Perfect Strangers escrita por Lhaisa Simões


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouquinho mais que o previsto, aqui esta!
espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87376/chapter/4

POV BELLA

Eu precisava afastar-me antes que fizesse uma besteira, mas algo me prendia à ele. Os lábios finos estavam entreabertos me fazendo sentir seu hálito mentolado. Tudo aquilo me dava uma sensação de reconhecimento como se eu sempre tivesse pertencido a ele. 

Podiam ter passado segundos naquela posição, mas pareciam horas, até que eu ouço o som de algo quebrando. Me virei e lá estava a ruiva morango com uma cara furiosa e com o meu note book despedaçado aos pés. Não podia acreditar naquilo todo planejamento e informações que havia recolhido da empresa estavam ali, na verdade eu não estava-me importando tanto com o aparelho e com os dados que podiam ser simplesmente substituí-los, mas só de olha-la me irritava. 
- Ops... acho que caiu - parecia que todo o sangue do meu corpo tinha se concentrado em minhas bochechas o que acontecia normalmente quando eu estava envergonhada o que não era o caso. Se eu não tivesse respirado fundo e saísse às pressas dali teria mostrado o que era brincar com uma garota que morou metade da vida em um orfanato, só que eu tinha que ser racional e não cometer nenhuma besteira no primeiro dia de trabalho. 
Saí de lá indo andando pelos corredores que a pouco Jake tinha memostrado, no momento tudo que precisava era um local tranquilo onde pudesse fumar um cigarro em paz, sabia que deveria larga-lo, mas com todo o processo de mudança e agora com o projeto de pirua que naquele momento devia estar agarrando o Cullen naquele momento, era impossível.
POV Edward

 Droga! Que diabos a Tanya fez, por pouco eu não tinha beijado a Isabella. 
-Tanya saia já desse escritório -grunhi irritado. 
A vadia fez uma cara de choro e saiu batendo a porta, como se eu me importasse. Tudo que queria agora era voltar no momento em que estava com a Bella em meus braços, beija-la furiosamente, arrancar roupa por roupa daquele corpo sensacional e me enterrar nela aqui nessa mesa. 
-MERDA! disse batendo na mesa e espalhando todos os papeis que estavam ali. 
Como eu podia ficar excitado só de pensar nela? Se eu pudesse voltaria a minha infacia só pra ter a minha pequena irmããzinha comigo. Tive vários tipos de mulheres na minha cama, mas ao que parece apenas as Bella''s me enlouqueciam e me acalmavam era assim com a B quando éramos pequenos não que na época pensássemos em sexo tudo entre nós era puro, inocente ,fossemos complemento um do outro. Eu não tenho a mínima ideia do que Isabella Vulturi representava para mim, só que ela era ao mesmo tempo tão parecida e tão diferente da B, que me deixava confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.