Uma Bella para o Jacob escrita por renatatwifan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Era uma Vez...


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelos reviews.
Fiquei muito feliz. Não se arrependerão
de ler prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87273/chapter/2

 

 

Pareciam todos iguais, fortes, moreno, sem camisa, cabelos curto. Será uma espécie de padrão?

 

Mas logo eu pude perceber que estava enganada, apesar da 'padronagem' cada um tem um rosto, completamente diferente do outro. Fiquei alguns instantes analisando-os com olhos curiosos.

 

Meu olhar passava de garoto em garoto tentando quem sabe reconhecer alguém.

 

Foi quando eu o ví. Estava mais isolado ao lado de uma... garota. A única garota que também estava dentro dos 'padrões'.

 

Era o mais lindo de todos com certeza. Meu coração falhou algumas batidas, quando nossos olhares se encontraram. Eu não sei identificar o que estou sentido. Mas é bom. Uma coisa estranha no estomâgo.

Coração acelerado, mãos suando.

 

Mas ele não me olhou da mesma maneira. Seus olhos eram tristes, talvez até meio indiferentes.

 

Aquilo me fez sentir....pessíma.

z88;

-Caramba eu não acredito que você acordou - uma garoto que parecia ser o mais jovem disse.

 

-Esse é o Seth - Emily me disse

-É uma prazer conhecê-lo Seth - falei meio insegura.

-Como é o seu nome ? - outro garoto perguntou

 

Olhei para Emily sem saber o que fazer. Ela passou o braço sob meus ombros.

 

-Ela não lembra de nada - respondeu por mim.

-Como assim? - Seth perguntou

-Não sei Seth, não sou médica. Ela só não lembra quem é ou de onde veio. - Emily

 

-Ah entendi, já vi isso em alguns filmes - ele respondeu.

 

-Bem vou te apresentar os garotos... Embry, Paul, Jared, Quil, Jacob, ah...Leah, e este é o meu Sam! - ela sorriu.

 

-É um prazer conhecê-los. Eu queria agradecer tudo que estão fazendo por mim....

 

-Não precisa! - Seth - Nós fazemos com muito gosto. Não é mesmo rapazes? - todos assentiram, menos Leah e ...ele.

-Bem que está com fome? - Emily. Essa pergunta pereceu desencadear uma rebelião.

 

Logo estavam todos atacando a comida. E nem se lembravam de mim. A garota estranha, sem passado.

 

Seth me rebocou para que eu me sentasse perto dele.

 

-Tome querida sua sopa - Emily me trouxe uma prato com sopa...não lembro do gosto das coisas.

-Obrigada Emily - sorri para ela. Encarei o prato.

-Pode comer a comida da Emily é demais - Embry disse

 

-Ah eu não duvido que esteja excelente - falei e olhei para emily - eu só estava, tentando lembrar se eu já experimentei sopa antes.

 

Seth tocou minha mão, olhei para ele. Ele sorriu - Você vai ficar bem. - ele me garantiu

 

-Obrigada - sorri.- Na verdade eu não me conformo em não saber como poderei pagar tudo que estão fazendo por mim.

-Se conforme - Emily ordenou - E tome sua sopa, antes que eu vá aí mocinha - ela falou divertida.

 

-Tudo bem - eu peguei a colher e experimentei. Huum, é bom.

Enquanto eu comia todos me analisavam com olhares atento.

 

-Você deve ser de familía rica - Emily disse

-Porque acha isso ?- Seth

-Olha a maneira como ela se porta a mesa. Tem uma postura muito elegante - ela disse.

 

Eu não disse nada continuei tomando a minha sopa.

 

-Mas ela é simples - Embry acrescentou

-Mas o a roupa que ela vestia era coisa de grife - Leah rebateu

 

-Bella você não lembra de nadinha mesmo? - Seth

 

-Bella? - eu falei - Bella.....é meu nome? - perguntei com uma pontinha de excitação

 

-É seu apelido - Seth sorriu

 

-Bobão do Seth - Jacob falou pela primeira vez - Colocou esse apelido em você.

 

-Porque? - perguntei

 

-Primeiro porque você é uma das garotas mais lindas que eu já ví - ele sorriu, senti minha bochechas queimarem o que será isso? - Segundo porque você 'dormiu' por muito tempo. Então Bella Adormecida!

 

Foi então que aconteceu.

Flash de memória.

z88;

-Papai que história o senhor vai me contar hoje? - uma garotinha perguntou

enquanto se aninhava em uma cama linda.

-Que tal a Bella e a fera? - um homem bonito, e com um sorriso bondoso apareceu.

-Não paizinho conta a da Bella adormecida!!- a garotinha pediu sorrindo.

-Você sempre me pede essa - o homem pegou o livro.-Era uma vez....

 

Fim do Flash de memória.

 

-Você está bem? - Seth

-Está sentindo alguma coisa?- Emily chegou perto de mim rapidamente.

 

-Eu sei que história é essa - eu disse

-Todo mundo sabe - Leah falou

 

-Não eu não fazia idéia antes da imagem....

 

-Que imagem? - Jacob. Quando ele falou comigo meu coração acelerou. Fiquei nervosa.

 

-Não sei bem, era uma garotinha estava em um quarto lindo e tinha um homem, pai dela e ela pedia para que ele contasse essa história - falei ele me observava.

-Será uma lembrança? - Sam perguntou

 

-Não me lembro de nenhum dos dois...- respondi

-Talvez fosse você quando criança - Emily

 

z88;

Não sabia direito o que dizer. Todos me olhavam mais curiosos ainda. Eu me preocupava execivamente em não parecer boba diante do olhar dele.

Depois que terminei de comer me ofereci para ajudar com a louça. Emily disse que o máximo que eu poderia fazer seria recolher a louça e depois ajuda-la a guardar. Leah, Seth e Jared sairam logo após comerem.

 

Sam, Quil, Embry, Paul e Jacob. Estavam conversando do lado de fora da casa.

O telefone tocou, Emily foi atender.

 

-Ah claro ... é precisamos mesmo que venha ... estamos esperando - ela desligou.

-Quem era? - Sam entrou perguntando.

-O Dr. Cullen - ela respondeu olhando para mim - Ele vem vê-la.

-Huum - ele a abraçou - Pensei que era aquele cara chato de novo - ele revirou os olhos.

-Sam! - ela o repreendeu - Ele é meu amigo!

-Não gosto dele!

-Ciúmes ? Sr. Alfa? - ela sorriu .

 

Alfa? O que é Alfa?

 

Os dois me olharam. Fingi que não era comigo e continuei arrumando as colheres em cima da mesa.

 

-Desculpe - Emily sussurrou para Sam

 

Ele sorriu e começou a distribuir beijos por todo o rosto dela. Era tão lindo ver o dois juntos.

 

Eu sorri. E senti que alguém me olhava. Virei- me rapidamente e ainda vi Jacob se afastar da porta.

 

Ouvi cumprimentos do lado de fora, imaginei que fosse o tal Dr. Cullen.

 

Logo entrou um homem alto, loiro, com uma pele de aparência mais perfeita que a mais delicada porcelana, olhos dourados talvez mais escuro. Ele era estonteante.

z88;

-Com licença - ele disse para Emily

-Ah Dr. veja só quem está acordada - ela sorriu e apontou para mim.

-E uma grata surpresa - ele sorriu. E eu me esqueci do assunto, como pode ser tão lindo?.

 

Todos me encaravam. *Isso já está ficando chato*

 

Levantei-me rapidamente e andei até ele.

 

-Prazer Dr. Cullen - ofereci minha mão para aperto

-É um prazer vê-la recuperada - ele apertou minha mão, mas muito rapidamente.

 

Sua mão estava gelada, será que estava frio lá fora?.

 

-Bem será que posso examina-la ... - ele esperou pelo meu nome. Bem então somos dois esperando.

 

-Ah essa é uma questão complicada Dr - Emily.

-Não tenho memória - falei - Ou melhor não tenho lembranças.

-Isso com certeza foi devido a alguma pancada que você deve ter sofrido.

 

-Será que fui espancada? - o.O

 

Todos se olharam, os garotos estava dentro da casa. Paul disfarçadamente tampava o nariz.

Será que estou com mal cheiro? não estou sentindo nada...Porque ele está enrrugando o nariz?.

 

-Ah podemos começar agora? - ele perguntou.

-Claro - respondi

z88;

Depois de examinada pelo Dr. Incrívelmente bonito. Sentei na varanda da casa.

Todos tinham ido embora e Emily estava no banho.

 

Fiquei observando a floresta e derepente ela parecia sei lá me chamar. Como uma força magnética. Andei com cuidado pelo terreno descampado que circundava a casa de Emily.

 

Pés descalços, e passos lentos. Um misto de curiosidade e medo tomavam conta de mim.

 

Parece imprudente entrar na floresta, eu nem lembro do meu nome como saberei voltar?.

 

Melhor não arriscar. Me virei para tomar de volta o caminho até a varanda da casa.

 

-Venha...

 

Ouvi nitidamente alguém me chamar... Olhei ao redor procurando e nada.

 

Curiosa isso é o que eu sou, pois não consegui voltar para casa.

Adentrei na floresta determinada a não perder a casa de vista, do contrário estaria literalmente perdida.

 

Senti um perfume maravilhoso. Deve ter alguém aqui. Será que me conhece?

Será que foi o resposável por eu ter ficado em coma?

Ah meu Deus melhor eu voltar rapidinho para Emily.

 

Agora eu estava apenas com medo, nada de curiosidade. Ótimo ¬¬'

 

Olhei para o solo com cuidado para não pisar em nada que pudesse me machucar.

/susto*

 

Eu vi um vulto, tenho certeza era uma sombra sei lá. Passou tão rápido.

 

Meus batimentos aceleraram uma espécie de pânico, como um alerta vermelho.

Virei a cabeça em direção ao vulto. Os sons de passáros, insetos e bichinhos da floresta parou derepente. Eu só conseguia ouvir meu coração martelando no peito.

z88;

-Bella - alguém chamou atrás de mim. Lágrimas embassaram minha vista. Eu estava com medo de me virar para ver quem era o dono da voz. - O que você está fazendo aqui?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas o que estão achando?