? – me perguntou a fadinha, e Emmett segurou uma risada nessa hora, eu enn...

 

- Das 20 até o povo sai tudo...

 

- Aeeee, essa é das boas! Gostei! – gargalhou o Emm.

 

Nessa hora, teve um barulho de alguma coisa caindo e sendo arrastada, que vinha do andar de cima, depois, um grito sufocado e o silêncio.

 

- O que foi isso? – perguntei meio assustada/disconfiada.

 

- Ahnn, deve se o meu irmão bobinho fazendo graça – me respondeu a fadinha dando uma risadinha de sino.

 

- Ah ta, mas então, vejo vocês lá? – perguntei.

 

- Claro! Acha que perderíamos isso? – falou o Emm.

 

- Mas então Bella, não quer entrar?  - me convidou a Alice.

 

- Adoraria, mas ainda tem muita gente pra chamar, agora não vai dar não.

 

- Ahnnn, só um poquinho - disse ela fazendo biquinho.

 

- Olha que esse truque do biquinho é meu enn –eu disse, depois os três começaram a rir – mas sério, agora não da, mas quem sabe outra hora?

 

- Ta me devendo enn – disse a Lice – então até depois – disse ela me dando outro abraço, e lá vem o arrepio, arrggg, que agunia.

 

- Até depois Bella – disse o Emmett também me dando um abraço, dessa vez, o arrepio foi tão grande que cheguei a pular, e cai de bunda no chão quando ele me soltou, daí ele também caiu, mas foi de tanto rir.

 

Me levantei também rindo, bati a pueira e dei um tchau rápido.

 

- Então táh bom, até de noite gente - disse saindo e voltando pra moto, de la tava pensando em ir pra La Push convidar o Jake, porque além de ele ser o meu melhor amigo, queria irritar a Ness um pouco...

 

 

 

Edward POV

 

 

***

 

- Não adianta Jass, eu vo lá vê-la, sai da minha frente! – eu disse já pela enésima vez praquele pirralho.

 

- Claro maninho, pode ir sim, você só vai ter que passar pela família intera primeiro, você achou mesmo que agente não ia percebe que você e o Emm foram lá ontem?

 

- É, não era pra vocês perceberem...

 

Meu, juro que isso ta me irritando, eu to o dia todo tentando sair dessa maldita casa pra ir ver a Bella, e esses energúmenos não deixam! Vou ter que apelar pra força, to dizendo.

 

Desde ontem, não consigo tirar aquela menina da cabeça, não consigo parar de pensar nela. Não tenho a mínima idéia do porque, e é isso que mais me irrita! ò.ó

 

- E ae maninho, eu posso entrar? – a Alice me perguntou da porta.

 

- Não.

 

- Ah ta, brigado – e foi entrando dando pulinhos, que menina feliz...

 

- Vamos fazer alguma coisa hoje? Ninguém merece ficar em casa – disse

ela fazendo biquinho.

 

- E o que você tava pensando em fazer?

 

“Aff Edward, sei lá, quem sabe chamar os quileutes e fazer uma competição?” ela pensou, balancei a cabeça negativamente.

 

“Hummm, então... campeonato de luta?” ela sugeriu por pensamento, e de novo, fiz que não.

 

“Meu Deus Ed, faz alguma coisa, desde que aquela assassinazinha chegou, você só pensa nela, não faz nada, reage muleque!” ela pensou nervosa me dando um tapa.

 

Eu olhei torto pra ela, ela me deu aquele típico sorrisinho A là Alice, mas logo depois, ficou com a expressão vazia, o olhar vago... Tava tendo uma visão.

 

Era a Bella, ela ia vim aqui pra convidar agente pra uma festa a fantasia hoje de noite na casa dela.

 

Eu gelei, ela... ELA, ia vir aqui...

 

- Jasper! Segura ele agora! – Alice gritou, ta confirmado, ela endoidou.

 

- Ta bem, mas por que? – disse o Jass já vindo parar do meu lado e me segurando.

 

- Chama a Rose e se der o Emm também, segura ele – ela disse apontando pra mim.

 

- Claro mas, por quê?

 

- A Bella acabou de entrar pela trilha – ela disse.

 

Nisso, consegui me soltar dele e sai voando pelo quarto, cheguei na porta, o Jass pulou em cima de mim e eu cai. A Alice saiu correndo pra atender a porta antes da campainha tocar, como sempre, a Rose chegou e ajudou o Jass a me segurar, comecei a me arrastar, eu preciso chegar la em baixo.

 

O Emm também chegou, me levantou e me sentou na poltrona, o Jass veio pelo outro lado e me segurou, a Rose também.

 

Ouvi o som de um motor, provavelmente de moto, parando em frente de casa. Ouvi os passos dela na grama recém cortada, subindo pela escadinha até chegar na varanda, nem deu tempo dela tocar a campainha, a Alice abriu a porta antes.

 

“Oiiiii, é Bella néh?“– ouvi a Alice falando.

 

“Ah, oii, é sim... Bella, e você...?” – a voz mais linda que eu já tinha ouvido falou.

 

- Sério gente, se não me soltarem... – ameacei.

 

- Você sozinho vai fazer o que enn? – perguntou o Emm como desafio.

 

Nessa hora, ouvi a conversa pela mente da Alice, não tava conseguindo ouvir os pensamentos da Bella, mas pela cabeça da Alice ouvi ela falando: “eu e as minhas irmãs acabamos de comprar aquela casa da floresta, e vamos dar uma festa...”

 

Acho que o Emm ouviu, porque assim que a palavra festai foi dita, ele saiu voando pela porta, e chegou la embaixo antes dela acabar a frase.

 

 “OPAAA, eu ouvi a palavra festa?” – deu pra ouvi o Emm falando.

 

- Ah não... – disse a Rose me olhando com uma cara apavorada – eu mato o Emm, segura ele mais forte se não ele escapa!

 

Dei um sorrisinho malévolo e peguei o maior impulso que pude, dei um pulo da poltrona e parei na frente da porta, mas assim que atericei, o Jass me pegou, a Rose chegou pelo outro lado, eles me levantaram e me jogaram de novo naquela maldita poltrona.

 

- Vocês sabem que eu vou conseguir sair daqui... – disse com uma voizinha sombria.

 

Parei um pouco pra poder ouvi melhor.

 

“Vai ser a que horas Bella?” – a Alice perguntou pra Bella, e Emmett segurou uma risada nessa hora... Claro, ela já sabia que horas ia ser, ela viu a Bella dizendo pra ela...

 

Aproveitei que os dois que tavam me segurando estavam prestando mais atenção na conversa do que em mim.  Joguei os dois pra longe, foram parar um pra cada lado do meu quarto, sai correndo feito um... um vampiro, e cheguei até metade do corredor, porque o peste do Jass conseguiu me alcançar e caiu em cima de mim, e é claro que eu cai, fez um barulho do cão! Comecei a me levantar mas daí chega a Rose e começa a me arrastar pelas pernas, e eu tentando ir pra frente, cravando as unhas no chão, fui arrastado de volta pro quarto, e acabei arranhando o piso todo, a Esme vai me matar... ((n/a: típica cena de filme de terror, auhsaushas)), tentei gritar com eles, mas a Rose enfiou uma camisa minha na minha boca.

 

“O que foi isso?” – ouvi a Bella perguntando pra Alice.

 

La em cima, todo mundo gelou, agente não fez tanto barulho assim não, “como foi que ela ouviu?” pensou o Jass.

 

“Ahnn, deve se o meu irmão bobinho fazendo graça” – isso Alice, você não ta me ajudando.

 

“Ah ta, mas então, vejo vocês lá?” – ouvi a Bella perguntando.

 

“Claro! Acha que perderíamos isso?” – falou o Emm, ele realmente tinha que fazer graça né não?!

 

“Mas então Bella, não quer entrar?” - convidou a Alice, isso maninha, me ajuda aí vai...

 

- Se ela entrar é aí que estamos ferrados – a Rose disse olhando pro Jass.

 

“Adoraria, mas ainda tem muita gente pra chamar, agora não vai dar não”-  a Bella disse, que merda, insiste Lice, vai ...

 

 “Ahnnn, só um poquinho”- insistiu a Alice, provavelmente ela ta fazendo aquele biquinho.

 

“Olha que esse truque do biquinho é meu enn” – a Bella respondeu, eu ia AMAR ver ela fazendo.

 

“Ta me devendo enn” – disse a Lice pra ela

 

“Até depois Bella – o Emm se despediu dela, eu TENHO que descer! Mas eu vi pela cabeça da Alice que depois que e o Emm abraçou-a, ela arrepiou toda, e quando ele a soltou, ela caiu, de bunda no chão.

 

- Eu mato o Emmett – dissemos eu e a Rose juntos.

 

Ela se levantou rindo e dizendo “então táh bom, até de noite gente”

 

E lá foi ela, deu pra ouvir o motor sendo ligado e as rodas entrando na trilha de novo.

 

Quando a Alice e o Emm chegaram lá em cima, eu estava acorrentado na poltrona, literalmente, e com uma camisa na boca, que cena ridícula, nem queiram ver...

 

- Bem, achei que ia ser pior... – a Lice disse.

 

Eles me soltaram, eu e a Rose nos entreolhamos, ela pensou “só não acerta a cara”, dei um sorrisinho e nós dois partimos pra cima do Emm, agente bateu tanto nele que se fosse humano, estaria em coma, juro.

 

- Mas e ae Lice – comecei – ela vai do que?

 

- Deixe-me ver, um minutinho – ela me respondeu, ficou com aquela expressão vazia de novo e voltou ao normal me dando um sorriso – princesa medieval, já até tenho uma roupa pra você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boooooom, foi isso meninas! primeira parte do cap postada!!
i aee, o que acharam?? Pra mim o ataque do Ed foi o melhor!! e a cena típica de filme de terror?? sendo arrastado pelas pernas enquando crava as unhas no chão tentando se segurar!! racheeeei escrevendo isso!

Maaas enfim! só posso dizer uma coisa...
ESSA FESTA PROMETEEE!!

como sempre, quero reviews enn
Bejoos Girls, até o proximo cap...