Os Opostos também se Atraem Vol. I escrita por estherly


Capítulo 14
Na torre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87232/chapter/14

Biblioteca. Este era o destino de Rose Weasley e Scorpius Malfoy. Era para lá que eles iam, em períodos livres, tempo livres, ou até mesmo, almoço ou janta, quando não sentiam fome ou acabavam de comer. Motivo? Fazer algo que infringe as regras. Que infringe a lei. Se tornar um animago. Desde que Rose descobriu que Marcelo era um lobisomem, ela colocou algo na cabeça. “Animagia”. Então, ela vem se enfiando na biblioteca, e até mesmo invadido-a á noite, penetrando na seção reservada, para ver se acha algo com animagia. Scorpius preocupado com seus sumiços, perguntou o motivo pela qual ela sumia. E ela viu que não tinha jeito. Estava presa na parede. Teve que contar a verdade.

“- Eu... eu quero me transformar em uma animaga.” Essa foi a frase onde ela desabafou toda a verdade.

“- O QUÊ?” Ela se lembra da expressão que Scorpius fez, quando soube do motivo de seus sumiços.

“- Isso, mesmo. Eu vou ser uma animaga. E nem tente me impedir.” Nunca ela falou com tanta convicção na sua vida.

“- Eu... eu também quero ser um animago.” Parece que Scorpius sofria quando falou isso. Ele falou em um tom como se mostrasse que ele era forte, apesar da dor e do medo que o invadia.

- Bom dia, Madame Pince. – desejou Rose. Scorpius apenas deu um sorriso e acenou com a cabeça, como se desejando o mesmo.

A bibliotecária, nada disse. Eles iam todos os dias, todas as horas. Sabia para onde iam. Para o final da biblioteca. Para a ultima mesa disponível. Se enganou. Assim como se enganava toda hora. Eles iam para a ultima estante á direita. Retiravam um livro, escrito “Megfog”, empurravam a porta e desciam as escadas, iam para as ultimas estantes, abriam os livros sobre “Animagia” ou “Animagos” e desatavam a ler.

            E neste dia não fizeram diferente. Chegaram ao porão, e fizeram tudo passo a passo.

- Hoje a poção fica pronta. – disse Rose animada.

- Eu ainda não entendi por que você quer ser uma animaga. – disse Scorpius um pouco confuso, pois ela não contara que Marcelo era um lobisomem.

- Bem. Lembra naquele dia que você me encontrou no corredor, e eu disse que eu tinha saído por que o Marcelo queria me falar uma coisa? – perguntou ela, ele assentiu com a cabeça – Então, naquele dia, o Marcelo tinha me contado que ele... é um lobisomem de nascença.

- Como? – perguntou Scorpius histérico

- É. – confirmou Rose com a cabeça – Ele é lobisomem de nascença.

- E... como é isso?

- Bem... Am, por exemplo. Você é lobisomem, e têm dois filhos. Se o mais velho deles é homem, ele tem chance de ser um lobisomem. A cada dez crianças, uma é lobisomem de nascença. Então, agora, se você tem dois filhos, e o mais velho é uma menina, aí ela não poderá ser um lobisomem de nascença. Agora, se eu sou um lobisomem, e eu tenho dois filhos, e o mais velho é um menino, ele não será lobisomem, agora se o mais velho for uma menina, ela tem 90% de chance de ser um lobisomem de nascença. Entende? Isso é um lobisomem de nascença.

- Ata. Então, Minerva sabe sobre ele ser um lobisomem de nascença, não?

- Creio eu que sim. Agora, - disse ela como se quisesse encerrar o assunto. – que animal você gostaria de ser? – perguntou ela curiosa

- Eu não sei. Um que seja útil. E você?

- Também.

            A poção começou a borbulhar. Estava passando de verde gosmento para um azul piscina. A poção estava criando bolhas cada vez maiores. Certo. Ela baixou o fogo que estava aceso abaixo do caldeirão, olhou para os olhos de Scorpius e disse. – Nos encontramos, no salão comunal, hoje as 11hs. Ok?

- Salão comunal, hoje ás 11 hs. – repetiu ele como um gravador. – Certo.

- Ótimo . – concordou ela satisfeita. – Então....

- Por que só as onze?

- Primeiro: Onze horas é noite. Então nos encontramos as onze e nos transformamos. Segundo: Amanha é sábado. Então não tem problema de nós transformarmos hoje e ficarmos cansados.

- Certo.

- Vem vamos para a aula.

            Onze horas, nunca demorou tanto para chegar. Talvez por eles estarem ansiosos ou por que a aula foi chata. Para o azar dela, Lílian ainda parou ela no meio do caminho para perguntar algo sobre transfiguração. Apenas meia hora depois do combinado Rose conseguiu chegar no salão comunal. Ela encontrou Scorpius dormindo.

- Scorpius. – sussurrou ela ao lado dele – Scorpius. – ele não respondeu, ela apontou a varinha para ele e sussurrou – Aguamenti

            Um jato de água foi em direção de Scorpius.

- ROSE!

- Vamos. – disse ela ignorando a raiva do loiro. Ele fez um floreio com a varinha e se secou. Pegou a sua capa e foram para os jardins.

- Pegou as poções?

- Peguei. – disse ela mostrando para ele, dois frasquinhos azuis.

            Eles chegaram aos jardins, se afastaram um pouco da entrada do castelo, e ficaram de frente um para o outro. Ela retirou as poções e entregou um á ele.

- Você quer mesmo isso? – perguntou ela preocupada

- Quero. - Afirmou ele.           

            Eles destamparam a poção e uma fumaça saiu da poção.

- Saúde. – disse Scorpius erguendo o seu frasquinho

- Saúde. – disse ela brindando com o frasco dele. Eles tomaram tudo. Eles não sentiram nada. Olharam um para o outro e não sentiram diferença. Derrepente uma dor se apoderou deles. Uma dor que tomava conta do corpo deles, a dor atingiu as pernas deles e eles caíram no chão, ainda se contorcendo. Quem visse a cena acharia que eles estariam recebendo um crucio. Então, a dor parou, aos poucos, mas a respiração estava fraca e desordenada. Eles foram se levantando, mas não puderam ficar sobre os seus pés. As mãos os ajudavam. Rose olhou para a sua frente e quem estava ali? Não era Scorpius, e sim um lobo. Ele era de um tamanho médio, sua pelagem era branca e preta. Os olhos eram azuis. Simplesmente o lobo mais lindo que ela já viu.

 

 

            Scorpius olhou para frente, sua cabeça doía, ele ouvia sons demais, e ruídos que pareciam estar super longe, a sua visão parecia estar melhor de quando ele estava na escola. Ele ia se levantando aos poucos. Sentia um cheiro bom. O cheiro vinha da escola. Ele se lembrou onde estava, e o motivo, lembrou da dor que possuiu o seu corpo e o de Rose. Olhou na direção de Rose. E, espera. O que aquele bicho estava fazendo ali? Não era Rose. Era uma leoa no seu lugar. Ela era média, ela tinha uma cor de castanho claro e castanho escuro.

 

Ele foi se aproximando lentamente da leoa.

“Rose?”. Perguntou ele mentalmente

“Scorpius é você?” Ele ouviu alguém dizendo isso na sua cabeça 

“Eu... Nós somos animagos”           

“Sim”

“Eu sou que animal?”

“Um lobo”

“Sério?”

“Aham. Você é preto e branco e seus olhos são azuis. E eu sou o que?

“Leoa”

“Não brinca!”

“Não estou”

“Certo”

“Que incrível, estamos conversando mentalmente até mesmo quando viramos bichos!”

“Aham. Agora é melhor voltarmos ao normal”

“Como?”

“Você saberá. Eu vou para este lado e você para aquele”

“Certo”

Eles se afastaram um do outro e se transformaram em pessoas. Colocaram as suas roupas e esperaram um ao outro.

- Rose! Somos animagos! – disse ele feliz. Ele abraçou a ruiva que o abraçou de volta.

- Eu sei. Foi uma sensação muito boa.

- Eu também achei. – eles estavam muito próximos um do outro. Eles foram se aproximando. Eles sentiam os seus lábios se roçarem. Derrepente Scorpius se afasta e olha para os lados

- Ta vindo alguém.

- O que?

- Eu to ouvindo passos. Vamos. – e dizendo isso, Scorpius puxou Rose pela mão e entraram para o castelo (n/a: como, não me perguntem). Foram correndo para seus dormitórios. Era meio noite quando chegaram aos dormitórios.

- Ufa. Bom, amanhã nós vamos a hogsmead comprar as roupas para o baile. - disse ela animada, ela se aproximou mais e deu um beijo na bochecha de Scorpius – boa noite.

- Boa noite. – e se dirigiu ao seu quarto também.

            “Ela corria, de um lado para o outro, procurando alguma coisa, apenas não sabia o quê. Não podia correr muito, o vestido a atrapalhava, ele era verde escuro, como se fosse um veludo, usava uma sandália prata, de salto alto. Totalmente não recomendado usar em hogsmead. CABRUM. Esse barulho fez ela virar a cabeça rapidamente e com um reflexo enorme, apontara varinha. Uma construção, havia desmoronado. Um choro. Ela foi correndo em direção do som. Com alguns feitiços conseguiu remover algumas coisas que atrapalhavam seu caminho. Ela ouviu o som, era um choro.

- AVADA KEDAVRA! – ela ouviu. Era uma voz conhecida, ela foi correndo, viu um pedaço de um quarto, e uma mulher, alta e de cabelo negros, outra mulher, mas esta era mais baixa, e tinha cabelos cacheados e morenos e um bebê. A mulher estava morta, o bebe começou a chorar. – Tchau. AVADA KEDAVRA!

            O bebê morrera. De repente, Rose começa a se contorcer, de um modo estridente, parecia que ela era torturada, mas na verdade, ela era torturada.

- Então, apenas mais um pouquinho de diversão. Crucio. – e Rose continuou a se contorcer. – Tchau Weasley. – Avada...

- PROTEGO! – ela ouviu alguém dizer, era Scorpius.

- Ohh, que lindo. O herói vem salvar a dama em perigo e matar a vilã, para viverem felizes para sempre. – disse ela irônica – Mas você sabem que isso não vai acontecer não é?

            Os dois nada responderam, apenas ficaram encarando ela severamente, apontando a varinha e segurando ela fortemente

- Coitadinhos. A profecia meus caros. – então ela fez um floreio com a varinha e uma esfera apareceu. Uma voz saiu de lá.

- Lágrimas inocentes serão derramadas e um coração partido.

- Viram? Vocês não tem mais tempo. A guerra virá e você perderá a sua amada. Perderá quem? – perguntou ela, ele não respondeu – VAMOS RESPONDA! QUEM VOCÊ PERDERÁ?

- Rose... – murmurou ele bem baixinho

- Como? Quem você perderá?

- ROSE WEASLEY! – gritou ele furioso – Eu vou não vou perder o amor da minha vida! Eu me culparei se eu perde-la. Eu te amo Rose, e eu não vou ti perder – disse ele olhando para ela, ela apenas sorriu em resposta, e pulou para o pescoço dele e deu um beijo, como a muito tempo não dava”

            Ela abriu os olhos, estava em cima de Scorpius, estava a centímetros de Scorpius, ele olhava estupefato para ela.

- Rose, o que deu em você?

- Eu... O que eu estou fazendo aqui?

- Eu não sei, eu estava dormindo e de repente você vem, se joga para cima de mim e me beija. Você esta bem? – perguntou ele preocupado, ela apenas levantou e saiu correndo. Ele saiu correndo atrás dela.

            Ela foi correndo para um lugar aonde ela sempre ia para clarear a mente, se acalmar e colocar a vida em ordem. Uma torre. Uma torre pequena. Mas muito conhecida. A torre de astronomia. Ela foi para um canto, se sentou e abraçando o joelho, começou a chorar. Ele abriu a porta sorrateiramente, sem fazer nenhum barulho ou ruído, ele se sentou ao lado dela e a abraçou. Ela levou um susto e o retribuiu. Ficaram assim, um bom tempo. Abraçados.

“Ela estava pendurada por uma corda em uma ponte com quilômetros, talvez, de altura. A corda amarrava ela no tronco e nos braços. E quem segurava? Como sempre. Scamanta.

- Olá Weasley. – disse Scamanta tentando ser simpática. Rose não respondeu nada – Ora, vamos, seja educada. – disse ela, soltando um pouco a corda, e Rose abaixando alguns centímetros

- O que você quer? – perguntou

- Ela fala! – falou Scamanta irônica – Vamos, onde está ele?

- De novo você me pergunta e de novo eu respondo. Ele quem?

- Vamos Weasley, não se faça de tola, uma coisa que eu sei que você de fato não é. Chega de me enrolar e me responda!

- Eu já disse que não sei! – disse ela. Ela começou a chorar quando viu Scorpius recebendo um feitiço. – NÃO! Não machuquem ele!

- RESPONDA! – gritou Scamanta perdendo a paciência.

- De quem estamos falando? – perguntou ela

- Estamos falando do...

- Chefe, agora? – perguntou a seguidora, interrompendo eles

- Sim. – e dizendo isso, ela empurrou Scorpius da ponte.

- NÃO! SCORPIUS NÃO! – ela começou a chorar – NÃO! – então ela começou a abaixar o tom de voz, mas não parando de chorar. – Não me deixe, fique aqui comigo, por favor, Scorpius....”

- Rose, Rose! – disse Scorpius á menina que chorava e gritava desesperadamente

- Scorpius... – murmurava Rose, ele abraçou a menina mais forte, ela retribuiu o abraço, ela ia se acalmando aos poucos.

- Rose, acorde! – pediu Scorpius, a menina solenemente abriu os olhos, e após ver que estava com Scorpius, ela voltou a chorar, apertando mais o abraço

- Não me deixe. – pediu ela

- Eu não ti deixarei. – assegurou ele.

- Eu... não tenho tanta certeza. – murmurou ela

- Por quê?

- Bem, hoje, quando eu apareci no seu quarto – ela corou quando disse isso – eu tinha sonhado com algo.

- Scamanta?

- Seguidora – corrigiu Rose – Eu sonhei que eu estava correndo em Hogsmead, com um vestido e um sapato nada confortável. – admitiu ela – Então, eu ouvi uma casa desmoronar, e fui correndo para lá, no momento que eu cheguei, eu ouvi a voz da seguidora, ela estava matando alguém, eu segui a voz dela, e vi que ela matou uma mãe e depois matou um bebe. Então eu me contorcia, então ela ia me matar, então você chegou e lançou um protego. Aí ela disse, que o herói veio e ia salvar a dama e matar a vilã. Mas que nós não iríamos ficar juntos por causa da profecia. Então ela mostrou uma profecia que dizia: “Lágrimas inocentes serão derramadas e um coração partido”. – Disse ela. Ela resolveu não contar a parte da declaração e do beijo

- Eu também sonhei.

- Serio?!

- Aham. Você acha que possa existir mesmo esta profecia?

- Não acho impossível. – ela olhou para a janela, o sol nascia iluminando todos os cantos possíveis e diminuindo com o tempo as sombras. Ela apreciou mas depois levantou  - NÓS DORMIMOS AQUI!

- Rose, se acalme. – pediu Scorpius

- Nós... eu tenho que ir á Hogsmead. – disse ela

- Eu também tenho. Vamos.

- Claro.

            Eles foram correndo, trocaram de roupas e desceram para irem às carruagens. Eles pegaram a ultima. Eles entraram e seguiram o resto do caminho em silencio.

“Será que ele sonhou a parte do beijo?” Pensava ela

“Será que ela sonhou com a declaração?” Pensou ele

- Chegamos. – disse ela, eles desceram. Eles foram caminhando em direção do 3Vassouras, quando um menino parou eles.

- Oi Rose. – disse ele

- Oi William. – disse ela sorrindo.

Tópicos sobre William Wetter

William era um dos meninos mais cobiçados de Hogwarts.

 Estava no 7º ano, e era de corvinal.

Era alto e tinha os cabelos escuros junto com os olhos.

- Rose, eu queria saber se você já tem um par para o baile de aniversário. – perguntou ele para ela, dando um sorriso encantador, ignorando um Scorpius Malfoy vermelho ao lado da menina.

- Não, ainda não tenho. – disse ela, meio triste. Ela queria que outra pessoa a convidasse.

- Então, você quer ir comigo?

- Claro.

- Certo. Nos encontramos lá. – e dizendo isso ele deu um beijo na bochecha dela e saiu.

- Vamos? – perguntou ela ainda nas nuvens

- Claro. – disse ele rude.

            Eles foram, e acabaram encontrando Lílian e Jake.

- Rose! Onde você esteve?

- Desculpe Lí. Vamos?

- Claro. Oi Scorpius.

-Oi Lílian. E aí Jake. – disse Scorpius cumprimentando o amigo

- Oi, Scorpius você está com uma cara horrível, vamos tomar algo no 3 Vassouras?

- Claro. Tchau meninas

- Tchau Scorpius – disseram as duas

- Tchau Li. – disse Jake dando um selinho na namorada

Os meninos se dirigiram para o bar, enquanto as meninas iam para uma loja de roupas para festas.

- Então Rose, com quem você vai no baile? – perguntou Lílian enquanto ela olhava alguns vestidos

- Eu vou com o Wetter..

- Da corvinal? – perguntou Lílian histérica, Rose assentiu com a cabeça – Aquele bonitão?

- Aham

- Do 7º ano?

- É Lílian. – disse Rose com a voz um pouco mais alta

- Ai, eu nem acredito!

- É nem eu. – disse ela, mas depois seu animo murchou, como se ela se lembrasse de algo triste

- O que foi Rose?

- Eu... eu to preocupada com o vestido. – disse Rose mentindo para a prima

- Oh, não se preocupe. Nós acharemos um ótimo para você. – A prima disse na alegria de levantar o animo dela.

            Ela acharam uns e experimentaram. Nada que servisse. Uns arrastavam, outro muito apertado e outros probleminhas... Até que Rose acha O Vestido. Ela experimentou. Ficou super bom. Pediu para a vendedora uma sandália para ver se combinava. A moça trouxe e ficou perfeito em Rose. Lílian também achou o seu vestido. Perfeito. Iam pagar. Mas um barulho as atrapalha. Uma casa desmorona. Muitas pessoas correm. Gritos, feitiços e luzes. Tudo isso iluminando as ruas de Hogsmead. Rose e Lílian vão correndo. Cada uma para um lado. Rose ouve um grito junto com um feitiço

- AVADA KEDAVRA! – ela sabia quem era. Era a seguidora. Ela foi correndo. Um flashback atrapalhou seus pensamentos

“- AVADA KEDAVRA! – ela ouviu. Era uma voz conhecida, ela foi correndo, viu um pedaço de um quarto, e uma mulher, alta e de cabelo negros, outra mulher, mas esta era mais baixa, e tinha cabelos cacheados e morenos e um bebê. A mulher estava morta, o bebe começou a chorar.”

            Ela balançou a cabeça negativamente como se ela quisesse que o pensamento voasse para longe. Ela viu a mesma casa do sonho, ali, desmoronada na sua frente.

Ela foi entrando. Uma parte de um quarto ainda estava intacta. Ela viu uma mulher de cabelos negros na sua frente, mas virada de costas á ela. Um bebe começou a chorar.

- Tchau. AVADA KEDAVRA!

            E o choro parou rapidamente. O bebe estava morto. Ela começou a se contorcer. Era torturada, tanta psicologicamente quanto fisicamente. Ela não rendeu e foi dobrando o joelho. A força foi diminuindo com a sua altura.

- Que vontade de brincar. Crucio – e Rose se contorceu ais um pouco. Seus dentes trincavam um no outro, seus olhos estavam doendo de tanto que ela os apertava. Ela pode sentir que ela iria morrer. – Tchau Weasley. AVADA KE...

- PROTEGO! – gritou Scorpius

- Ohh, que lindo. O herói vem salvar a dama em perigo e matar a vilã, para viverem felizes para sempre. – disse ela irônica – Mas você sabem que isso não vai acontecer não é?

            Os dois nada responderam, apenas ficaram encarando ela severamente, apontando a varinha e segurando ela fortemente

- Coitadinhos. A profecia meus caros. – então ela fez um floreio com a varinha e uma esfera apareceu. Uma voz saiu de lá.

- Lágrimas inocentes serão derramadas e um coração partido.

- Viram? Vocês não têm mais tempo. A guerra virá e você perderá a sua amada. Perderá quem? – perguntou ela, ele não respondeu – VAMOS RESPONDA! QUEM VOCÊ PERDERÁ?

            Mas no momento em que ele foi responder, as paredes começaram a cair, a seguidora deu um estalo e aparatou. Scorpius ainda conseguiu se proteger. Mas Rose não. Ela estava fraca, e um pedaço do teto caiu em cima dela.

- ROSE! – gritou Scorpius desesperado. Rose nada respondeu. Ele com uns feitiços e floreios removeu as coisas de cima de Rose. A respiração estava fraca, sua pela branca e gelada. Ela parecia morta. Ele segurou as lágrimas. Mas algumas eram teimosas e desceram. Pegou Rose nos braços, colocando uma mão em baixo dos seus joelhos e a outra nas suas costas, com alguns outros floreios conseguiu sair dali. Lílian deu um berro e abraçou Jake. Os professores apareceram e levaram Scorpius e Rose para a escola.

            Ele repousou Rose em uma maca, e sentou ao seu lado.

~*~

“- Obrigada. – disse ela olhando naquelas irís azuis. – Desculpe, eu não ti vi... - Tudo bem. – disse ele se ajeitando – Você está bem? – Perguntou ele...”

“- Rose. – disse ela estendendo a mão. - Scorpius – respondeu ele apertando a mão dela...”

“- Obrigada - Pelo o que exatamente? - Bom primeiro por não me deixar cair, segundo por ter me pagado o cappuccino e terceiro por me emprestar o seu casaco. – disse ela sorrindo e olhando para ele - Não foi nada. – disse ele se aproximando mais do rosto dela. Se aproximavam cada vez mais, e bem lentamente. Ele segurou no rosto dela...”

“- Rose, quais são as suas flores favoritas? – perguntou Scorpius - Hum... Eu gosto de rosas. – disse Rose...”

‘”’ Uma rosa para uma rosa. Tenha um bom dia. S.’”

“’ Nunca deixe de fazer algo de bom que seu coração lhe pede. O tempo poderá passar... E a oportunidade também! Não esqueça de que: Meta – a gente busca Desafio – a gente enfrenta Vida – a gente inventa Saudade – a gente mata Sonho – a gente realiza! Beijos de quem gosta de você. Scorpius’”

“- Rose, o que aconteceu? – perguntou ele, segurando o rosto dela, e fazendo ela olhar para si -Eu, gosto de ficar com você. Eu não quero nunca mais a gente se vê. - Rose, isso não vai acontecer, eu ti prometo. Daremos um jeito. – e dizendo isso, se beijaram de novo.”

“- SCORPIUS? – perguntou ela - ROSE? – perguntou ele”

“- Certo. Até mais Scor...Malfoy – disse ela se virando - Até Ro....Weasley. – disse ele se virando e indo na direção oposta dela...”

“- Se eu soubesse quem era você, eu poderia ter evitado essa situação. - Abaffiato – ordenou ele a porta – Que situação? – perguntou ele aumentando a voz, ela não respondeu e isso o irritou mais ainda, ela foi em direção a porta, ele segurou e puxou o braço dela com força e rispidez, deixando ele vermelho. – Me responda! Que situação. – disse ele furioso - De ter beijado e conversado com você – disse ela olhando naqueles olhos, seus rostos estava bem pertos um do outro...”

“- Ele esteve olhando para você até agora. – Rose deu ombros e disse encarando o seu prato de comida - Ele perdeu tempo.”

“Ela estava dormindo, na verdade, estava tentando dormir, mas não dava, as palavras de Leo, ecoavam na cabeça dela ‘ Ficar longe dele!’”

“’ - Agora! – ordenou Scamanta e Herpéton soltou a corda, e foi tudo muito rápido. Rose sendo mordida, Scorpius gritando, Scamanta ordenando e Scorpius caindo. - NÃO! SCORPIUS!!!!! – gritou Rose chorando – SCORPIUS!!!! SCORPIUS!!’”

“Olhou para frente e viu que Scorpius estava assustado e preocupado, a sua primeira reação foi abraçá-lo”

“- Ti espero agora no almoço no refúgio. – sussurrou Scorpius no ouvido de Rose, ela olhou para ele, que estavam a centímetros um do outro, e sorriu confirmando com a cabeça.”

“- É. Gente eu to com fome. - Ah, claro! Desculpe, eu ti puxei para cá, e nem quis saber do almoço.”

“- AI! – gritou Rose com as mãos na cabeça, ele segurou os ombros dela – Não. Scorpius não me deixe cair, por favor. - Calma! Eu estou aqui com você. – e ele abraçou ela mais forte - Por favor, não me solte. - Eu não vou ti soltar Rose. Vem, vamos para o meu quarto.”

“- Rose por que não dorme um pouco? – disse ele, fazendo ela se deitar. - Dorme comigo? – ela perguntou como uma criança teimosa - Claro. – e ela dormiu com a cabeça no peito dele, e ele com a mão esquerda na cintura dela.”

“- Crucio – gritou Scamanta apontando a varinha na direção de Rose, mas bem na hora, a ‘pedra’ se vira e o feitiço as costas da ‘pedra’.”

“Rose e Scorpius estavam na frente do lago olhando as pequenas ondas que ali se formavam com a ajuda do vento. Fechou os olhos assim que sentiu uma mão quente passando no seus pescoço, pode perceber que ele tentava (em vão), arrumar os cabelos ondulados e ruivos de Rose, que ficavam contra o vento.”

“-O QUE FOI? EU TENTANDO SER GENTIL E A ÚNICA COISA QUE O SEU CÉREBRO AGUADO CONSEGUE FALAR É SABIA QUE É A SEGUNDA VEZ QUE... - mas Scorpius puxou Rose pela nuca, para um beijo.”

“Ele corria rápido demais, ela não ia conseguir, e não conseguiu. Ele a agarrou pela cintura e começou a rodar com ela nos braços. Ela ria divertida.”

“- Nós vamos dar um jeito. Olha, já está tarde, amanha vamos falar com Minerva. – falou ele olhando naqueles doces olhos - Certo. – disse ela sorrindo de leve - Hum... Dorme comigo? – perguntou ela timidamente, ele se espantou e sorriu falando - Claro. No seu ou no meu quarto?”

“- Vem Rose, vamos dormir. - e dizendo isso ele a puxou para a cama e ela ficou de costas para ele, ele se aproximou mais e então, os dois dormiram em forma de concha.”

“’ - Rápido! Ela já deve estar vindo! – gritou Scorpius, - Confia em mim! – disse ele estendendo a mão para ela, ela olhou da mão para porta e da porta para Scorpius. Aceitou...’”

“- Claro. Jake, não vá se atrasar! – disse ela em um tom de ameaçador, e depois olhou para Scorpius e fez uma cara triste e saiu com Marcelo, para a sala.”

- Eu também achei. – eles estavam muito próximos um do outro. Eles foram se aproximando. Eles sentiam os seus lábios se roçarem. Derrepente Scorpius se afasta e olha para os lados”

- Como? Quem você perderá?

- ROSE WEASLEY! – gritou ele furioso – Eu vou não vou perder o amor da minha vida! Eu me culparei se eu perde-la. Eu te amo Rose, e eu não vou ti perder – disse ele olhando para ela, ela apenas sorriu em resposta, e pulou para o pescoço dele e deu um beijo, como a muito tempo não dava”

“- Eu já disse que não sei! – disse ela. Ela começou a chorar quando viu Scorpius recebendo um feitiço. – NÃO! Não machuquem ele!”

“- Sim. – e dizendo isso, ela empurrou Scorpius da ponte.

- NÃO! SCORPIUS NÃO! – ela começou a chorar – NÃO! – então ela começou a abaixar o tom de voz, mas não parando de chorar. – Não me deixe, fique aqui comigo, por favor, Scorpius....”

“ Scorpius... – murmurava Rose, ele abraçou a menina mais forte, ela retribuiu o abraço, ela ia se acalmando aos poucos.

- Rose, acorde! – pediu Scorpius, a menina solenemente abriu os olhos, e após ver que estava com Scorpius, ela voltou a chorar, apertando mais o abraço

- Não me deixe. – pediu ela

- Eu não ti deixarei. – assegurou ele.”

“Eles estavam andando alegremente. Ela e Scorpius eram esse casal. Ele fez a ruiva parar. Ele olhou no lugar onde estavam. Ela reparou também. Era muito familiar. Era o Park em New York. Ela sorriu para ele. Ele retribuiu o sorriso.

- Sabe onde estamos? – perguntou ele, mas ele respondeu sem deixar a ruiva responder – Estamos no mesmo lugar onde nos esbarramos pela 1ª vez.

            Ela ficou boquiaberta. Ele soltou a mão dela, se ajoelhou na sua frente e perguntou.

- Rose Weasley aceita se casar comigo?

- Claro. – e se atirou em Scorpius e deu um beijo. – Vamos comemorar com dois cappuccinos? – perguntou ela

- Claro. – e juntos foram para um barzinho próximo.”

“Ela, Scorpius, Jake, Lílian e um bebê, estavam em uma mesa para quatro pessoas. Rose se levantou e olhou para Scorpius e falou.

- Scorpius, eu preciso ti contar uma coisa. – disse ela temerosa

- Diga. – disse ele curioso

- Eu... eu estou grávida. – disse ela receosa. A reação de Scorpius não podia ser melhor. Ele deu um sorriso de 32 dentes e girou-a no ar.”

“Estava tudo branco. Tinha um sofá, uma janela, uns vasinhos de flores e três pessoas. A primeira era um homem. Alto, loiro e com olhos azuis. Estava de em pé ao lado das outras duas pessoas. A segunda era uma mulher. Ruiva e com olhos castanhos escuros. Estava sentada. A terceira era um bebê recém-nascido. Cabelos ruivos, olhos azuis. Estava no colo da mulher.

- Qual vai ser o nome dele? – perguntou o homem

- Marcelo. Pode ser? – perguntou ela

- Por quê?

- Eu devo minha vida á ele.

- Certo.”

“Ela estava em uma cozinha, com Scorpius sentado em uma mesa e uma menina de um ano, loira com olhos castanhos escuros, sentado ao lado dele, quando Marcelo entra gritando na cozinha.

- MÃE! PAI! Recebi uma carta! – disse o menino feliz.

- Que bom filho. – disseram os pais contentes.

- De quem é filho? – perguntou Rose

- Hum... – o menino parou para ler – É de Hogwarts.

- Parabéns filho. – disse Rose indo abraçar o menino”

“Eles estavam ali. Rose chorava, Scorpius sorria para ela e Samantha apertava a mão da mãe. Eles estavam ali, depois de anos, em Hogwarts de novo. Agora o seu filho que se formava.”

 “Tudo branco. Não sabia qual era o comprimento nem a altura do lugar onde estava. Não sabia onde era as paredes. Se tinha paredes. Não sabia a altura daquilo. Aquilo dava agonia nela. Alguém apareceu. Ele era alto, olhos azuis, cabelo castanho claro. Ela já o viu. Ele era seu salvador. Ele era Marcelo Scarpari.

- Marcelo? – perguntou ela ao homem, ele apenas sorriu e assentiu com a cabeça – Onde eu estou?

- Na sua mente, oras.

- E... o que foi tudo aquilo que eu vi antes de parar aqui?

- Ojesed, - foi a ultima coisa que ele falou antes de desaparecer.”

Depois tudo ficou escuro.

            Após algum tempo, com tudo escuro, aquele mar negro, começou a clarear, lentamente. Aquela claridade ofuscou seus olhos. Ela os fechou rapidamente.

- Hun. – resmungou Rose por causa da claridade excessiva

- ROSE! – gritou alguém de felicidade. Deu vontade de gritar, pois suas costelas davam a sensação de que iam se partir ao meio quando este alguém a abraçou. Ela percebeu que era Scorpius

- AM... Scorpius.... – disse ela, ele logo compreendeu e soltou a ruiva. Ela deu um sorriso de agradecimento. – Quanto tempo eu fiquei dormindo?

- A semana inteira.

- O QUÊ?! Hoje é que dia?

- Hoje é o dia do baile.

- É O QUE?

- O dia do baile. Acho que a Ponfrey vai ti liberar.

- Com toda razão senhor Malfoy. – assegurou Madame Ponfrey. Ele sorriu e ela seguiu seu exemplo. – Senhorita Weasley. Esta liberada. – disse Ponfrey. Rose sorriu e com uma ajudinha de Scorpius seguiram para seus quartos.

            Cada um seguiu para o seu quarto. E assim, nenhum se viu depois de entrarem no quarto. Apenas depois. Mas isso é uma outra parte da história. Mas uma coisa atormentava Rose. Uma palavra confundiu o coração da jovem moça. Ojesed.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!