Remember Me escrita por undeerline


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87309/chapter/3

[2 semanas depois...]

 

_ estou de volta meus amores

_ convencido

_ Juh te amo

_ também – ela me deu língua – fui bem para a sua turma!

_ sério, isso é muito bom

_ é sim – ficamos nos olhando

_ casal do ano... vamos?

_ Lavínea, para que coisa. – Júlia ficou vermelha

_ que linda, ta vermelha, parece um pimentão vermelho ambulante

_ valeu pelo elogio Jones

_ não há de que – nós dois rimos, depois de perturbar um pouco a Lavínea fomos para a sala. Precisava falar com ela, só nós dois, escrevi um bilhete para ela durante a aula.

quero conversar contigo, me encontra no ginásio.

Beijos, Dan.

Ela olhou para mim e assentiu, de hoje não passava. No recreio estava procurando ela para avisar que eu estaria esperando ela no lugar aonde eu falei, mas Samantha, uma garota que eu tinha ficado no começo do ano que não saia do meu pé, apareceu na minha frente.

_ oi Danny

_ oi Samantha, pode me dá licença

_ aaa vai, eu estava com saudade de você. Parece que você fica fugindo de mim – só parece? Tadinha tão “ingênua” – e sabe agora nenhum de nós dois está compromissado, eu pensei em matar a saudade agora

_ Sam... – não deu tempo de eu falar nada, ela já tinha me agarrado e me beijado. Acabei não resisitindo e retribui o beijo com intensidade, eu era um cachorro desgraçado.

 

_ Lavínea você viu o Danny?

_ não... ah! Olha ele ali, caraca outra?

_ outra? – Júlia olhou na direção aonde Lavínea olhava e viu a cena, seu sangue ferveu, a única coisa que ela queria fazer era bater nele, ou nela, tanto faz – bem, sorte a dela né?

_ Samantha é uma chata que fica no pé dele, bem conseguiu o que queria né. Vamos para outro lugar?

_ melhor – Júlia saiu andando com Lavínea, ela estava com muito raiva.

 

_ oi – Abracei Júlia por trás, ela me afastou – o que houve?

_ nada, vamos se não chegamos atrasados na aula – ela saiu, nossa que frieza. Ela não me dirigiu a palavra durante a aula nenhuma vez, decidi optar pelo bilhetinho mesmo, comecei a escrever.

O que aconteceu? Porque você está desse jeito?

o que você acha?

porque essa revolta toda comigo? Já sei, é TPM?

Entreguei para ela, ela leu e me olhou séria. Escreveu e me entregou:

vai pra merda, pergunta o motivo de eu estar assim para a Samantha

Droga ela viu. Eu ia explicar para ela, mas o sinal tocou. Ela saiu me atropelando e saiu da sala com pressa, sai atrás dela.

_ Júlia

_ me deixa – ela falou alto, já tinha saído do colégio. Droga eu estraguei tudo.

_ Danny ela viu. você estragou tudo, o que te deu em?

_ me esquece Lavínea – sai andando até o carro

_ você perdeu uma garota maravilhosa, eu não vou te esquecer inferno, ninguém mandou você não se controlar e pegar aquela garota chata que fica no seu pé.

_ Lavínea chega ta! Acabou, vamos pra casa – entrei no carro, Lavínea entrou logo depois. Ótimo, eu acabei de estragar tudo. Júlia agora não vai mais olhar na minha cara. Tentei ligar para ela, ela não atendia, tentei tentei tentei até que ela atendeu.

_ fala Daniel.

_ desculpe, por favor. Vem pra cá

_ Danny, não dá.

_ por favor.  Júlia, eu preciso de falar uma coisa, é séria

_ me fala amanhã

_ mas..

_ Tchau Daniel – ela desligou, é claro que ela não ia conversar comigo. Passei a noite toda pensando um jeito de falar com ela. Dormir pensando naquilo. Eu estava começando a desconfiar, acho que estava apaixonado por Júlia, isso era possível.

 

[no dia seguinte...]


_ Júlia

_ oi

_ posso conversar com você?

_ pode sim -  fomos para perto do ginásio – pronto, fale.

_ primeiro, eu queria te pedir desculpa. Eu sei que você ficou chateada comigo por causa do que aconteceu ontem.

_ Danny eu...

_ shiu, segundo, eu estou gostando de você – Júlia ficou me olhando sem acreditar – ok, pode me chamar de idiota, me dá um toco e sai andando como se nada tivesse acontecido

_ espera, você gosta de mim... assim...

_ eu te amo Júlia – ela ficou mais chocada ainda – Júlia?

_ estou tentando processar essa informação na minha cabeça

_ tudo bem, eu fui rápido demais e...

_ Jones cala a boca – ela me olhou - olha, eu não sei o que te falo. Minha cabeça está confusa demais.

_ eu te entendo – ficamos em silêncio, fui chegando perto dela, ela não recuou. Segurei o seu rosto, e dei um beijo delicado nela – se você não quiser, pode me afastar.

_ para de falar asneira – ela me puxou pela nuca, e me beijou. O beijo ficou mais intenso com alguns minutos, eu encostei ela na arquibancada, ela puxava meu cabelo enquanto eu acariciava suas costas. Ficamos nos beijando por algum tempo, o beijo se tornou mais delicado, e terminou com alguns selinhos. Ela continuava de olhos fechados

_ uau

_ foi...foi... nossa – o sinal tocou, que droga – vamos, se não vamos chegar atrasados

_ aaaa sério mesmo, está tão bom aqui – ela riu e me deu um selinho – ok vamos – segurei a mão dela e fomos para a sala.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.