Knights Night escrita por JB95


Capítulo 1
Capítulo 1: O dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87204/chapter/1

Knight’s Night

 

Era uma noite tempestuosa quando tudo começou, algumas pessoas chegaram a morrer em acidentes, a chuva devastou grande parte da pequena cidade, casas, arvores, carros muitos arrastados, porem, aquilo era só o começo, criaturas existem? Rio quando penso nisto. Esta é a história de Saito e muitos outros.

 

Quinze anos depois da tempestade.

 

Um tumulto acontecendo na entrada do colégio, dois jovens brigando um de nome Koichi Tsuki e outro de nome Matsukiri Kouji.

 

Koichi – ‘Cê ta maluco? Quer morrer?

Kouji – Ok bonequinha me bate!

Koichi – Se ta pedindo…

Kouji – Claro, eu quero te matar o mais rápido possível.

 

Koichi sem pensar corria para cima de Kouji com um olhar gélido, as unhas do garoto se tornavam maiores enquanto ele corria para cima de Kouji, seus olhos verdes se tornaram amarelos, ao se aproximar ele atacava seu adversário com um soco de baixo para cima (gancho).

Kouji se movia para traz tirando seu rosto da trajetória do soco, ele sorria com um olhar determinado, sua mão esquerda segurava o braço de Koichi, já sua mão direita contra-atacava com um soco reto na direção da face de Koichi.

Koichi também ria, ele se defendendo puxava seu braço para cima impedindo a rota do soco, Koichi então fechava seus olhos, ele girava seu braço direito segurando também o braço esquerdo do garoto Kouji, na disputa de força Koichi puxava seu braço de volta e girava na tentativa de bandar Kouji.

Kouji pulava desferindo um chute que descia na direção da cabeça de Koichi.

Koichi levantava sua cabeça olhando bem para a perna de Kouji, ele a segurava com o braço esquerdo e com o direito desferia um rápido golpe na barriga de Kouji.

Em uma surpresa Saito sorria segurando Koichi pela mão do soco e segurando Kouji pela camisa, ele girava jogando ambos para longe, a multidão se espantava com a velocidade dos movimentos de Saito, porem após aquilo o mesmo simplesmente saía andando na direção do prédio.

 

Koichi – Cara… se não fosse pelo Saito você estaria morto agora…

Kouji – Você acha? Foi você quem segurou meus golpes, mas eu desviei facilmente dos seus!

 

Koichi segurava-se para não brigar novamente, ele fechava seus olhos seguindo também para o colégio assim como todos os outros menos Kouji que saia de fininho para matar aula.

 

Algumas horas depois da briga o sinal batia.

 

Koichi – Hey Lilith vai fazer o que agora?

Lilith – Nada, apenas rir das palhaçadas do pessoal!

 

Lilith:  uma linda garota de olhos verdes, cabelos azuis que vão até sua cintura e um belo corpo.

 

Koichi – Saito vai passar o recreio conosco?

Saito – Pó cara nem vou, eu vou embora…

Koichi – Mas e os outros dois tempos?

Saito - fala que to passando mal, pode ser?

 

Saito: rapaz calmo, cabelos que tampavam seu olho esquerdo, olhos castanhos e gélidos, rapaz bastante sóbrio por traz de uma mascara simpática.

 

Koichi – Claro vai lá!

Koichi – Yume vai? Vai?

Yume  – vou sim.

 

Yume: Garota de cabelos loiros com pontas cor de rosa, um belo corpo e nem tão simpática.

 

No recreio.

 

Yume se sentava ao lado de Koichi, o garoto se localizava no jardim da escola, sentado ao pé de uma arvore, Lilith se sentava de frente para os dois, eles conversavam sobre a imaturidade de Koichi que sempre brigava com Kouji pôs odiava-o mesmo sempre andando juntos. O garoto Kouji pulava o muro logo avistando o trio, ele seguia até eles, ao se aproximar o rapaz se sentava ao lado de Lilith cumprimentando-a com um beijo no rosto.

 

Kouji – Ta me ignorando Koichi?

Koichi – Eu vou matar você, aí fica tudo melhor!

Kouji – Se conseguir!

Lilith se levantava, ela tirava suas unhas postiças socando a cabeça de cada um. De longe vinha correndo Sayori.

 

Sayori: menina de cabelos longos, lisos de cor castanha, olhos castanhos, um pouco simpática, porem não muito, ela tem o mal habito de dar fora nas pessoas quando se opõem a ela.

 

Sayori se sentava ao lado de yume, ali eles começavam a conversar sobre esportes, enquanto saindo pelo portão da escola estava Saito, o rapaz sorria olhando para seu grupo de amigos, o mesmo então saia da escola olhando para o alto, o garoto estalava seus dedos e tocava no portão, ao abri-lo e sair da escola, embora nada era visto do outro lado, um vento forte soprava.

 

Algumas horas depois, oito da noite.

 

Saito estava na praia próxima a sua casa, o local era deserto ele sorria apontando para sua frente.

 

Saito – Mostre-se e lute!

Até a próxima =D

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Knights Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.