Descobertas escrita por Izabella Moscardini, bia2323


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Malz pór eu ter demorado tanto assim,eu ja tinha desistido da fic mais ai vei uma inpiração não sei da onde ai eu consegui fazer esse capitulo
boa leitura



PRESCISO DE UMA BETA.aLGUEM PODE ME AJUDAR??
POR FAVOR
SE ALGUEM QUISER ME MANDA UMA MENSAJE OU POR MEIO DE COMENTARIO
BEIJOS E BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87301/chapter/8

Iza:

Cheguei em casa super cansada.

Tomei um banho e me joguei na cama.Adormeci que eu nem se quer percebi

Acordei hoje com um mau per sentimento ,acho que o dia não vai ser tão bem como eu queria.

Deixa eu me arrumar se não eu vou me atrasar pra ir pra escola.¬¬

Coloquei uma roupa bem simples,uma calça jeans,uma camisetinha,meu tenis e fui tomar meu café.

Não demorei muito a chegar na escola,assim que eu sai do carro do de cara com a nesse,quase tive um treco mais tudo bem ta valendo.

-Oiiiii Iza,tudo bem?

-Ah,oi Nesse tudo e você?

-To bem,ou você ta afim de ir hoje no shopping comigo hoje?

Putz ela pego meu ponto fraco SHOPPING eu já falei o quanto eu gosto de ir ao shopping?Não?Então fiquem sabendo eu amo shopping

-É claro que sim,vou adorar.Esse convite veio em boa hora tenho que compra algumas coisinhas.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhh te amo sabia,pensei que você não fosse querer ir,ahhhhhhhhhh shopping ai vamos nós

-É nesse nos nem entramos ainda pra aula,vamos depois da aula beleza?

-Ah é né esqueci desse pequeno detalhe.É vamos logo antes que a gente se atrase.

-Ou você fez a lição de calculo?

-Fiz.Porque?

-É...tem como você me empresta?É que eu esqueci de fazer.

Ah ta que eu esqueci eu não quis mesmo,meu ninguém merece faze essa lições que esse professore tiram acho que do inferno,porque tipo são impossíveis de fazer,e como eu não só boba eu copio da nesse e fico com o visto da prof.

Fala se eu não só esperta.

-Ah claro,mais não conte a ninguém se não eu me ferro.

-Ah pode deixar eu não vou conta pra ninguém.

-Então vamos logo pra aula.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jake:

Meu carro faz anos que eu não mecho nele,acho que vou terminar mais tenho que ir até forks para comprar algumas peças.

É vou tentando levar minha vida normalmente,mais sei que depois que ela se foi nunca mais as coisas foram iguais.

Eu não vejo mais o dia passar.

Eu não vejo as pessoas ao meu redor.

Quando tento descansar é ela que vem em minha cabeça.

Cada dia que repouso minha cabeça em meu travesseiro e fecho os meus olhos é ela que eu vejo.

Não entendo ela me trocou por outro,ela me machucou por dentro,ela me destruiu, ela se foi sem nem olhar para traz e eu aqui ainda continuo sofrendo por ela.

Mias já estou progredindo,hoje eu vou dar uma volta no shopping,compras um presente  pra minha irmã,tenho que voltar a viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente por favor cometem,podem falar qualquer coisa mas deem a opinião de vocês
não sei quando eu vou postar o proximo mais vou tentar postar o mais rapido possivel
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.