Death Note: a Aprendiz escrita por LdbMasterSwitch


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom e ae galerinha, este é o primeiro capitulo do meu FanFic, espero que gostem. É um FanFic super legal que segue fielmente a história do Death Note, sem nenhuma modificação na idéia do anime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87189/chapter/1

1º Capítulo:

 

Há 50 anos existiu Kira, uma pessoa foi chamada por alguns de “salvador” e por outros de “assassino”, ambas eram recebidas pelo fato de ter assassinado, de modo misterioso, vários criminosos, diminuindo assim a taxa de criminalidade. A verdadeira identidade de Kira era Yagami Raito, um estudante brilhante que encontrou um Death Note caído no chão, após isso possuiu o poder de matar qualquer humano cujo nome fosse escrito nas páginas do mesmo. O antigo dono do Death Note e quem o derrubou no mundo humano era o Shinigami (deus da morte) Ryuuku, o motivo para o shinigami derrubá-lo no mundo humano era para livrar-se do tédio que sentia, por que em seu mundo, o “Mundo Shinigami”, não havia muitas coisas a se fazer. No encalço de Kira para prendê-lo estava L, o maior detetive do mundo, um dos que não viam Kira como um salvador, mas sim como um assassino e tenta a todo custo prendê-lo. Kira alia-se a Amane Misa, conhecida como Segundo Kira. Juntos eles começam a trabalhar para matar L e assim dominar o mundo e transformá-lo em um lugar melhor.

 

A taxa de criminalidade nesta época está muito pior e não há rastro do salvador e nem do assassino Kira. O crime está dominando o mundo e a polícia já não possui nenhuma eficiência, na verdade, poucos são aqueles que aceitam este emprego. E os poucos são corruptos, durante o dia fazem o trabalho de policial, e durante a noite comandam bordeis, tráficos entre outros trabalhos sujos. Na época atual, Kira fora entiludado de “deus” pelos que ainda têm fé de que ele pudesse limpar toda a sujeira que impregna no mundo, e de “farsa” por aqueles que estavam cansados de rezar por algo que não voltaria. Porém na reza de muitos era pedida a sua volta. Até mesmo a juventude que jamais vira as ações de Kira no passado conhece o seu poder, este conhecimento partiu dos pais de cada um que viram com seus próprios olhos a obra de Kira, muitos deles pichavam os muros com mensagens do tipo: “Kira onde está você?”; “Kira nos abandonou?”; “Kira jamais existiu”. Na Internet havia um site pouco popular chamado “Kira the Savior 2” dirigido por uma ex-colegial de cabelos e olhos vermelhos adoradora de Kira chamada Eve, muitos dos muros da atual Kanto foram escritos por ela mesma. Na época atual a escola e professores ainda atuam, porém o motivo para Eve ter saído da escola foi pelo fato de muitos não há apoiarem em tentar mudar o mundo, e ela sempre dizia: “Por que estão acomodados com esse lixo em que vivemos? Sabem muito bem que o mundo não precisa ser assim!”. A criminalidade não era todo o pior que estava acontecendo no mundo, afinal ainda havia a questão do aquecimento global, por mais que todos saibam que o mundo está podre ninguém fazia nada a respeito, a não ser Eve que tentava conscientizar as pessoas por meio de seu site.

                Disse o Shinigami Ryuuku que o humano que utilizasse o Death Note quando morresse era que o mesmo não poderia ir nem par o céu e nem para o Inferno.

Eve sempre passeava pelas ruas por volta das 7 horas da noite e voltava somente ao amanhecer, assim como uma repórter, cada crime que ela presenciava, postava em seu site com a esperança de Kira ler e poder ajudar de algum modo, ela sempre postava no site a foto do criminoso, já que sua mãe contara que Kira matava as pessoas que possuía nome e foto. A  adoração por Kira partiu de sua mãe que morava em Kanto no Japão e presenciou de perto as ações de Kira. Em uma noite enquanto Eve fazia sua ronda, um livro de capa preta cai do céu bem em sua frente, estranhando o acontecido ela abaixasse para pegar o caderno, ao tocar nele, uma surpresa: Ela presencia que um monstro com mais ou menos 2 metros estava parado em sua frente. Eve ameaça gritar, porém o monstro faz um sinal para que ficasse em silêncio:

- Eu não farei nada contra você. Meu nome é Rewrite, eu sou um shinigami.

- Shinigami? Então realmente existe?

- Sim. Estive te observando do mundo shinigami, achei interessante o modo como quer mudar o mundo, lembro-me de um humano que fizera o mesmo mais ou menos 50 anos atrás... Como era seu nome mesmo?

- Kira? Você conheceu Kira?

- Sim, foi intitulado pelo nome Kira após ter feito vários assassinatos. Lembro-me muito bem, Yagami Raito. Vivemos juntos durante algum tempo.

- Sério? Como ele era?

- Ele queria tornar-se um deus, porém seus planos foram impedidos por L, o maior detetive do mundo.

- Kira já está morto?

- Sim...

Por um momento uma lágrima escorreu pelo rosto de Eve, porém antes desta cair o shinigami coloca sua mão sobre o rosto de Eve quase o cobrindo todo e a seca, durante este momento Eve sente um calafrio e um sentimento de emoção ao mesmo tempo. Ainda com a enorme mão do shinigami sobre seu rosto ela pergunta:

- Então o que vai ser do mundo sem ele? Quero dizer, ele era a única esperança do mundo, agora...

- Agora nascerá um novo, claro se você quiser...

- Como assim?

- A fonte do poder de Kira você já possui. O caderno que você segura em suas mãos chama-se Death Note, ele é a fonte do poder de Kira, abra a primeira página e leia o que está escrito...

Eve abre então o caderno na primeira página, ao abrir nota que as primeiras páginas do caderno são negras com as letras escritas em branco, como título estava escrito: “How To Use (Como usar)”:

- “O humano cujo nome estiver escrito no caderno morrerá.”; “A escrita do nome não terá efeito se o escritor não tiver em mente o rosto da vítima. Assim, pessoas que compartilham o mesmo nome não serão afetadas;”. - Está dizendo que este caderno tem o poder de matar?

- Se não acredita, faça o teste com alguém.

- Matar é crime, eu não poderia entrar em contradição, eu quero mudar o mundo, mas não assim.

- Tudo bem então... Se não o quer, passe a outro. Porém saiba que cada lembrança que teve sobre o Death Note será apagada.

- Não! Eu aceito, se Kira usou o caderno para o bem do mundo, eu farei o mesmo.

- Muito bem... Ele será seu!

- A partir de hoje a humana Eve e o Shinigami Rewrite estarão juntos.

Eve ainda desconfiando do poder do Death Note esquece a sua ronda noturna e volta para casa. Chegando lá, rapidamente joga o Death Note no chão e joga-se na cama, coloca a mão esquerda tapando seus olhos:

- Kira realmente usou este caderno? – Pensa Eve consigo mesma, retira a mão de seu rosto e pega o caderno do chão. Olha fixamente para a capa do caderno onde estava escrito Death Note, começa então a foliar o caderno em busca de algo não havia nada escrito a não serem as instruções de uso do Death Note.

- Se Kira usou este caderno escrevendo os nomes dos criminosos, por que não há nada escrito?

- Ele usou um caderno parecido, não existe somente um Death Note, sabe?

Eve rapidamente fecha o caderno e levanta da cama num pulo, dirigi-se até a mesa onde se encontra o computador que sempre usa para fazer postagens e outras coisas no site sobre Kira. Ao ligar o computador rapidamente ela abre seu site e vê que não há nenhuma postagem, puxa então uma cadeira e senta-se e começa e começa em seu site a buscar pelo nome de todos os criminosos e fotos de cada um.

Rewrite sempre ao seu lado a observando sem dizer uma palavra sequer. Já as 6 (seis) horas da manhã Eve levanta-se da cadeira e fica olhando um pedaço de folha que estava segurando com a mão esquerda.

- O que é isso? Já escreveu um nome no Death Note? – Pergunta Rewrite observando a atenção e o olhar aterrorizado na face da garota.

- Não. Eu simplesmente vou ver um show!

- Como assim?

- Venha ver.

Eve misteriosamente pega o Death Note e o coloca em sua mochila, juntamente com uma blusa de frio com capuz e um pano, coloca seu par de patins e sai de casa. Rewrite ainda sem entender a segue até uma praça que havia no centro da cidade, e nela havia muitas pessoas passando. Eve fica olhando fixamente um estabelecimento onde muitas pessoas entravam e saiam.  Este movimento continuou por mais de 40 minutos, e durante todo o tempo Eve ficava olhando o relógio que estava logo acima do estabelecimento, de repente, quando no relógio marca 7:45 (sete e quarenta e cinco) o movimento cessa, as portas fecham e ninguém entra ou sai do  local. Eve com um sorriso enorme em seu rosto dirige-se calmamente ao local, porém, no meio do caminho ela ouve as sirenes da polícia e corre até uma catedral próxima. Três viaturas da polícia chegam ao local e posicionam-se em forma de ataque, um dos policias pegam um alto-falante.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AÍ DENTRO?

- Um assalto? – Pergunta Rewrite a Eve, porém a garota nem toca no assunto.

- Acalme-se e você verá...

- RENDAM-SE, ESTÃO CERCADOS! – Diz o policial. Minutos após o aviso do policial a porta do estabelecimento se abre e um homem usando toca e uma blusa com capuz preto sai com as mãos para o alto, em seu rosto uma expressão vazia.

- Kira retornou, saúdem a volta dele... – Sussurra o homem muito baixo.

- O que ele disse senhor? – Pergunta um dos policias sem entender muito as palavras do criminoso.

- Eu não sei. Deve estar louco... Mas o quê? – De repente diante de seus olhos o criminoso coloca a mão esquerda sobre o lado esquerdo do peito como se estivesse sentindo muita dor e cai no chão contorcendo-se. As pessoas que lá estavam, ficam surpresas com o fato que acontecera, sem entender o chefe policial, ainda com o seu alto-falante em mãos dirige-se até o criminoso e coloca dois de seus dedos sobre o pescoço do homem.

- Ele está morto.

O policial levanta-se e segue em direção ao estabelecimento, onde nota que as paredes estão todas pichadas com as frases: “Kira Retornou”, “Hora do Acerto de Contas com Deus Chegou”, a cor utilizada para a escrita na parede era vermelha.

- Senhor, venha ver isso! – Berra um dos policiais.

- A HORA DO ACERTO DE CONTAS CHEGOU, O LIXO SERÁ BANIDO DO MUNDO, SOMENTE AS PESSOAS QUE JULGAREI BOAS FICARÃO VIVAS. – Do outro lado da Rua Eve ameaçava com um capuz sobre o rosto e vestes grossas, sua voz estava sendo distorcida por algum tipo de aparelho.

O policial coloca novamente o alto-falante diante de sua boca para que pudesse falar:

- Quem é você e o que quer?

- SE EU FOSSE VOCÊ TOMARIA CUIDADO, AO INVÉS DE OLHAR PARA MIM.

Ao serem ditas as palavras de Eve acontece uma explosão vinda do corpo do criminoso que estava chão, à explosão afeta o estabelecimento quase que por completo, muitos dos carros estacionados, inclusive alguns carros da policia que estavam por perto foram engolidos pela explosão e no meio desse desastre Eve foge correndo. Á metros de distancia do local, Eve encontra um beco sem saída e nele retira suas vestes extras e as coloca numa lata de lixo. Feito isso, retira do bolso esquerdo de sua calça uma caixinha de fósforos e a acende um jogando-o na lata, com as chamas destruindo qualquer evidencia que fora deixada para trás, Rewrite parecia perturbado com algo:

- Você planejou tudo aquilo? Desde o assalto até a explosão?

- Não gostou? – Uma pausa é feita entre a pergunta da garota. - Realmente as regras do Death Note deixam muitas pistas do que se realmente pode fazer, entenda isso como um quebra-cabeças. “Se a causa da morte for escrita dentro dos próximos 40 segundos após o nome ser escrito, assim acontecerá, desde que a causa não seja impossível”. Eu fiz com que o Criminoso chamado André dos Santos entrasse naquele banco anunciando um atentado terrorista e que tinha uma bomba, antes de se entregar ele a ativaria e 40 segundos depois, morreria de ataque cardíaco, sendo assim, a causa da morte sempre foi ataque cardíaco.

- Entendo, mas porque anunciou a volta de Kira?

- Pretendo usar o Death Note somente em ocasiões extremas, não quero ser confundida com uma criminosa. Deste modo, se eu anunciasse a volta de algo que todos temem profundamente, talvez cessasse a violência.

A expressão calma que Rewrite sempre demonstra some com as palavras da garota, suas mãos fecham de forma bruta, porém contém seus sentimentos e se esforça para manter a calma.

- Interessante você possui a arma mais letal em mãos, mas não se preocupa em limpar o mundo, mas sim mudá-lo...

- Não há como mudar o mundo, mas sim fazê-lo seguir novas regras. O medo não traz respeito, traz somente o ódio. Kira não deu o livre arbítrio a ninguém, ameaçando limpar o mundo, dei uma chance para que muitos se redimam, agora, resta esperar e continuar mandando mais avisos de que estou aqui e olhando o que acontece.

O silêncio do Shinigami transmite a indignação do mesmo, Eve continua mantendo sua calma vira-se e vai em direção a saída do beco, nela, olha disfarçadamente para os dois lados e segue em direção à esquerda.

- Como assim Kira? Ele voltou? – No escuro de uma sala conversavam dois homens, uma pausa entre sua conversa é feita, enquanto o som de muitas peças de plástico ecoa toda por toda a sala. – Este era o maior de todos que havia feito e agora tudo foi pro chão. Eu não tenho certeza do que farei desta vez. E então ‘K’ o que faremos?

- Porque me pergunta? Foi por sua culpa que ele morreu, porque não decide logo de uma vez velho Near? Acha que ele voltou só pra te matar? – O silêncio toma toda a sala e faz com que a grande questão fique no ar.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

“Muito bem pessoal... Esse foi o primeiro capítulo do Death Note: A Aprendiz. O final deste foi meio sem sentido, porém como já é de se entender... Terá continuação. Então é só ficarem espertos e palpitem também, (se bem que a maioria deles eu não levarei em consideração... brincadeira!) e gostem, por favor. XD”



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: a Aprendiz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.