Digimon a Batalha Final escrita por EltonAleksandr


Capítulo 7
A Separação - parte 3


Notas iniciais do capítulo

Ese capitulo narra a vez de Joe, Ken e Yolei lutarem contra MetalEtemon que apesar de não ser mestre das trevas; lutou com eles...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87404/chapter/7

Capitulo 7

A Separação - parte 3

 

‘~*Flashback*~’

 

   Os digi-escolhidos ficaram assustados por verem aqueles digimons de volta.

   - Vamos Tai! – disse Agumon.

   - Vamos Agumon... – Tai ficou parado e depois falou – Prontos?!

   - Sim! – responderam os digi-escolhidos se preparando para a batalha, porém...

   Lá de cima, Mugendramon observou tudo e disse:

   - Não! – e se dirigindo aos outros – vamos aproveitar e usar aquilo que recebemos!

   - Certo! – responderam os mestres das trevas e MetalEtemon.

   Aproximaram-se e quando os digimons iam digivolver eles atacaram:

   - Sumiço das Trevas*. – fazendo o grupo então se separar...

 

‘~*Flashback*~’

 

   O grupo então ficou completamente separado. Matt, Sora, Mimi e Izzy foram para a ilha do Fogo onde tiveram que enfrentar Mugendramon... Tai, Cody, Nara e Davis foram para ilha da Escuridão. Ken, Yolei e Joe foram enfrentar o mestre das trevas “honorário” MetalEtemon.

   O lugar para onde eles foram não era um lugar muito diferente da ilha da Escuridão nem do Digimundo. Eles então seguiram caminhando.

   As arvores eram feias e a praia tinha um mar horripilante. Um grande Dragão voava no céu, e eles começaram então a caminhar...

   - Onde vocês acham que estamos? – perguntou Joe.

   Ken então parou por um momento e ficou ali a olhar reconhecendo aquele lugar.

   - Eu conheço esse lugar... – falou Ken.

   - Como? – perguntou Yolei.

   - Aqui é o mar de Dragomon. Ande meu digi-vice se tornou o digi-vice negro – respondeu o garoto.

   Yolei então também se lembrou daquele lugar.

   - Foi aqui! Aqui que Kari foi uma vez e aqui que impedir ela de voltar... – disse Yolei.

   - E agora o que faremos? – perguntou Joe.

   - Vamos procurar uma saída – falou Ken decidido.

   Eles caminharam pela praia e depois entraram pela mata adentro. Subiram em uma montanha de rocha até que Yolei gritou.

   - Ai meu tornozelo! Acho que torci meu tornozelo... Aí ta doendo! – falou a garota.

   Ken e Joe a ajudaram a se levantar.

   - Só a Yolei mesmo... – falou Hawkmon para Wormmon e Gomamon.

   Atravessaram então as rochas e foram para novamente na praia encontrando uma figura estranha.

   - Que digimon é aquele? – perguntou Ken.

   - Aquele é MetalEtemon.

   O digimon se distanciou e Joe disse:

   - Rápido! Vamos alcançá-lo! – parou e disse – vocês conseguem digivolver? – perguntou para os digimons que estavam cansados de tanto andar.

   - Sim! – responderam os três...

...Gomamon digivolve para...

...Ikkakumon...

...Hawkmon digivolve Para...

...Aquilamon...

...Wormmon digivolve Para...

...Stingmon...

   Stingmon e Aquilamon voaram levando Ken e Yolei pelo céu que agora estava escuro. Ikkakumon ia com Joe pela água escura do mar fétido. Quando alcançaram MetalEtemon o digimon disse:

   - Já era hora! – com um sorriso irônico.

   - Vamos até lá Ikkakumon! – disse Joe que estava um pouco atrás.

   Eles chegaram lá. Assim como os mestres das trevas, o digimau estava envolto por uma camada negra grossa.

   - O que você quer? – perguntou Yolei.

   - Hahaha... – riu sonoramente – destruir vocês e esses seus digimons patéticos.

   - Pois então desista! Disse Ken.

   - Soco numero um! – atacou o digimon macaco.

   O ataque feriu Aquilamon e Stingmon.

   - Chute de Macaco! – o digimau atacou mais uma vez só que agora em Ikkakumon.

   - Casca de Banana! – o digimau então atacou em Aquilamon que escorregou e soltou seu “Rajada Laser” para cima, o poder voltou com intensidade a atacando e voltando a ser apenas Hawkmon. A outra casca foi para Stingmon que como Aquilamon soltou seu poder para cima e quando o poder voltou se tornou Wormmon.

   Os digimons então falaram:

   - Vamos!

   - Isso não vai ficar assim! – disseram Ken e Yolei juntos.

   Os digivices deles então brilharam...

...Hawkmon mega digivolve para...

...Eaglemon...

...Wormmon mega digivolve para...

...GranKuwagamon...

   O digimon inseto atacou, porém o metal de MetalEtemon era bem resistente deixando então apenas algumas figuras expostas. O digimau então atacou fazendo GranKuwagamon ficar ferido e cair perto de Ken e Yolei.

   O digimon andróide então atacou:

   - Fenix Imperial! – o ataque foi forte, porém mais uma vez o metal protegeu MetalEtemon.

   - Rompimento Místico – o ataque então conseguiu fazer um efeito em MetalEtemon... deixá-lo mais fraco.

   O digimau então reagiu, juntou suas energias e atacou em Eaglemon, a fazendo cair no chão.

   Joe então decidiu fazer uma coisa mais fazer o que? Então se lembrou “Daquela vez, foi com o metal de Zudomon e com a ajuda de SaberLeomon”

   - Pronto Ikkakumon? – resolveu aproveitar já que MetalEtemon não estava prestando atenção para ele.

   - Sim! – respondeu o digimon marinho...

...Ikkakumon super digivolve para...

...Zudomon...

   - Vai Zudomon! – diz Joe.

   MetalEtemon então se vira para trás, porém era tarde de mais.

   - Martelo Vulcão! – o ataque foi em direção de MetalEtemon que recepcionou o ataque voando para longe.

   - Chute de Macaco! – o ataque pega em Zudomon, porém o deixa ferido.

   - Martelo Bumerangue! – o martelo então acerta MetalEtemon que cai com tudo.

   Zudomon iria atacar novamente só que MetalEtemon apesar de muito ferido consegui lançar seu ataque:

   - Espírito das Trevas! – o ataque foi lançado fracamente, porém foi com muita intensidade, tanto que fez Zudomon voltar a ser Gomamon.

   O MetalEtemon agora olhou para Ken e Yolei e GranKuwagamon e Eaglemon e atacou com toda sua força ficando completamente fraco:

   - Espírito das Trevas! – o ataque foi com muita força e iria destruir todos quando Joe e Gomamon se atiram na frente e uma luz aparece...

   A Luz cinza envolveu Gomamon e Joe disse antes que o ataque chegasse:

   - Eu confio em você!

   O Brasão da Confiança então brilhou e...

...Gomamon mega digivolve para...

...Plesiomon...

   GranKuwagamon se jogaram na frente para defendê-los deixando Plesiomon sem nenhum ferimento.

   - Hawkmon! – gritou Yolei indo apanhar seu digimon que estava completamente ferido e desmaiado.

   O digimon abriu os olhos e disse:

   - Vai ficar tudo bem Yolei.

   Wormmon também caiu e Ken foi pegá-lo.

   - Tudo bem Wormmon? – perguntou Ken o abraçando.

   - Sim Kenzinho! – respondeu o digimon.

   Plesiomon então pulou para a água e atacou:

   - Pesar Azul! – o ataque foi em direção de MetalEtemon que ficou completamente ferido e quase destruído.

   - Pulso Agitado! – o ataque supersônico deixou MetalEtemon sem seu metal e então por fim atacou.

   - Explosão de Água!!! – o ataque fez com que o digimon fosse destruído.

   - Ahhhh! – a dor era imensa...

   Por fim o digi-ovo apareceu e flutuou para o céu indo direto para o Mundo das Trevas...

   Na praia Joe esperava Gomamon que apareceu sendo carregado pelas ondas...

   - Gomamon está tudo bem? – perguntou Joe analisando o digimon.

   - Sim Joe, eu só estou cansado... Muito cansado.

   - Joe olhe só! – disse Yolei. Joe chegou mais perto e perguntou:

   - O que é isso?

   - É o portal de volta respondeu Ken...

 

   Eles passaram e foram para o digimundo com os outros.

   - Tudo bem? – perguntou Joe aos outros.

   - Sim e com vocês? – perguntou Tai.

   - Tudo – respondeu Joe. E deu por falta de Kari, Tk, Willis e Catherine. – Onde estão os outros? – perguntou e viu a cara de preocupação em Matt e Tai.

   - Ainda não chegaram... – responderam o líder e o vice do digimon adventure.

   Eles então ficaram em silencio... esperando os outros voltarem...

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!??
Deixem reviews, sugestoes são sempre bem vindas...
O próximo capitulo falará de Tk, Kari, Willis e Catherine no Mundo das Trevas e dessa vez contra dois mestres das trevas: Pinocchimon e ChaosPiedmon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon a Batalha Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.