A Intrusa escrita por Zoody_angels


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

gente mil desculpas pela demora...! mas é que eu estava de castigo *é,eu ainda fico de castigo:p* então não deu para postar.
mas aqui vai e eu espero que vc's ,me perdoem pela demora.
Eu acho que esse capitulo vai ser meio chatinho,então se quiserem mandar reviews me chingando :p
hahahha beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87141/chapter/8

POV Alice

 

  Eu quase cai pra trás quando Bella me disse que não tinha namorado.

   -Quantos anos você tem,Bella?

  Ela ficou vermelha,não que fizesse alguma diferença agora.

    -18.Por que?

   -Não pode ser...você não ter namorado nessa idade...a não ser...

   Lentamente,algumas peças se encaixavam,porem muitas peçinhas do jogo ainda estavam perdidas,dificultando que eu resolvesse e descobrisse tudo.

   -Alice?A nãos ser oque?

  -Você não viria até aqui se não houvesse algo mais...

   Eu estava falando praticamente para mim mesma.

  -Hum...Alice?Eu não estou entendendo nada do que você esta falando...

   Eu olhei para ela.Eu queria ver sua reação quando eu falasse minhas suspeitas.

   -Você gosta do Edward.

  Dessa vez quem quase caiu para trás foi Bella.

    -Alice!

  Eu podia sentir minha boca aberta de surpresa mais eu não fiz nada para fechá-la.

   -Então você,Isabella Swan,gosta de Edward Cullen!

  -Eu não gosto dele!

    Mas ela falou rápido de mais.

  -Claro que não...

    Ela suspirou.

   -Você o ama.

    Bella ficou me encarando.Em seus olhos tinham várias coisas,pavor,incredulidade,surpresa...e ,medo?

   -Como eu vou amar alguém que eu não conheço?

  Eu bufei.

    -Isso é fácil Bella,é só vocês se apresentarem.

    -Alice,preste atenção,eu não gosto dele Ok?Eu vim para a Rússia somente para fazer um intercâmbio e...

    -Bella,você definitivamente não mente bem.

  Ela suspirou.

    -Tá,Ok .Eu vim para investigar ele também,mas isso não quer dizer nada.

   Eu rolei os olhos.

  Nós mudamos de assunto,e daqui a pouco Bella já estava rindo de algumas histórias que eu contava para ela.

   -Hum...Alice?

  -Sim Bella?

   -Edward amava Angela?

  Aquela pergunta me pegou desprevenida,e eu sabia que com ou sem aviso de Edward aquilo era uma parte de um grandioso segredo.Porem tentei ser o mais sincera possível com Bella.

     -De um certo modo sim...

   Bella apesar de não mentir bem e ser desastrada era muito perceptiva e entendeu pelo meu tom de voz que não era bom continuar naquele assunto.

    -Hum pra onde eu vou agora...?Depois daqui eu quero dizer.

  Eu sabia oque ela queria dizer.Era óbvio.

    Edward imaginava que Bella já teria ido embora.

   Um plano estava se formando na minha cabeça.

  OW cara.Eu era genial!

 

    POV Bella

 

   -Bella Edward não irá vir pra cá tão cedo...então não tem problema.

   Mordi meu lábio.

  -Você tem certeza?

 Alice estava tentando me convencer a dormir ali,na casa de Edward.

   Motivo estava muito tarde,e já tinha escurecido,então seria quase impossível arranjar alguém de confiança á essa

 hora da noite.

  -Mas Alice,por que você não pode me levar?

 Ela rolou os olhos.

   --Eu já te disse Bella,eu irei para o outro lado da cidade,e seria uma perda de tempo para mim ir até o seu hotel...e também Jasper não é tão paciente.

   Eu suspirei.

 -Ok Alice,eu fico.

   Alice começou a dar pulinhos e me deu um beijo na testa.

  -Obrigada Bella!

-Hey,Alice.Pra que toda essa animação?

   Ela sorriu mais largamente.

 -Nada...é que agora eu tenho uma nova amiga...!

  Eu ri.

  -Ok Alice...

 Nós nos despedimos.

    Depois que Alice foi embora eu decidi conhecer um pouco a casa.

   Era tudo muito simples,porem tinha um toque de requinte indisfarçável em tudo ao meu redor.

   Eu queria tomar um banho e dormir.Mas eu achava que já estava atrapalhando demais eles todos.

   Alice.Jasper,e Edward.

  Eu não estava entendendo nada...!

   Conforme minhas fontes,tanto a Rosalie quanto os pequenos números de sites que eu havia invadido,era para Edward estar preso!

   E se não era Edward,quem era que tinham pego no lugar dele?

  Peguei as canecas de chocolate quente,para lavá-las e notei um fato estranho.

   A caneca de Alice estava praticamente intocada.                                     

  Alice mal tinha tomado o seu chocolate,e ela tinha chego um pouco antes do meio dia...

   Meu Deus!

     Eu acho que eu estava ficando louca...!

  Eu fui para o mesmo quarto em qual acordei,e vi ali em cima do travesseiro o mesmo bilhete que eu tinha lido pela manhã.

   Eu tinha quase me esquecido dele.

   Deitei no outro canto da cama e me tampei com o lençol,quase até a cabeça,e fiquei olhando o bilhete até cair no sono.

 

    POV Edward.

 

 Eu tinha passado o dia inteiro fora.

   Mas minha cabeça estava nela.

 Em seu cheiro...no formato de seus lábios...tudo tão convidativo....!

   Já era quase meia-noite quando resolvi voltar para casa,afinal ela provavelmente já teria ido embora.

   Estava tudo silencioso  e calmo quando eu cheguei.

     Fui até o meu quarto e tive uma surpresa.

   -Bella...

     Eu falei baixo para não acordá-la.

  Bella estava deitada na minha cama,com o lençol enrolado nas pernas...seu rosto estava tão sereno e lindo,que parecia mais um quadro.Ou um sonho.

    Sua boca estava levemente aberta,sua respiração estava calma,e seu cabelo cobrindo levemente seu rosto.

   Eu soltei o ar,que eu não tinha percebido que estava prendendo,com aquela visão.

   Pois ela era tão linda,tão inocente ainda...e tão...frágil. 

Mas ao olhar novamente para a sua boca,eu estremeci.

    Puro desejo.

  Me aproximei mas de sua cama até estar do seu lado.

 Me ajoelhei no chão,e me aproximei de seu rosto.

    Sua respiração saia calma,e seus lábios praticamente chamavam por mim.

   Então...eu era um fraco...eu a beijei.

 

  POV Bella

 

  Eu acordei com lábios sobre os meus.

    Quando eu abri os olhos,eu vi que era Edward Cullen que me beijava.

    Quando dei por mim,eu já estava com meus dedos enroscados em seus cabelos.

     Eu o queria.

  Edward gemeu em minha boca e trouxe sua mão até minha nuca,ao mesmo tempo em que pedia passagem em minha boca...só aprofundando mais o beijo.

   Eu gemi.

  Eu rezei.

    Deus que isso por favor não fosse um sonho.

 

POV Edward

                      

   Seu gosto era maravilhoso.

  Nossas línguas dançavam em sincronia.

    Eu queria mais.

 Umas das minhas mãos estavam em sua nuca,porem...a outra estava livre.

   Deslizei minha mão por sua costas e firmei em sua cintura.

   Sua blusa tinha levantado um pouco,e nós dois estremecemos quando eu toquei em sua pele exposta.Eu já estava praticamente em cima dela.

   Porem quando finalmente eu fiquei na cama junto a ela...foi...explosivo.

   Eu estava excitado,e quando encostei em Bella ela gemeu.

  Eu estremeci ao ouvir aquele gemido... parecia que Bella queria mais,assim como eu.Então pousei minha mão em sua cintura e fui levando ela para cima,por debaixo da blusa,aproveitando sua pele macia e sedosa.

    Ela estremeceu.

    Quando ela se remexeu embaixo de mim,foi como se ela provocasse.

   Eu queria sentir ela...envolta de mim.

  -Bella...

   Gemi seu nome,enquanto a apertava e pressionava meu desejo contra ela.

   -Edward...por favor...me beije.

  Eu a beijei.Me pressionando cada vez mais contra o seu corpo.

    Eu precisava parar.Mas quem disse que eu queria?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?estou perdoada?
gente essá é a primeira vez que eu escrevo algo desse tipo...então se estiver ruim,tem como me dar um desconto??
beijos,obrigada pelos reviews,e espero que tenham gostado
mandem sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.