Brother My Brother escrita por maahyuu


Capítulo 13
Capítulo 13 - A melhor noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87293/chapter/13

Seus olhos estavam inchados. Será que havia chorado? Sim,era isso que parecia. Akito havia chorado. Mas porque? Por que Arthur se declarou pra mim? Não,não deveria ser isso. A minha partida? Sim,isso sim tinha uma boa chance de ser.

 

Ayami: Esta bem,vou fazer isso... por você. Mas me responde uma coisa. Chorou?
Akito: Eu? Ah... não.
Ayami: Não minta pra mim,seus olhos estão inchados.

Akito suspirou por um instante e abaixou a cabeça,a balançando afirmativamente.

Akito: Não queria... não queria que partisse.
Ayami: Imaginei isso. Mas não fique assim. Não adianta chorar...
Akito: Ayami,você sabe que eu te amo!
Ayami: É,eu sei... mas você sabe quem eu amo.
Akito: Sim,o Arthur. E ele te ama. Eu agüento que fiquem juntos,mas não agüento que você fique longe de mim.
Ayami: Akito...
Akito: Agora chega de conversa e coma logo,você prometeu.
Ayami: Certo. Mas e você?
Akito: Já comi.

 

Fui até minha escrivaninha e puxei a cadeira dela. Comecei a comer a pizza calmamente,satisfazendo assim a fome que sentia e enquanto isso, Akito permaneceu ali,sentado na minha cama me observando. Ao que acabei de comer,ele levantou-se e pegou o prato,me disse para ficar ali que ele iria deixar tudo lá embaixo. Aceitei com a cabeça e ele foi. Com certeza fez isso para que eu não chegasse a “tombar” com Arthur pela casa.Não demorou muito e ele estava de volta,sentou-se mais uma vez na minha cama e me chamou para sentar perto dele,fui para perto dele e deite-me na cama,colocando a cabeça sobre o colo do mesmo. Ele me olhou,sorrio e começou a acariciar meus cabelos. Acabei adormecendo no colo dele,e quando acordei estava deitada na cama,sozinha no quarto no meio da noite,exceto pelo Kero,que estava a meu lado me olhando.

 

Kero: Hora de acordar

 

Olhei para fora e ainda estava escuro,mas ouvi algo batendo no vidro da janela então me levantei e fui olhar o que era. Quando abri a janela uma das pedrinhas iam me acertando,me abaixei imediatamente e arregalei os olhos ao ver o Arthur e Noche a seu lado. Ele sorriu para mim e me pediu para descer com gestos. Imediatamente subi no parapeito da janela e pulei para fora,ele segurou-me e encheu meu rosto de beijos.

 

Ayami: O que quer?
Arthur: Ficar com você. Vem comigo?
Ayami: Não posso.
Kero: Ah pode sim e vai,eu mando.
Ayami: E desde quando você manda em mim?
Kero: Para de ser besta,aproveita.

 

Kero piscou o olho pra mim depois de falar isso e então eu decidi burlar um pouco as regras de meus irmãos. Sai correndo para o bosque sendo carregada por Arthur. Fomos para perto do lago e lá tinha uma espécie de tenda preparada para nos.

 

Ayami: Arthur...
Arthur: Noche e Kero prepararam tudo para nos e depois foram me chamar.
Ayami: Nunca imaginei que eles dois fossem capazes disso.
Arthur: Pois foram,e vamos aproveitar essa chance,certo?
Ayami: Claro.

 

Ele me agarrou de uma vez e beijou-me tão ou mais intensamente como pela manhã. O correspondi logicamente e quando menos percebi,já estávamos deitados no chão aonde estava um dos sacos de dormir. Arthur começou a descer seus beijos para meu pescoço e a passar a mão pelo meu corpo. Eu,sem perder muito tempo,querendo aproveitar tudo ao máximo,comecei a retirar a camisa dele. Depois disso todos já devem ter uma idéia do que ocorreu,dormirmos juntos.
De manhã bem cedo despertei ao ouvir a água do lago. Abri meus olhos e estava coberta com um cobertor,olhei para o lago e lá estava Arthur tomando banho e brincando com Noche. Kero também estava lá com eles,mas estava apenas voando e os olhando. Logo que me viu,sorriu e acenou.

 

Kero: Ohayo Ayami-san!
Ayami: Ohayo Kero.
Kero: Vejo que aproveitaram e muito bem a minha surpresa e da Noche.

 

Fiquei sem palavras e corei fortemente ao ouvir o que ele disse. Arthur apenas riu e então saiu do lago e foi a meu encontro,sentou-se sobre os joelhos ao meu lado e abraçou-me,enchendo-me de beijos e sorrindo. Seu corpo estava gelado,com toda a certeza era a temperatura da água dali naquele horário.

 

Arthur: Bom dia minha princesa.
Ayami: Bom dia!
Arthur: Cansada?
Ayami: Nem um pouco. Muito bem!
Arthur: Ótimo. Não se arrepende de nada de ontem não é?
Ayami: Nadinha mesmo.
Arthur: Que bom!

 

Sorri de tão alegre que estava e o abracei fortemente. Depois de algum tempo,nos soltamos e ambos começamos a nos vestir de novo.Ao que acabamos,demos as mãos e fomos indo pra casa. Kero e Noche iriam cuidar de sumir com tudo ali. Assim que voltamos para casa,demos um último beijo na entrada,e eu voltei para meu quarto da mesma forma que havia saído. Ele entrou pela porta da casa mesmo e foi ao seu quarto.
Deitei-me em minha cama e fiquei relembrando aquela noite entre suspiros,até que mais uma vez peguei no sono. Acordei horas depois com Edgar batendo na minha porta mandando eu sair.

 

Ayami: Já vou caramba!
Edgar: Venha logo mocinha!

 

Sai do quarto já receosa que Edgar e Izumi tivesse descoberto algo,mas ainda bem que não era isso. Fui descendo as escadas juntamente com Edgar e depois fomos a sala de estar. Lá estavam Arthur,Keiko ,Izumi,Akito e meu pai. O que será que havia ocorrido para todos se reunirem assim de repente? Ainda mais o que Keiko estava fazendo ali? Tinha um grande medo me tragando naquele momento.

 

Edgar: Sente-se aqui.

 

Disse Edgar apontando para o único sofá vazio da sala. Sentei-me sem hesitar e o olhei.

 

Edgar: Agora pode começar.

Izumi levantou-se nesse momento e respirou profundamente.

Izumi: Vocês,Ayami,Arthur, Keiko e Akito. Vão todos ter que se resolver.
Ayami: Resolver o que?
Izumi: Sabe muito bem garota.
Arthur: Eu só sei que não quero mais nada com a Keiko.
Akito: E eu quero que a Ayami seja feliz!
Keiko: E minha opinião? Não conta?
Arthur: Não. Nem deveria estar aqui. Não temos mais nada.
Keiko: Oras seu...
Edgar: Calem-se todos! Eu e Izumi resolvemos algo.
Todos: O que?
Edgar: Ayami e Arthur,levantem-se.

 

Nos levantamos rapidamente e nos aproximamos de Edgar. O olhando em silêncio

 

Edgar: Realmente se amam,ou é apenas uma simples pegação?
Arthur: Eu amo a Ayami de verdade Edgar!
Ayami: E eu amo o Arthur.
Edgar: Bem,se é assim... Izumi.
Izumi: Se é assim... aceitamos vocês dois namorarem. Mas,espero que não nos decepcionem!
Arthur: Não ira se decepcionar maninha.

 

Disse Arthur enquanto abraçava Izumi fortemente.
Keiko não esperou pelo fim da “reunião” e já saiu dali sem falar com ninguém. Akito apenas olhou para nos e sorrio. Parecia estar feliz pela minha felicidade e isso realmente era bom. Agora me sentia completa e de alguma forma,realizada. Assim que Arthur soltou Izumi,foi para perto de mim e me abraçou fortemente e me beijou ali na frente de todos mesmo. De repente,lembrei-me que meu pai estava na sala e então interrompi o beijo. Meu pai apenas sorriu um pouco e balançou a cabeça afirmativamente então voltei ao beijo com Arthur. Nessa hora todos os guardiões fizeram a maior festa. Kero e Noche começaram a dançar e a jogar confeti em mim e em Arthur. Paramos o beijo e começamos a rir da cena.

 

Arthur: A partir de agora você não é mais minha irmã,é minha namorada!
Ayami: Com certeza!

 

Nos beijamos mais uma vez,rapidamente agora e abraçamos a Izumi e Edgar.

 

Toushiro: É assim que eu sempre quis minha família,unida! Não me importa qual a opção de relacionamento de vocês meus filhos. Apenas o quero felizes.


Todos (menos Akito): Ahh papai!

 

Praticamente pulamos encima de nosso pai e o abraçamos!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,e aqui acaba esta que foi minha primeira anfic. Em breve estarei postando a outra,Moonlight. E tão logo encerre esta,postarei também a mais atual,e ainda em andamento,Innocente (D.Gray-man),minha primeira fanfic. Enfim,espero que tenham gostado da história ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brother My Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.