Deva escrita por inuyasha


Capítulo 7
7º Episódio – Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8736/chapter/7

7º Episódio – Plano

Saulf: Precisamos contatar a família dos estudantes para ver se houveram perdas...

Mort: Falando nisso, o que houve com Kai?

Kai estava deitado na cama de Laila com uma toalha úmida na testa, Derek estava sentado em uma cadeira próximo à cama e Laila estava chegando com um termômetro.

Laila: Ele gastou mais Chi do que podia.

Derek: Mas pelo menos fez algo que preste.

Laila: Tadinho do Kai, como vou contar pra ele que sua irmã foi levada?

Derek: Se quiser eu conto.

Laila: Acho melhor não... Tenho motivos para crer que você não será muito sutil ao dar a informação pra ele.

Derek: Sutil?

Laila: Não sabe o que significa?

Derek: Bom... Tipo... Tem a ver com sutiliza...

Laila: É, imagino que eu vou dar a informação pro Kai de um modo menos indelicado...

Derek: Que seja, eu nem queria mesmo.

Neste momento entra uma senhora de idade com um manto roxo, um vestido preto que cobria todo o seu corpo e uma faixa roxa na cintura. Ela tinha cabelos grisalhos e seus olhos também eram roxos e ela também usava óculos.

Laila: Vovó, será que é melhor chamar um médico?

Asmira: Acho que não precisa. Ele apenas se esforçou demais, daqui a pouco volta ao normal.

Laila: Espero que sim.

Neste momento Mort e Jihogo estavam chegando até a casa de Kai.

Mort: Pelo visto eles levaram a família de Kai, mas Míria conseguiu matar vários dos homens que estavam aqui, veja quantas lanças de diamante.

Jihogo: Não sei se foi Míria que fez estas lanças.

Mort: Como assim?

Jihogo: Não sei quem é Míria.

Mort: O que? É a irmã do Kai.

Jihogo: Ah ta... Quem é Kai?

Mort: A família de cabelo cinza.

Jihogo: Ah, agora estou lembrado... Espera aí... Kai é o garoto do tênis preto e branco certo?

Mort: Sim, mas o que isso tem a ver?

Jihogo: Nada, só pra me certificar porque às vezes eu troco nomes... Míria não é a garota portadora do Deva?

Mort: Exatamente.

Jihogo: Peggy veio até aqui e seqüestrou uma Deva... Não é algo tão anormal, mas não podemos deixar que levem Míria, nossos exércitos vão ficar enfraquecidos, ela era nossa arma secreta, não temos dominadores de elementos e ela era a única Deva.

Mort: Tenho dois alunos melhores do que todos os membros do nosso exército.

Jihogo: Precisamos mandar uma equipe de busca...

Mort: Se eles extraírem o Deva dela o país de Nasva vai ficar muito forte, eles possuem o único dominador elemental ativo, e vários Devas que roubaram de outros países.

Jihogo: Mort... Quais são estes alunos que você disse?

Mort: Você também é professor deles.

Jihogo: Dou aulas teóricas, não tenho como observar o poder dos alunos, e mesmo que pudesse eu iria me esquecer.

Mort: Ichiro e Randy são os alunos que mencionei, eles que lutaram contra Peggy e se saíram muito bem inclusive.

Jihogo: Mandaremos duas tropas cada uma com um deles.

Mort: Por que duas tropas?

Jihogo: Sei lá. Encurralá-los...

Mort: É, pode ser, precisamos resgatá-la antes que ela chegue até o país de Nasva, para isso as tropas devem seguir o mais rápido possível.

Jihogo: E quanto aos outros alunos?

Mort: O que têm eles?

Jihogo: Nenhum presta?

Mort: Não é bem isso... Até temos muitos alunos bons, mas não são melhores que o exército.

Jihogo: Então ta, mandaremos duas tropas, uma com Ichiro e outra com...

Mort: Randy.

Jihogo: Isso, Randy...

Mort: Vamos avisá-los então.

Kai já estava acordando, Laila estava sentada ao seu lado segurando sua mão e Derek estava dormindo na cadeira.

Kai: Meu deus, o que aconteceu aqui?

Laila: Até que enfim acordou.

Kai: Laila? Este é o seu quarto? Por que eu to dormindo no seu quarto?

Laila: Você desmaiou porque usou Chi demais.

Kai: Fazendo o que?

Laila: Você não se lembra? Criou milhares de lanças de diamante.

Kai: Ta falando sério?

Laila: Sim, fez isso quando... Bem... Quando viu sua mãe morrer...

Kai: Minha mãe... É, estou me lembrando agora...

Laila: Tem mais uma coisa... A sua irmã...

Derek: LEVARAM ELA CARA! A Laila ficou tão preocupada em te proteger que deixou levarem a sua irmã.

Laila: Você não tava dormindo? Que droga.

Kai: O QUE?

Kai aparece saindo correndo da casa de Laila com seus amigos correndo atrás dele.

Laila: Aonde você vai?

Kai: Resgatar minha irmã.

Laila: Mas você está fraco.

Kai: Não precisa me lembrar disso agora.

Laila: Se me der à mão podemos chegar bem mais rápido aonde quer que você pretenda ir.

Kai para e abaixa sua cabeça.

Kai: Pois é... Não faço a menor idéia de pra onde devo ir...

Laila: Primeiro respira fundo, mantenha a calma e seja racional.

Kai: Minha irmã acaba de ser raptada... É difícil ficar calmo...

Laila: Vai dar tudo certo. Vamos para a escola ver o que aconteceu lá.

Kai: Tem razão...

Kai respira fundo e dá a mão para Laila, os dois atravessam a parede de uma casa e Derek vem correndo atrás.

Derek: Esperem um pouco, dá a mão pra mim também!

Neste momento o efeito dos tranqüilizantes que haviam nocauteado Míria já estavam passando, a mesma encontrava-se amarrada em uma carroça passando por um lugar arenoso bastante similar a um deserto, mas ainda com alguns pequenos lagos e uma vegetação mais variada.

Míria: Ai minha cabeça... Aonde é que eu to?

Peggy: Finalmente acordou... Aproveite o passeio...

Furd: Míria.

Peggy: Isso...

Míria: O que vocês fizeram com a minha mãe e com o Kai?

Peggy: Sua mãe deu sua vida por um bem maior, e seu irmãozinho fugiu... Mas ele não importa mesmo.

Míria: Vocês querem meu Deva? Podem ficar com ele, mas deixe-me voltar, Kai não pode ficar sozinho... Ele ainda é uma criança.

Peggy: Você tem quantos anos? Vinte e três né?

Míria: Isso...

Peggy: E Kai?

Míria: Tem quatorze...

Peggy: Ele não é tão jovem assim... E retirar um Deva de um corpo não é algo tão simples, precisamos de um equipamento mais sofisticado para fazê-lo, e aqui isso seria impossível. Deva é um espírito, um espírito a parte do seu, como espíritos não possuem forma física eles não ocupam espaço, assim uma pessoa pode ter mais de um dentro de si.

Míria: Espera aí, como vão saber qual é o meu espírito e qual é o Deva?

Peggy: Não vamos... E na verdade o que nós queremos não é o espírito do Deva, e sim o seu. O espírito do Deva é apenas um bônus.

Míria: Querem o meu espírito? Por que?

Peggy: Você não sabe mesmo né? Isso provavelmente porque seu espírito mudou há muito pouco tempo... Talvez você acabe descobrindo o motivo mais tarde.

Míria: O que acontece com uma pessoa sem espírito?

Peggy: Uma pessoa sem espírito é como um pote vazio, é como um controle remoto sem bateria. É um passo antes da morte, porque você não está morta, mas não pode dizer que está viva, é quase uma morte cerebral, a diferença é que você tem consciência do que está acontecendo, mas não pode fazer nada, é um zumbi.

Míria arregala os olhos e depois fica com uma expressão mais furiosa, ela concentra-se um pouco, mas nada acontece.

Peggy: Vai ser difícil usar seus poderes depois de levar três doses de tranqüilizante... E é melhor que já leve outra, antes que consiga criar alguma lança.

Furd aplica uma injeção em Míria que desmaia novamente. Kai e Laila já haviam chegado até a escola. Eles entram nas salas e vêem Saulf com os alunos.

Laila: Onde estão Mort e Jihogo?

Saulf: Foram até a casa de Kai, ainda bem que está vivo... Então terminou tudo bem?

Kai: NÃO! Seqüestraram a minha irmã!

Saulf: O que? Isso é terrível!

Kai: Eu sei!

Saulf: O que vamos fazer agora?

Danna: O que ela tem de tão especial assim?

Kai: Ela é minha irmã!

Saulf: E possui um Deva.

Danna: Ah bom... Mas e daí?

Saulf: E daí que se roubarem o Deva dela o país de Nasva vai ficar ainda mais fortalecido, e ele é um dos principais inimigos de Lamenhol, sendo assim, quando acontecer uma guerra que pelo visto será iminente, estaremos em muita desvantagem e correremos grandes riscos de sermos derrotados.

Neste instante Derek chega correndo até a escola, e logo após chegam Mort e Jihogo.

Jihogo: Eu tenho uma péssima notícia para dar para vocês, Kai e sua família foram seqüestrados...

Kai: Não, eu- -

Jihogo: Eu sei, eu sei... Ele era colega de vocês, mas não se preocupem pois nós iremos trazê-lo de volta. Tanto ele quanto- -

Mort: Jihogo, Kai está bem ali.

Jihogo: Ah é mesmo, como pude não reconhecer estes tênis preto e branco?

Kai: Apenas minha irmã foi seqüestrada... Minha mãe aqueles filhos da puta mataram.

Jihogo: Tudo bem... Que bom que você não entrou em desespero. Agora escutem, vamos mandar duas equipes de busca para tentar trazer a garota irmã do Kai de volta, e precisamos de dois alunos daqui.

Mort: Ichiro e Randy.

Ichiro: Tudo bem então...

Randy: Não sei... Não gosto de trabalhar em equipe.

Kai: Eu também quero ir! É a minha irmã que foi raptada.

Jihogo: Cale a boca e deixa de ser fresco.

Mort: Kai... É perigoso demais, o país de Nasva é o mais forte dentre todos os outros.

Laila: Mas o Kai matou vários soldados de uma vez só.

Ravi: O Kai? Hahaha! Tomar no cu! Que piada de merda.

Laila: É verdade, ele fez várias lanças assim que viu sua mãe morrendo.

Mort: Isso é verdade? Quantas das lanças que estavam próximas a casa dele ele quem criou?

Laila: Todas.

Derek: É difícil acreditar, mas é verdade.

Mort: Eram muitas lanças... Kai nem tem Chi suficiente pra isso.

Laila: Por isso que logo depois de criá-las ele desmaiou.

Mort pensando: Que estranho... Tenho certeza que este garoto não tem nada de especial... O Chi dele só pode ter sido impulsionado por suas emoções... Isso pode acontecer com qualquer um, mas no caso dele seu poder é altamente destrutivo.

Mort: Kai, sua família tem um poder muito forte, quem sabe usá-lo pode vencer muitas lutas, acredito que sua irmã seja a mais poderosa guerreira do nosso país, e você mesmo não tendo um Deva possui os mesmos poderes que ela, precisa saber usá-los.

Jihogo: Lembra quando eu te disse que havia um meio de aumentar o Chi?

Kai: Sim.

Jihogo: É muito arriscado, por isso não é algo que divulgamos para todos, mas no seu caso, ou você aumenta seu Chi ou você será sempre um merda. Então eu vou te dizer o que precisa fazer... Aumentar seu Chi não vai te deixar mais forte, para isso você precisa treinar, e também não pense que você é especial só porque vai ganhar esta informação, qualquer um poderia fazer esta tarefa, mas poucos teriam resultados agradáveis, então os que não necessitam disso é melhor que nem corram o risco. Mas uma coisa eu garanto, se der tudo certo, você provavelmente será o aluno com mais Chi dentre todos os outros.

Kai: Não importa quais sejam os riscos, eu aceito.

Jihogo: Então escolha, você prefere aumentar seu Chi, ou ir tentar salvar a sua irmã com sua força atual?

Kai fica pensativo.

Kai pensando: Eu preciso salvá-la, mas com a força que tenho agora duvido que eu consiga fazer algo para ajudar...

Kai: Tudo bem, eu não vou ajudar em nada se tentar salvá-la com o meu poder atual...

Mort: Certo, então mandaremos as duas equipes de busca, uma com Ichiro e uma com Randy, e Kai irá aumentar seu Chi para que futuramente venha a ser uma grande arma para o nosso País.

Jihogo: Kai, escolha algum aluno pra ir com você.

Mort: O que? Ir aonde?

Jihogo: Aumentar o Chi não é algo que possa ser feito em casa, ele precisa ir para um lugar específico... E apara chegar até este lugar ele talvez passe por algum desconhecido chato que vai tentar roubá-lo ou algo assim, então é melhor que ele tenha ajuda.

Kai: Certo, quantos eu posso escolher?

Jihogo: Tanto faz...

Kai: Então escolho Laila, Derek e Lais.

Fim do episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.