Deva escrita por inuyasha


Capítulo 9
9º Episódio – Salvo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8736/chapter/9

9º Episódio – Salvo

Randy: Vou aconselhar que renda-se, o exército de Deva esta vindo para cá e você apesar de forte não é capaz de derrotar todos eles.

Peggy: Você quer apostar?

Randy: Eu e Ichiro sozinhos quase te derrotamos, imagina com o auxilio de um exército.

Peggy: Você desconhece meu poder garoto.

Randy: E você desconhece o meu.

Randy pensando: E pro meu próprio bem, é melhor que continue a desconhecer.

Peggy: Já chega! Destruiu uma de minhas carroças, você já me causou mais estragos do que deveria!

Peggy coloca sua mão direita dentro de sua manga esquerda e retira um pequeno leque, abre-o e aponta-o na direção de Randy e dá um leve sorriso. Move com força sua mão para o lado e uma imensa rajada de vento sopra Randy para muito longe.

Randy: Meu deus, a pressão do vento é tamanha que chega estar me cortando.

Assim que cai Randy está cheio de cortes no corpo e em sua roupa, ele levanta-se e começa a correr para acertar Peggy.

Peggy pensando: Aquele garoto é rápido, provavelmente ele estará aqui novamente em questão de segundos, acho que não tenho outra escolha se não esmagá-lo com a força do ar.

De longe já é possível ver a cortina de areia subindo com os passos de Randy, Peggy levanta sua mão com o leque e aguarda, alguns segundos depois ele abaixa com força e neste momento uma intensa corrente de ar desce na direção de Randy.

Randy pensando: Estou me sentindo mais pesado... Droga, isso é muito for- -

Antes mesmo que pudesse concluir seu pensamento Randy é jogado contra o chão. A areia começa a espalhar-se fazendo com que Randy afundasse cada vez mais nela. Assim que o ataque termina só o que se pode ver é um buraco enorme em meio à areia, Peggy aproxima-se para checar. Quando chega até a beira não é possível nem mesmo ver o corpo do garoto, até que o mesmo ergue sua mão desenterrando-a.

Peggy: Como é possível ele estar vivo depois disso tudo?

Randy com dificuldade sai da areia e joga-se no chão.

Randy: Eu não deveria tê-lo subestimado... Mas você também não conhece minha força.

Terminada a frase Randy desaparece e reaparece com a mão espalmada apontada para a nuca de Peggy.

Randy: Sou muito resistente, e minha velocidade vai muito além do que seus olhos podem ver.

Peggy: Deveria ter me atacado antes de mostrar sua localização.

Peggy abaixa-se e tenta acertar um soco no peito de Randy, que esquiva indo para o lado e dando um tapa no ombro de Peggy para desequilibrá-lo, o mesmo começa a cair, mas apóia sua mão direita no chão e sustenta-se apenas nela, usando suas duas pernas para tentar chutar a barriga de Randy que pula por cima e dá uma rasteira no braço que Peggy usava para se apoiar, mas momentos antes de cair Peggy é soprado para o alto e torna a ficar em pé.

Peggy: Seu combate corporal é impressionante, quase tanto quanto sua velocidade.

Randy: É... Eu sei.

Peggy: No momento pode parecer loucura, mas você sabe que não pode contra mim, o que acha de então ser um dos meus guerreiros?

Randy: Por que todo “vilão” acha que pode fazer o “mocinho” ir para o lado do mau?

Peggy: Vilão? Mocinho? Eu estou do meu lado, o que não significa que é o lado do mau.

Randy: Você é egoísta, e o egoísmo é uma das características do mau. Você só faz o que faz para beneficiar seu lado, você não pensa nem mesmo em sua nação, porque pra você, sua nação não passa de um bando de pessoas que fazem coisas pra você.

Peggy: Não fale como se me conhecesse garoto. Bastava dizer não, eu já imaginava, se você quer tanto resgatar esta garota é provável que não aceitaria este tipo de oferta, o que é uma pena, porque sendo assim, sou obrigado a eliminá-lo.

Randy rapidamente some, mas desta vez ele não volta a aparecer.

Peggy: Para onde ele foi?

Furd: Para lá senhor.

Furd aponta para o horizonte uma linha de fumaça que se afastava.

Peggy: Por que ele fugiu? Espera aí... Onde está a garota?

Furd: Essa não...

Peggy: Desgraçado! Homens, tentem me alcançar.

Peggy salta para o alto e sai voando muito rápido.

Furd: Espero que consiga lançá-lo...

Peggy pensando: Eu vôo rápido, mas ele corre mais rápido do que eu vôo... Eu não consigo ir mais rápido que isso, mas talvez eu possa diminuir a velocidade dele.

Randy estava correndo com Míria em seu ombro, o vento que vinha da direção contrária a sua começava a ficar cada vez mais forte, a areia começava a bater em seu corpo e entrar em seus olhos.

Randy pensando: Ele está controlando o ar pra diminuir minha velocidade, isso é incrível, estou longe dele e mesmo assim ele controla o vento daqui.

Peggy pensando: Ele não está parando... Vou tentar tirá-lo do chão...

Agora randy começa a escorregar na areia, o vento começou a vir debaixo e em poucos instantes ele estava levitando.

Randy pensando: Droga! Ele me parou... Que cara chato!

Randy: VAMOS MÍRIA! ACORDE!

Peggy pensando: Consegui... Parece que ele não vai a lugar algum... Eu poderia esmagá-lo agora... Mas ele está com a garota.

Não demora muito e Peggy chega até Randy.

Peggy: Garoto... Você é insistente. Mas agora a brincadeira acabou. Eu estava pensando em esmagá-lo, mas acho que vai ser mais divertido te jogar bem para o alto e deixar você cair.

Randy: Você não vai conseguir levar a Míria!

Peggy: É mesmo?

Peggy pega Míria e a coloca em seu ombro, em seguida ergue sua mão e faz com que Randy comece a subir, mas é interrompido por uma energia cinza que acerta seu pescoço.

Peggy: Mas o que é isso?

Randy: É o meu reforço!

Três carroças param e vários homens descem com suas mãos brilhando de várias cores diferentes.

Peggy: Querem morrer todos é?

Assim que diz isso Peggy é atingido por várias bolas de energia, ele começa a ser empurrado para trás, até que irrita-se e grita empurrando todos para longe.

Peggy: Já chega! Acabou para vocês!

Os soldados colocam as mãos nos pescoços e começam a cair. Randy ainda estava suspenso no ar, mas não estava sentindo falta dele.

Randy pensando: Ele não está me sufocando. Vai ver porque ele não consegue me levitar e me sufocar ao mesmo tempo, e sabe que se me por no chão eu irei atacá-lo e salvar os homens. Essa não! Dib! Ele vai matar o Dib.

Nisso entre os homens ascende um flash branco muito forte que retira a visão de Peggy por uns instantes, após isso todos os soldados já estavam caídos sem vida.

Peggy: Mas que diabos foi aquilo?

Randy: Como vou saber?

Peggy: Então era este o exercido a que você se referia?

Randy: E eu ia saber que eles eram tão inúteis que nem conseguiam sair de uma técnica como essa?

Peggy: Sua vez, onde estávamos? A sim... Eu ia te mandar pro espa- -

Antes que pudesse concluir sua frase Peggy é acertado pelas costas e cai no chão derrubando Míria e deixando Randy tocar o chão novamente.

Randy: DIB!

Dib: Os homens do exército de Deva são muito burros.

Randy: Notei... Então você manteve-se calmo, criou o flash e se escondeu?

Dib: Exato.

Randy: Se escondeu aonde?

Dib: Atrás de Peggy... Ele estava tão concentrado vendo os soldados morrerem que não se deu conta de que havia um atrás dele.

Randy: Eu sabia que era uma boa trazer você junto.

Dib: Pois é, sou o melhor aluno do Xiang.

Randy: Não era a Laila que você tanto odeia?

Dib: Me acho superior a ela.

Peggy: Desgraçado! Deveria ter ficado escondido. Ia sobreviver por mais tempo.

Randy: Acho que não!

Randy desaparece e chuta o queixo de Peggy, que dá um mortal e fica em pé novamente.

Randy: Não ganhava de mim no corpo a corpo sozinho, agora Dib está aqui...

Peggy: Poderia matar os dois agora mesmo, mas você me desafiou... E eu não resisto a desafios. Acham que me vencem no corpo a corpo então?

Randy: Claro!

Randy parte para cima tentando acertar uma rasteira em Peggy, que evita pulando, por cima vem Dib em uma voadora para pegar Peggy no ar, porém ele usa o vento para mover-se para o lado, e assim agarra a perna de Dib e joga-o longe, quando toca o chão Randy tenta acertar um soco em seu adbômen, Peggy usa as duas mãos para segurar o soco de Randy, que sustenta o corpo na mão que Peggy estava segurando e impulsiona-se para cima, dá um giro e estende a perna para cair com ela sobre a cabeça de Peggy, que abaixa-se e golpeia a “parte baixa” de Randy que cai no chão com as mãos em seu “machucado”.

Peggy: É só isso?

Randy: Golpe baixo não vale!

Peggy: Devia ter dito isso antes!

Nisso Dib vem tentar golpear Peggy por trás, o mesmo escuta os passos e vai para o lado deixando a perna para Dib tropeçar, e é o que acontece, mas Dib amortece a queda colocando as mãos no chão e impulsionando-se para cima, assim caindo em pé novamente. Logo que toca o chão ele vira-se para acertar um chute na cara de Peggy, que segura o pé de Dib com as duas mãos invertidas e depois gira-as fazendo Dib dar algumas piruetas no ar antes de cair no chão e rolar um pouco para o lado.

Peggy: Não adianta... Reconheçam... O nível de vocês está muito inferior ao meu.

Randy: Você só me derrotou porque usou um golpe baixo!

Peggy: Vocês já me cansaram!

Randy: Espera aí... Mais uma vez e agora sem golpes baixos.

Peggy: Ultima chance!

Randy inclina o corpo para a esquerda, e empurra todo seu peso para a direita, jogando seus dois punhos na direção do rosto de Peggy, que apenas abaixa-se fazendo os socos de Randy passarem por cima de sua cabeça, e em seguida acerta um soco no abdômen dele que acaba deixando-o sem ar. Randy dá alguns passos para trás e corre para acertar uma voadora em Peggy.

Peggy: Já tentaram uma vez quando eu estava no ar, por que daria certo agora?

Peggy abaixa-se e deixa Randy passar por cima de seu corpo, assim que passa ele levanta a mão direita e rapidamente desce-a fazendo uma corrente de ar derrubar Randy e fazê-lo bater forte no chão.

Peggy: Era a ultima chance e vocês me decepcionaram! Agora, é hora de ir para o espaço!

Randy e Dib começam a levitar, porém logo voltam a tocar o chão, no momento em que Peggy é jogado para trás. Mais três carroças param, e de uma delas desce um garoto todo de preto e com cabelo branco.

Ichiro: Não consegue mesmo se virar sozinho não é Randy...

Fim do episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!