Os Opostos também se Atraem Vol. I escrita por estherly


Capítulo 3
O expresso, a carta e o choque. Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87232/chapter/3

- Rose, Rose. – Rose acordou com Alvo tentando acordar ela. Ela se espreguiçou
- Oi Alvo. – disse ela meio sonolenta. – Bom dia. – disse ela sorrindo carinhosamente para o primo.
- Rose, o Tom, o porteiro, me pediu para ti entregar. – disse ele entregando um buquê, com vários tipos de rosas, rosas, vermelhas, brancas e amarelas. Ela resolveu ler o cartão:

“Quando estiver dormindo e algo tocar o seu rosto, não se assuste! É a minha saudade que ti beija em silêncio. Beijos S.”
- Quem ti mandou? – perguntou Alvo
- Não sei. Não tem assinatura. – mentiu Rose – E a Lílian?
- Está no banheiro cuidando das tulipas.
- ROSEEEE! Olha o que eu recebi! – gritou ela de felicidade pulando na cama de Rose e mostrando o buque de tulipas.

E deu o cartão para ela ler:
“Não te acho de mais por que tudo que é de mais sobra e tudo que sobra é resto...
Por isso te acho de menos por que tudo que é de menos falta, e tudo que falta é raro...
Te adoro!
Beijos J.”
- Que lindo Lílian! – disse Rose emocionada.
- Eu sei, mas é meu. O seu é tão fofo! – disse ela feliz.
- Vocês já fizeram as malas? – perguntou Alvo tentando mudar de assunto
- Já. Que hora nós partimos?
- Daqui a meia hora.
- Vamos de avião?
- Não, a tia Mione, conseguiu autorização do ministério daqui para fazer uma chave de portal. Nós iremos para um beco bem escuro e iremos de lá, para a sua casa Ro.
- Falta quanto tempo? – perguntou de novo Rose
- Meia hora.
- MEIA HORA? – gritou Rose
- Rose, eu não sou surdo.
- Aff, Alvo pode nos dar licença para nos se arrumar?
- Claro Rose, até mais meninas.
- Obrigada Alvo!
- Foi nada Ro! – gritou Alvo que já estava do outro lado da porta.
- Eu não quero ir para Hogwarts. – resmungou Lílian
- Por que não?
- O Jake não vai estar lá.
- É neh...
- Bom, mas fazer o que? Recebemos a carta.
- Pois é. Vem, vamos se arrumar.
Se arrumaram, e arrumaram as suas malas, e colocaram com cuidado as flores no malão para não arruinar a beleza delas, e para a família não ver, se não, iriam fazer um milhão de perguntas. Sentiram a sensação de ser puxada pelo próprio umbigo. Horrível, terrível, horrorosa, enjoativa... Rose tentava escolher a melhor definição para aquela sensação. Mas era uma das únicas coisas que ela não conseguia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.