Learning To Breathe escrita por Clarice Greene


Capítulo 4
Capítulo 4 - O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87346/chapter/4

CAPÍTULO ANTERIOR....

Carlisle revirou os olhos. ’’ Sim, você será o segurança particular da minha filha! Quero que a siga em todos os lugares, quero que nunca a deixe sozinha. Se for preciso quero que a mantenha segura até no banheiro!’’ ele riu e estendeu a mão para Edward, que engoliu em seco. Aquilo era muito difícil pra ele.

 '’ Não irá se arrepender Carlisle... ’’ e finalmente ele balançou um pouco sua mão e logo depois a soltou, gargalhando por dentro.

’’ Definitivamente você não irá se arrepender’’ Edward pensou sombriamente.

                                               (...).(...)

Emmett continuava inquieto e nervoso com a demora de Edward na casa dos Swan. Ele não sabia o que pensar. Seu amigo à uma hora dessas poderia estar preso, ou sofrendo nas mãos de Carlisle. Emmett conhecia muito bem o seu patrão, e sabia como ninguém do que ele era capaz de fazer, ainda mais quando mexiam com a filhinha mimada dele.

A todo o momento Emmett pegava seu celular para ligar para Edward,mas sempre desistia, achando que não seria uma boa idéia.

Ele levanta-se ao ouvir batidas em sua porta e leva um susto ao ver Edward sendo carregado por dois negões.

‘‘O que aconteceu com ele?’’. Gritou Emmett assustado, correndo na direção do amigo e ajudando os homens a colocá-lo no sofá. O pior se passou pela mente de Emmett, mas ele logo se acalmou e sentiu vontade de chutar o traseiro de Edward ao sentir o cheiro muito forte de bebida.

‘‘Emmett, tu é o meu mano, mas não deixa mais o teu amiguinho solto pelos canto aí não parceiro. Ele deu sorte de nós termos encontrado ele na rua, se fossem os outros caras... Você sabe que teria um rumo diferente. ’’ Disse o negro que parecia um rapper.

‘‘ Te cuida ae branquelo’’. Ele completou ao dar um tapinha nas costas de Edward.

‘‘Po cara, valeu mesmo’’. Disse Emmett. ‘’ Eu já estava ficando preocupado. Valeu pela força. Te cuida’’

Quando os dois homens saíram, Emmett deu um empurrão tão forte em Edward que o fez cair no chão.

‘‘Seu filho da puta! Eu preocupado com você, e você pelas ruas bebendo? NÃO FODE CARA!’’. Emmett estava com tanta raiva que poderia lançar um ônibus longe.

‘‘Eu também te amo boneca... ’’. Edward murmurava sem nem ter noção do que dizia.

‘‘ Não briga comigo, vem cá me dá um beijinho... ’’. Ele tentou levantar para agarrar Emmett, mas foi empurrado por ele. Edward caiu no chão rindo.

‘‘Vai se foder, cara! VAI SE FODER! ‘‘. Emmett raivou. ‘’ Não me peça mais pra te ajudar nas tuas merdas, porque eu tô fora! FORA!

Edward continuou contorcendo-se no chão de tanto rir, o que deixou Emmett ainda mais irritado

‘‘Maldito bêbado de merda! Qual é a graça?’’

‘‘Você... ’’. Edward ria como uma criança no chão. ‘’ Você... você faz biquinho quando está com raiva....é......engraçado....’’ ele dizia entre os risos.

Emmett revirou os olhos, desistindo discutir com ele naquele estado. Ele não levaria nada à sério agora.

Vendo que Emmett já estava muito chateado Edward decidiu parar de atormentá-lo.

‘‘Ei, Emm... cara...NÓS CONSEGUIMOS!’’.

‘‘O que quer dizer com isso?’’

‘‘Que nós conseguimos, porra! O desgraçado do seu chefe idiota me contratou! RÁ! Contratou o próprio diabo pra cuidar da filhinha dele. CONSEGUIMOS PORRA!’’. Edward cambaleou um pouco ao tentar comemorar demais, porém não chegou a cair.

‘‘Nós não, você conseguiu!’’. Emmett dissera com desdém e logo depois se retirou para dormir, sem mostrar qualquer vestígio que fosse de felicidade em seu rosto.

Edward deu de ombros e pouco se importou com o desdém do seu melhor amigo e voltou a deitar-se no chão.

‘‘Amanhã será o meu começo, e o fim da família Swan!’’

E com palavras tão doces e sinceras, ele cai em um profundo sono.

       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver reviews, eu posto o 5°capitulo que ja está pronto.
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.