As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 1
Prólogoo


Notas iniciais do capítulo

Beemm, essa é minha primeira fic, ja ta sendo postada no orkut, mas no nyah é a primeira, e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/1

Nessie POV

 

Como será que chegamos aki??

 

Bem, vou explica minha história e a das minhas irmãs.

 

Eu, Bella e Selinne somos irmãs, a Selinne é três anos mais velha que eu e minha irmã gêmea Bella (somos gêmeas não idênticas).

 

Quando a Selinne era recém-nascida, meus pais se mudaram, tava tendo uma passeata na rua, e quando eles deram por si, a Selinne tinha desaparecido.

 

Três ano depois, eu e Bella nascemos, sou 3 minutos mais velha (uma coisa que nunca deixo ela esquecer). Quando tínhamos de 2 para 3 anos, começamos a fazer coisas meio estranhas: transpassar o berço(eu), fazer coisas flutuarem(Bella), nossos pais ficaram com tanto medo que nos deixaram em um orfanato quando tínhamos 3 anos. Lá, conhecemos uma menina muito legal e ficamos amigas muito rápido, o nome dela era Selinne (sim, isso mesmo, a nossa irmã, mas não sabíamos que ela era nossa irmã) e tinha 5 anos. Mesmo eu e a Bella tendo  somente 3 anos, nós conseguimos entender que nossos pais nos abandonaram pois tinham medo de nós, de nossas “habilidades”, então resolvemos não mais usá-los.

 

Um dia, nossa grande amiga, Selinne, se machucou muito, rolando pelas escadas de 5 andares, e caindo do 1º andar indo parar direto no chão do térreo, ninguém soube explicar como ela sobreviveu, só tinha 6 anos!!!, mas ela sobreviveu, e precisava urgente de uma transfusão de sangue, mas ela tinha um tipo de sangue raro, AB +, e ninguém com idade suficiente para a transfusão tinha esse tipo, então os encarregados do orfanato começaram a olhar as fixas de todos, inclusive das crianças menores.

 

Eu e Bella estávamos apavoradas, e se nossa melhor amiga não conseguisse arrumar ninguém com sangue compatível !?!?!?  Foi quando descobriram, nós, eu e Bella, tínhamos o mesmo tipo de sangue da Selinne, quando nos contaram isso, nem pensamos duas vezes.

 

Imaginem só a cena, duas crianças de 3 anos correndo o risco de morrerem, para doarem um pouco de sangue para a melhor amiga, pedimos, gritamos, berramos, fizendo birra, TUDO, para poder fazer esse favor a ela. No final, os médicos viram que não teria outra escolha, e concordaram em fazer a transfusão, pegou um pouco de sangue de cada uma, e isso salvou a vida de Selinne. E então, a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas, de nós três, aconteceu no quarto de recuperação, onde eu, Bella e Selinne estavamos.

 

- Bem mocinhas – disse o medico que atendeu Selinne, o senhor Rubens, olhando para mim e Bella ao entrar no quarto - vocês foram muito corajosas! Ajudar Selinne dessa maneira foi muito nobre da parte de vocês, mesmo sendo irmãs!

 

Não sei das outras, mas, eu tive certeza de ter ouvido errado, ‘ele disse irmãs??’ pensei.

 

- Um minuto doutor - disse Bella, mesmo nós tendo só 3 anos, entendíamos muito bem as coisas, poderia dizer até que eramos mais espertas do que muitos adolescentes – desculpe mas, o senhor disse.... irmãs? Só eu e Nessie somos irmãs, Selinne é nossa melhor amiga. (é, meu apelido é Nessie, se quer me irritar é me chamar de Renesmee, não sei por que, mas me irrita!)

 

O Sr. Rubens pareceu ter ficado bem confuso.

 

-Vocês não sabem? – disse ele – São irmãs, as três! , ao fazer a transfusão nesse hospital, é feito também o teste de DNA, vocês são irmãs, tenho certeza.

 

- IRMÃS?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? – gritamos as três juntas, foi uma explosão de felicidade!

 

Não sei como, mas levantamos e nos abraçamos e começamos a rodar feito loucas! E isso foi bem estranho, porque tínhamos acabado de fazer uma cirurgia delicada, uma transfusão de sangue em alguém que era para estar quase morta! Mas duas horas depois da transfusão, estávamos bem, bem até demais para alguem normal... Ainda bem que não eramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeeeeee foi isso.
o começo da história das meninas.
Muitos segredos vão ser revelados aos poucos na fic.
E só pra avisar, esse comecinho da fic, fala delas pequenas, crianças ainda, no orfanato. Vai demorar um pouquinho pra elas chegarem em Forks...