Knights Night escrita por JB95


Capítulo 8
Capítulo 8: Nem vampiros escapam.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87204/chapter/8

Knight’s Night

 

Naquele momento Azami se dirigiu ao banheiro, ele abriu a porta e entrou, porém não a trancou, tirou sua jaqueta preta e jogou-a no chão, tirou sua camiseta branca também jogando-na, o homem olhou para traz ao ouvir barulho de passos próximos à porta, ele continuou a se despir tirando seu cinto, ao estar nu abriu o chuveiro e entro de baixo da água, logo a grota Yume entrou no banheiro, tirou seu vestido que ia até os joelhos, ela entrou de baixa da água e o abraçou, deu um beijo nos ombros de Azami e em seguida uma mordida ao pé da orelha, logo ela fechou os olhos e suspirou, ele então a segurou na cintura e puxou-a para ainda mais perto, tendo seu corpo colado ao dela a beijou nos lábios…

 

Gary passava pela porta escutando alguns gemidos, ele abaixava a cabeça com uma expressão de ódio, continuou a andar ignorando os sons, logo desceu as escadas e seguiu para o quintal, ao chegar lá olhou para o céu com um sentimento de ansiedade, levou suas mãos a nuca e bocejou Gary fechou os olhos e se sentou ao pé de uma arvore, ele deu um soco na arvore com um pouco de força fazendo com que algumas maçãs caíssem, ele pegou uma e começou a comer.

 

De um outro ponto, podia se ver Lilith e Tantus, porém sua presença era 99,5% indetectável. Tantus se virava para Lilith e ria como em um deboche, ele estalava seus dedos múltiplas vezes formando um som com ritmo bem legal, logo Lilith o deu um tapa fraco na cabeça, porém por estarem sobre fios de energia o rapaz caiu, o barulho alertou Gary que olhou para eles demonstrando um pouco de medo, pois de certo modo sabia o que eles eram, Lilith saltou caindo de pé ao lado esquerdo de Tantus, a garota seguiu em direção a seu alvo em passos lentos com um sorriso, seu braço parecia descascar enquanto caminhava, de traz dela saltou bem alto Tantus que ao cair de imediato passou a correr se aproximando cada vez mais de Gary.

 

Gary entrava em casa fechando a porta, ele corria subindo as escadas com medo, ao chegar em frente ao banheiro nem um pouco preocupado com o que veria a seguir abriu a porta com um chute bem forte, ele fechou os olhos porem era tarde avistou sua irmã nua sentada no colo de Azami com sangue escorrendo entre as pernas ele berrou de maneira agressiva e socou a porta.

 

Gary – Fudeu corre!

 

Azami olhou para ele no momento em que a porta foi aberta, ele tinha suas mãos nos seios da garota, portanto sua face corou, ele bastante constrangido abriu sua boca para perguntar o que estava havendo, porém ao terminar de falar Gary já não estava mais ali.

 

Azami – Que foi…?

 

Yume abriu seus olhos também com o rosto bastante corado, ela se levantou e correu até a porta para fechá-la, sem mais clima para aquilo ela se vestiu, o vestido era branco e ela estava molhada, portanto ele se tornava um pouco transparente, a garota abriu a porta e correu para o quarto tirando de traz do armário uma arma negra, abriu uma gaveta e pegou munições vermelhas, Azami se levantou e se vestiu tudo de maneira muito rápida.

 

Tantus abria a porta de madeirada sala com um soco, o impacto era forte, portanto fazia a porta voar batendo contra a escada e se quebrando ao meio, ele entrou e se dirigiu ao segundo andar, ao subir o terceiro degrau, desferiu um forte soco no chão causando alguns tremores, ele parava então de andar e se sentava no sofá já que voltara, logo pareciam sair de dentro dele cinco copias, os clones subiam as escadas correndo e rindo fazendo grande estrago na casa ao fim do corredor do segundo andar havia uma janela ela estava quebrada e a porta do ultimo quarto a esquerda estava aberta, um dos clones resolveu ir à janela, ele se inclinou olhando para baixo.

 

Ao ver Tantus passar Gari sacou da bainha uma espada, ele cortou a cabeça do homem em um só golpe no pescoço, ao acertar-lhe Gary sorriu e olhou para traz para se gabar. Azami riu para ele carregando de munições negras duas armas, ele deu uma para Yume e pegou a que ela tinha nas mãos trocando as munições de dentro dela por munições azuis e amarelas, Azami seguiu até Gary.

 

Ao chegar na porta Azami paralisava seu rosto se enchia de tristeza e lagrimas escorriam de seus olhos, um dos clones de Tantus esticou seu braço direito tornando uma lamina que usou para perfurar a coluna de Gary e rasgar o corpo do mesmo até os ombros, o clone girou deixando seu braço na tentativa de cortar a cabeça de Azami fora, outros dois clones saltaram de traz do que atacava caindo com braços de laminas na direção do oponente.

 

Yume levantou seu braço mirando a cabeça dos clones que vinham por cima um de cada vez atirando, Azami jogou seu corpo para traz esquivando do corte, ele caiu rolando para traz, se levantou rapidamente puxando as duas armas que tinha em mãos e atirou na direção da barriga do clone.

 

As copias de Tantus desapareciam tornando-se pó, uma ultima copia rápida como um raio invadia o quarto correndo em direção a Yume, ele passava pela esquerda de Azami tão rápido que não poderia ser parado, levantou seu braço esquerdo em forma de lamina e tentou um corte frontal em Yume enquanto seu braço direito tentava furar sua barriga.

 

Yume se assustou caindo sentada com uma expressão de quem sabia que iria morrer,

Lagrimas saiam de seus olhos, ela virava o rosto sem saber o que fazer, pois seu oponente era realmente forte e rápido, Gary, em um último movimento girou seu corpo e arremessou a espada na direção da cabeça de Tantus à espada o atravessou na cabeça pregando-o a parede, Gary caia morto no chão seu corpo parecia pegar fogo deixando apenas um esqueleto afinal era um vampiro.

 

Yume gritou, Azami virou-se olhando para a face da menina suja do sangue do clone de Tantus, ele correu e a abraçou levou sua mão direita ao rosto dela acariciando-na. Ela deitou sua cabeça no ombro dele chorando.

 

Yume – Não!!!

 

 

Até a próxima muahahahaha =D 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Knights Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.