Descobertas escrita por Izabella Moscardini, bia2323


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

gente espero de coração que v6 gostem
fiz de coração.
beijos e aproveitem a leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87301/chapter/6

Izadora:

 

La vamos nós de novo pro meu inferno,a Escola,ta exagerei um pouco,mais cara ninguem meresse faze a porcaria do 2º ano de novo é critico.

Se eu tenho que ir pra esse lugar que eu "amo",é melhor eu ir tomar uma banho e me arrumar antes que eu consiga me atrazar pro bendito 1º dia de aula.

Tomei um banho bem calmo,aqueles que levam quase uma hora,depois fui escolher minha roupa,coloquei uma calça clara e uma camisetinha preta com uns risquinhos em branco e um all-star preto (pra variar)

SelenaGomez-01-big(roupa que a Iza foi pra escola)

tomei meu café da manhã e sumi em direção ao meu "inferno".

Cheguei na escola e estava praticamente fazia só tinha alguns carros todos bem zuadinhos,assim que cheguei toos que estavão na escola olharam pro meu porsche vermelho(gente sou gamada em porsche e se for vermelho eu gamo)estacionei e fiquei esperando dentro do carro o sinal bater.

Estava eu la muito bem obrigada pensando no que eu vo fazer e do nada chega uma ferrari amarela e estaciona do meu lado,quando eu fui ver quem era,vi uma garota com os cabelos cacheados,grandes,com uma cor acobreado,muito bonita.Todos estavão olhando pra ela como se todo mundo a conhecesse,ouvi seu coração despara muito rapido assim que estacionou.

Deixei essa garota de lado e sai do carro pra ir pra minha sala,assim que sai vi muito olhares em mim,niguem tinha me visto ainda,pois só sai agora do carro desde a hora que cheguei,escutava varios cochichos do tipo

"quem é essa coisnha ai?"provavelmente de uma das paty da escola ou outros como

"que maquina é essa com essa garota?"ou"que gata é essa que chego?"

Depois  que sai a garota que havia chego agora pouco saiu e os olhos das pessoas iam hora em e hora nessa garota.

Deixa eu ir logo pra aula.

 

[...]

 

Nessie:

 

Ahhhhh não acredito que vou pra escola sózinha...To pirando...Quem ta pirando é meu pai que não quer de jeito nehum eu ir sózinha.

Não sei pra que essa paranoia,se me cuidar muito bem e sei me controla muito bem tambem.

Tia Lice arrumou minha roupa pra hoje,ela queria que eu fosse com uma saia e talz só que quando meu pai viu ele quase etm uma parada cardiaca(se é que isso é possivel)

 

Demi Lovato(roupa d nessie,ignorem a demi)

 

Quando cheguei na escola todos começaram a olhar pra mim e pro meu bebe,eles olhavam o meu bebe e um carro que estava do eu lado,um porsche vermelho,se a tia Lice visse ela ia pira.

Não demorou muito saiu uma garota do porshe vermelho,ela era mais o menos da minha altura,os cabello ondulados e meio grandes,castanhos,ela até que era bonita.

Ta vamos deixar pra presta atenção nas pessoas depois.É melhor eu ir pra minha aula se não é capaz de eu me atrazar.

*ahhhh que emoção ir a escola sem meus pais ou tios**super emocionada*

 

[...]

 

Porsche 911 GT3(carro da iza,parte da frente)

Porsche 911 GT3(a paret de traz do carro da iza)

(parte da frente do carro da ness)

(lateral e trazeira do carro da ness)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente c alguem leu ontem e talz maz por ñ ter terminado o capitulo é que minha mãe tava dando pity ai como ñ tava salvo o capitulo no meu pc ai eu postei mais voltei hoje pra arruma
beijos e obrigado pra td mundo q le

bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.