Meu Coração é Todo Seu escrita por Lucas L


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87139/chapter/1

Roberta , uma menina de 14 anos , ela gostava muito de sair com as amigas , mais sempre que podia ficava na internet , falando com elas .
Um dia estava falando com a Regina , e elas combinaram de sair . Chamaram, a Bianca, a Suzana e a Barbara. E elas foram para um dos barzinhos mais badalados da cidade.
Chegaram la , e era noite , de musica romântica .
Sentaram em uma mesa ,e começaram a conversar ,- como não se viam a muito tempo - . Elas não paravam de falar, de tanto assunto que tinham .
Mas quando Barbara olha pro lado , 'para' , ninguém sabia porque ela olhava fixamente na mesa do lado , como estava meio escuro não dava pra ver quase nada .
Agente chama ela , e ela não escutava, tava paralisada , até que a Roberta , chacoalhou ela , e ela se viro , 'Barbara , o que aconteceu com você? Por que ta com essa cara?'
Ela olho e falo ' Meu Deus, olha só aquele menino *-* '
Todas as meninas olharam, mais não viram nada de tão impressionante e Ate que Regina vê, e fala , 'Barbara meu Deus mesmo ' .
Roberta e Suzana , foram lá falar com os garotos e . . .
Roberta- Oi meu nome é Roberta.
Suzana - Oi meu nome é Suzana.
E eles começaram a conversar. Até que. . . Roberta pergunta os nomes deles.
O da esquerda falo ' meu nome é Otavio ‘. O do meio disse ' O meu é RuanCarlos' . E o da direita falo ' O meu é Pedro ‘.
Suzana lembra Roberta, que Barbara queria ficar com o da esquerda. Roberta faz cara de assustada, e RuanCarlos pergunta ' o que foi ?’. Roberta fala que não é nada e puxa Otavio de lado, e pergunta ' Você quer ficar com a minha amiga' . Otavio perguntou quem era , e Roberta apontou para Barbara . E ele falo 'beleza’.

Enquanto isso, Suzana pegou o MSN de todos eles, e bem nesse momento, tínhamos que ir embora .
Fomos embora, andando , e Barbara não parava de falar em Otavio ,
Roberta chegou em casa . Claro, foi direto para o computador, mais antes disso, passou na cozinha e fez um lanchinho para comer.
Quando ela entro na internet, todas as suas amigas estavam online, e claro, foi falar com elas, Suzana era a melhor amiga de Roberta, estavam sempre juntas, mais o grupo era sempre o mesmo.
Elas começaram a conversar , Suzana disse que tinha adicionado os meninos , e que eles era muito legais . Roberta pediu os MSN’s e Suzana passou .
E elas continuaram conversando .

Roberta, conversava mais com RuanCarlos , eles conversavam muito , ate que ela começou a gostar dele , mais como ela nunca falava pra ninguém , guardava sempre pra ela os seus sentimentos .
Um tempinho passo , ele sempre falava que a amava e tal , mas ele começou a namorar de uma hora pra outra . Roberta ficou muito mal , as amigas perguntavam sempre o que ela tinha e ela falava 'nada' , e sempre ficava quieta .
Mas tempos e tempos passaram . Roberta esqueceu , e continuou a sua vida . Ela saiu muito com as suas amigas, e nunca mais falou com o RuanCarlos . Ate que um dia, ela entrou no MSN e ' imagina' quem veio falar com ela?!  RuanCarlos!. Isso mesmo, ele veio falar com Roberta.
Quando ela viu, entrou em choque, nunca imaginou que eles se falariam de novo. Mais eles começaram a se falar normal um com o outro. Eles começaram a se zoar, e pareciam velhos amigos que não se falavam a muito tempo .
Roberta , percebeu que ele não tava mais namorando , e sentiu , um ponto de alivio em seu CORAÇÃO.

Passaram uns dias, e eles não conseguiam mais para de se falar , ele entrava na net pra falar com ela , e o mesmo acontecia com ela .
Ate que um dia , RuanCarlos falou que gostava dela , e que não parava de pensa nela , ela não acreditou , não acreditou mesmo , porque ele já tinha iludido muito ela , mas ele insistia , falava tudo , e ela resolveu perdoá-lo , ela nunca mais conseguiu tirar ele da cabeça .
Mas um certo dia , um dia que dava tudo dando errado na vida de Roberta .Ela entrou no MSN e vê a seguinte frase no subnick do RuanCarlos 'Joana te amo mais que tudo ' . Quando ela viu isso, declarou o seu dia o pior do mundo, e declarou também que desde e diante sua vida seria um porre .
Roberta precisava contar pra alguém , e claro , foi direto para a sua melhor amiga 'Suzana' . Ela contou a historia inteira, e como qualquer outra pessoa Suzana disse 'meu não fica assim, tudo vai dar certo ‘. Isso não satisfez Roberta, e ela continuou muito mal, por mais de uma semana.
Mais ela pensou e falou que não ia mais ficar assim, ela combinou de sair com Suzana, e elas foram pro shopping, chegando lá, um garoto lindo pediu pra ficar com Roberta, mais ela como era muito doce, falou que sim , e passou o MSN , e eles conversando , e na 3 vez que se viram eles ficaram , e de novo e de novo , começaram a namorar e tudo mais . Mas ela não conseguiu e termino tudo com ele .

Ela pensava sempre em RuanCarlos , ela não tinha vontade mais de ficar na internet , não queria mais fala com ninguém .
Mais ela entrava , porque nunca tinha nada pra fazer em sua casa alem de TV , mais ela odiava .
Um dia quando estava saindo do MSN , RuanCarlos veio fala com ela . Roberta sentiu um aperto no coração . Mas para não sair como orgulhosa, falou normalmente com RuanCarlos , mas , com um aperto no CORAÇÃO sempre que ele respondia . Ele começou a se declarar, e falou que só tinha ficado com a menina, para ver se esquecia Roberta, ele falou isso por três dias, Roberta não acreditava , e logo desabafou , falou tudo o que sentia, e eles se resolveram.
Saíram muito e começaram a namorar, eles fizeram faculdade de administradores, e não se largavam, não conseguiam mais viver um sem o outro, o amor deles, era igual naqueles filmes de amor , mais aquele amor era real , totalmente real ;
Roberta e RuanCarlos tinha muito trabalho pra fazer , mais sempre tinham um tempo um para o outro . Mas certo dia, Roberta recebeu uma proposta para trabalhar na Itália por três meses, RuanCarlos assentiu mais claro falou para ela ir .
No dia do seu vôo Roberta chorou ao ir embora , não queria ficar longe de RuanCarlos , mais ele falou que daqui 3 meses eles se veriam de novo , ele falou que ia sofrer muito ficar longe de Roberta , mais era para o bom desempenho do trabalho . Roberta concordou com ele , e ela entrou em vôo .

Os dias para RuanCarlos passa muito devagar , e todo dia ligava para Roberta para ver se ela estava bem .
Passou-se 3 meses . Era o grande dia para RuanCarlos , Roberta voltaria hoje dia 4 de abril . Chegou a hora de ele ir ao aeroporto buscá-la . Mais bem na hora que ele estava desligando a TV para ir buscá-la, escuta uma noticia, ' avião da gol 1455 bate quando estava pousando' , mas RuanCarlos não imaginava que era naquele vôo que Roberta estava voltando .
Seu celular tocou quando ele estaca no carro . Ele atendeu, e um homem falou ' você é alguma coisa de Roberta Merling? ‘. RuanCarlos entrou em choque ao saber que era o nome da sua amada namorada . Ele só falou ' sou por quê?’, o homem disse ' porque ela estava no vôo 1455 que bateu ao pousar, ela esta em estado grave, esta sendo levada para o hospital Bernardo Franco. ' E o homem desligou o telefone. RuanCarlos começou a chorar , e foi direto para o hospital . Chegando lá desesperado, perguntou para a secretaria ' como esta Roberta Merling? Ela esta bem? Preciso vê-la agora. ' Mas a secretaria parecia um robô, e apenas falou ' sente e espere’. Ele fico aflito, e sem poder fazer nada ele sentou.
Logo em seguida , veio o medico e perguntou se tinha alguém da família de Roberta . Ele logo se levantou e correu ate o medico, o medico disse ' ela esta em estado grave e esta precisando de um coração novo, mais não saberemos se ela vai sobreviver , porque não tem muitos doares de CORAÇÃO , então temos poucos mais que não servem para a gravidade dela ' . RuanCarlos não acreditava em nada do que estava acontecendo , e ele falou para o medico ' posso vê-la ? ' o medico disse que podia, mais ela não o responderia e nem o veria, ele concordou. Em apenas vê-la ele ficaria feliz.

Ele chegou ao quarto e ela estava cheia de tubos, ele sentou ao seu lado e recitou um pequeno poema pra ela, para ver se ela o respondia, ele ainda tinha as esperanças. Mas, ele sabia que não poderia ficar sem ela, viver sem ela, ele a amava tanto, que se ela morresse ele morria logo também . Não achou justo, e tomou uma decisão 'ele iria dar o seu CORAÇÃO para o amor de sua vida viver ' - mas antes de ir para o hospital passou em sua casa, pegou uma câmera e começou a gravar ' Roberta Merling , meu amor por você é incondicional , mas , não pude ver você assim , não queria ver você morrer , e tomei uma decisão , preferi  ver-me morrer do que você , estou lhe dando o meu coração , o que mais te amou ,e vai te amar , o coração que chorou por você e que nunca vai parar de te amar , ele vai estar com você , e quero que cuide bem dele porque vai ser uma parte de mim que vai estar com você , Amanhã não vou estar ai para te encher de beijos e carinhos , não vou estar ai para nos irmos trabalhar juntos , mais meu coração vai estar ai . Não vou poder lhe abraçar mais e nem te acordar com um belo café da manhã, mas com você vou estar , onde quer que você vá vou estar ai dentro do seu corpo , não chore , não chore por favor , não sofra , voou te encontrar quando chega a hora . Beijos, te amo mais que tudo amor da minha vida '.

Ele foi pro hospital, e levou a fita com ele, ele falou para o medico entregar a fita para Roberta quando ela melhorasse, e ele fez 'sim' com a cabeça.
Começou o procedimento, da retirada do CORAÇÃO de RuanCarlos .
Quando Roberta melhorou e sua cirurgia foi bem sucedida , ela levou alta e foi pra casa .
Ela perguntou onde estava RuanCarlos , e sua mãe baixou a cabeça e entregou a fita pra ela , sem entender nada , Roberta começou a ver a fita . Roberta não acreditava no que via . Ela chorava muito, e sempre com a Mao no peito do lado esquerdo, onde ficava o seu novo CORAÇÃO , o coração de RuanCarlos que batia ali dentro .
Tempos passou e Roberta nunca mais olhou para uma menino , ela dava fora em todos , e só pensava em RuanCarlos , noite e dia , dia e noite , nunca tirava ele da cabeça .
Ela morreu com seus 54 anos , no dia 4 de abril .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Coração é Todo Seu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.