Heartless escrita por larrycavalcante


Capítulo 1
Drabble.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87122/chapter/1

Uma trilha de roupas pelo chão, começando pelas roupas superiores. Blusa e uma camiseta cinza. Depois as inferiores. Uma saia social e uma calça escura. Peças íntimas.

Lençóis amarrotados e travesseiros para fora do colchão. A noite passada era lembrada por gargalhadas e trocas de palavras românticas. Arrepios e sensações irracionais que só eram sentidas entre duas pessoas, gemidos e carícias até chegar ao ápice.

Mordiscadas e beijos, e novamente quiseram pertencer um ao outro por completo. Adormecidos no meio da madrugada, abraçados e um sorriso feliz nos lábios do ruivo. Somente ele e uma força maior sabiam que a paixão que sentia por Rukia, estava subindo para outro patamar. Mas, ao contrário de qualquer um que está amando, ele queria proibir esse sentimento.

O quarto foi sendo iluminado aos poucos. A luz da manhã era fraca, estava frio e o dia nublado. O corpo de pele alva acordou antes das sete. Encontrou-se enlaçada pelos braços fortes do homem de olhos amendoados. O fitou dormindo, a face estava serena e calma. Sentiria falta dele, mas voltaria algum dia.

 

- Desculpe-me. – Sussurrou mesmo sabendo que não adiantaria. Beijou-lhe os lábios rapidamente e se livrou dos braços em cima de si e levantou da cama. Recolheu as roupas do chão e as vestiu com um pouco de pressa. Escreveu algo em um papel rapidamente e o deixou no criado mudo, clássico.

Lavou o rosto e escovou os dentes rapidamente. Atravessou o quarto desviando das coisas espalhadas pelo chão. Antes de segurar a maçaneta e sair daquele ambiente, permitiu-se olhar Ichigo mais uma vez. Abaixou o olhar e suspirou decidida. Saiu do quarto sem mais atos.

Uma, duas, três, quatro, e cinco horas se passaram.

O ruivo abriu os olhos se deparando com o teto. Piscou os olhos três vezes e os coçou logo em seguida. Sentou-se e olhou em sua volta. Reparou que estava sozinho na cama e no chão só havia suas próprias vestes, não se espantara. Já deveria ter se acostumado.

 

Olhou para o criado mudo à sua esquerda, um ato clichê vindo dela. Pegou o pequeno papel dobrado ao meio, e no mesmo, somente três palavras e um ponto final.

                                            “Não me esqueça.”

Ichigo sentiu seu coração palpitar. Não era a primeira vez. E desde o começo sabia onde estava se metendo. Ela era cruel, sempre fora, e sempre soube disso.

– Como você pode ser tão sem coração? – Perguntou em voz alta às letras no papel branco. As palavras eram egoístas.

Mas ele iria obedecer, como sempre fazia. Até porque, nunca a esqueceria. Riu dos próprios pensamentos, não se permitiu abater e nem a tristeza o possuir. Levantou da cama, nu e jogou o papel na cômoda. Iria esperar pacientemente, procurando em outros corpos a mulher sem coração, que infelizmente amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews serão bem vindos
Afinal, faça uma leitora feliz e movimente o mundo das fics -q