A Intrusa escrita por Zoody_angels


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o próximo capitulo,obrigada pelos reviews quem madou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87141/chapter/4

-Então Rosalie oque você tem para me dizer sobre Edward Cullen?

  -Calma ai...

 Ela levantou o braço e chamou um dos garçons.

   -Josué me traga aquela pasta que eu solicitei que você guardasse para mim,por favor.

  Eu arqueei uma sobrancelha.

 -É o bar do pai de Victor...sabe,ele me adora.

 -Imagino Rosalie,pois todos a adoram.

  Ela abriu um magnífico sorriso para mim,e o garçom que estava ao lado ficou paralisado encarando - quase babando em cima dela- eu gemi.

   -Rosalie...sem deslumbramento,por favor,estamos em lugar publico...

  Ela riu mais um pouco e ficou séria novamente quando o tal garçom chamado Josué chegou com uma pasta e a entregou á Rosalie.

    -Oque é isso Rosalie?

  -A pasta de arquivos de Edward Cullen...isso foi o máximo que conseguimos obter da ficha dele...

   Rosalie olhou para mim esperando que eu dissesse algo.Como eu não disse ela continuou.

  -Aparentemente ele é um fantasma,seus documentos russos eram baixíssimo,e uma das poucas coisas que foram encontradas em seu nome foram a certidão de nascimento da sua filha Victória Valentin Cullen,nascida no dia 20 de abril de 2005.Aparentemente ele tinha um outro filho,adotado,mas é muito provável por ele não ter registros aqui,que esse menino tenha sido adotado em outro país.Sobre sua mulher,Angela Valentin Cullen,foi encontrada uma foto do necrotério para onde seu corpo foi levado,mas nessa foto ela já esta em estado lastimável.

   -Você descobriu o endereço dele em oque que ele trabalhava?

  -O endereço eu descobri,e é o meu motorista que te levará lá,pois pouquíssimas pessoas tem acesso.Já o trabalho...não tenho registros nem pistas.É como se alguém tivesse apagado a vida e história dele,só deixando rastros para gerarem boatos...

   -Eu não entendo...como assim apagado?É possível...?

  Rosalie suspirou.

   -Tipo Bella...é impossível alguém viver em um pais durante sete anos em um país e não ter registros!Ele seria pior que um fantasma pois nós sabemos que ele existe,só que não temos provas.Entrei em contato com fontes diversas de vários países e nenhum deles tem registro de Edward Cullen!

  Eu fiquei boquiaberta por um tempo.

   -E sobre Angela?Tem algum registro?

  Rosalie folheou suas folhas por um tempo antes de me responder.

  -Sim,ela nasceu em Seattle,morou lá por uns treze anos e depois se mudou para a Califórnia.Lá na Califórnia ela se formou em letras e trabalhou na faculdade em que se formou por uns dois anos,depois disso Rússia.Ou seja mais nada.Registros de casamento aqui ela não tem com certeza,porem também não tem na Califórnia,ou Seattle.

   Ela me observou por um tempo.Suspirou.

    -Isso é muito estranho Bella...estranho até para mim...

   -É,eu sei Rosalie.Obrigada por tudo,e depois eu te ligo...estou cansada.

   -Adeus Bella.

  Nós nos despedimos,eu chamei o motorista e Rosalie ficou o esperando comigo.

   Abri a porta do carro,e antes que eu pudesse fechá-la Rosalie me chamou.

   -Bella...?

   -Sim Rose?

 Ela tinha o rosto contraído,como se não quisesse me dizer oque quer que fosse que ela iria falar.Seu rosto se suavizou,ela tinha tomado a decisão.

   -Cuidado.

  Lhe dei tchau de novo,e entrei no carro.

   ‘Céus...em que eu estou me metendo?’

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que tal?Gostaram?
só posto se tiver reviews
bjux!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.