Mi Queridísima Ambición escrita por Cah-chan12


Capítulo 2
A alimentação e a queima de arquivos


Notas iniciais do capítulo

Esse cap tá curto.Leiam.Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87114/chapter/2

A conversa.Ás aulas e o reencontro.

Dia 7 de janeiro de 2010,07:00h  da manhã.Chicago.Estados Unidos,localizado ao lado do lago Michigan.

Angelique e eu ainda conversávamos,ela insistia em me perguntar sobre o que havia realmente acontecido naquela madrugada,e ela acrescentou : “Tenho quase certeza absoluta de que você e esse menino estão me escondendo algo!”.

_Angelique,eu o conheci ontem,então,não há nenhuma possibilidade de eu e ele estarmos escondendo algo de você.-Disse eu calma.

_Tá bem,não insistirei mais nisso,satisfeita ??- Perguntou com um tom de voz elevado. – Más não é para isso que eu vim,eu nem sabia sobre seu “passeio” em plena madrugada.Queria perguntar...Ainda vai estudar naquele colégio de antes Marion ???-Perguntou triste,como seja soubesse a minha resposta.Nesse momento eu a surpreenderia com minha resposta.

_Claro Angelique,claro que irei estudar.Por que não estudaria.E afinal nem te contei.-Disse eu com um sorriso estampado no rosto.Meu sorriso fez Angelique sorrir também.

_Não,não me contou.Ah amiga o que aconteceu ? –Perguntou ainda mais sorridente.

_Amiga,minha irmã Rosalind vai estudar lá também.-Eu estava sorridente. - Lembra que eu disse sobre a morte dos meus pais,e que a Rosalind estava com eles,quando o acidente aconteceu,e que ela teria de ficar lá na Alemanha por uns tempos...Então,já se passaram 3 anos que ela não vem para cá...E ela me ligou perguntando se ela podia morar aqui.E claro....Eu disse que sim.- Disse eu felicíssima.

_Amiga que boa notícia.Más que dia ela chega mesmo?? – Perguntou sorridente.

_Acho que hoje de madrugada.Amiga lembra aquele garoto que saiu de casa quando você chegou?? – Perguntei eu sem tom e ao mesmo tempo sem expressão.

_Sim,sim.Claro que me recordo.Como é o nome dele ??-Perguntou-me.

_Ele se chama Louis Beau Pre.Ele vai estudar com agente.- Disse eu dando uma gargalhada,junto a Angelique,que não se conteve.Não sabíamos porque estávamos rindo.

Eu e minha querida amiga estávamos conversando animadamente quando ela me perguntou algo que sabia que uma hora ou outra ela me perguntaria.

_Amiga,temos de tomar cuidado.Não conte a ninguém sobre o que nós somos ou sobre o seu ou o meu clã.- Disse séria._Amiga não se esqueça de ficar calma e relaxar,não se esqueça seu clã,os Malkavian tem excessivas tendencias homicidas.Não sai matando qualquer um não,se não vão descobrir tudo,e alem do mais seu chefe não vai gostar,afinal você vai acabar revelando quem você realmente é. –Disse triste. –Não quero que você se ferre,ou algo do tipo,porque se não....eu também me ferro.Eu sou como você e também tenho clã.O clã Gangrel,lembra??? –Disse acrescentando uma pergunta.

_Sim me lembro claro,não matarei ninguém na frente dos outros,prometo.Más amiga,como disfarçar que eu não me alimento ???Como sair ao sol??Como me vestir ??? – Perguntei séria e cabisbaixa.

_Não disfarce,apenas não se alimente.Agente não vai para a escola nos dias que tem sol.Vista-se elegantemente,seja o que você é.Não precisa se vestir como eu digo.Vista-se como você sempre se vestiu. – Disse ela com o tom normal de sempre.

Eu e minha amiga passamos a manhã inteira conversando,e no almoço peguei duas garrafas.

Conteúdo que tinha na garrafa: Sangue de um humano que minha amiga havia retirado a mais ou menos 3 semanas atrás.

Bebemos e nos vimos não satisfeitas. Então resolvemos saciar nos com uma caça.

Saímos nessa manhã.Ás 10:00 da manhã.E lá fomos nós.Fomos a um local isolado.Era um pouco longe.

Entramos em uma casa e então vimos uma criança,resolvemos deixá-la sair.Afinal,não tomamos sangue de crianças.

Eu já não conseguia me controlar.Eu vi um garoto mais novo que eu,se aproximar.Ele pulou sobre mim,e mordeu meu pescoço,eu me levantei e o joguei contra a parede.Ele se levantou e rastejou.Ele era um vampiro.Os colmilhos eram como os meus,más,menores.Ele estava sangrando.Ele tentou novamente me golpear.Más eu o joguei novamente contra uma sala.Agradeci a mim mesma e também a Angelique por termos ido há um local assim.Ninguém nos ouviria,claro.Ele tentou se levantar,Más eu peguei e juntei suas mãos e pernas e o arremessei ao vidro,o mesmo quebrou pelo peso do garoto.

Ainda sim,ele resistiu.Foi quando meu chefe e o chefe da Angelique chegaram juntos,quebrando a parede assustando o garoto.

_Vocês duas.Não deixem evidências muito claras,como suas digitais,agora em diante vocês vão ter de arrancar os corações das vitimas e,come-los ou em alguns casos,enviá-los a nós,só os casos de políticos,pessoas importantes,entre outros.-Comam os órgãos da mulher e do John. Eles são inúteis.E depois queimem os cadáveres.-Disse o chefe de Marion,saindo.

_Angelique por favor,não deixem rastros,nenhum tipo de rastros.E coloquem esses uniformes.-Disse jogando roupas pretas com uma caveira no meio.

Os dois homens saíram e nos deixaram nos vestindo.

Eu sai e fui até o garoto.Me ajoelhei e abri a parte onde se localizava o coração dele.Me alimentei demasiadamente bem.Eu estava suja de sangue,lambi meus colmilhos e a minha boca.Fazia tempo que não me alimentava assim.Enquanto isso Angelique estava matando a mulher,fez o mesmo que eu,nenhuma de nós nos arrependemos de nada que havíamos feito.

_Venha,agora vamos os queimar,na floresta.Lá tem uma montanha.E todos chamam de : Mountain forest of death.- Disse eu sorridente.

_Por que Mountain forest of death ??? – Me perguntou assustada.

_Porque lá é onde dizem que queimam pessoas,matam,sem deixar vestígios de quem foi,más sim vestígios da vitima.Assim agora a polícia saberá quem morreu e como morreu,menos quem matou,e o motivo. – Disse eu atenciosa para o caminho.

_Ah sim,entendo.-Disse Angelique carregando a mulher.

Quando chegamos tinham 2 cruzes como a que “Jesus” foi sacrificado.

Tínhamos de pegar nossas “ferramentas”.Pegeui meus pregos de aço que eram terrivelmente grandes e pontudos,e meu martelo que era grande o suficiente para esmagar a cabeça de uma criança de mais ou menos 4 ou 5 anos. Usei os meus poderes de voar,e preguei um em cada mão do menino,no pulso e nós pés para que eles não caíssem.Fiz o mesmo com a mulher,Angelique só me observava,como se estivesse assistindo um filme de terror.Ela gostava do que nós fazíamos.E eu a mirei e perguntei:

_Queimamos ?

_Acho que não será necessário.-Disse me.-A policia está chegando minha amiga.Vamos ver o que eles vão fazer.- Disse ela voando até um pinheiro que era alto o suficiente para os policiais não nos avistarem.Fui junto a Angelique,quando chegamos no topo.Avistamos homens,eles estavam se aproximando dos corpos.E eu resolvi jogar fogo nesse momento.

Peguei e fiz chamas aparecerem sob os corpos os queimando.Cheiravam gordura.Era extremamente mal cheiroso.Os policiais se afastaram e foram chamar resgates.Más já era tarde de mais.Já não havia mais nada para resgatar.Eu e Angelique fomos embora.Desaparecemos em forma de fumaça e chegamos em casa.Sem cansaço aparente.

 

 

C

O

N

T

I

N

U

A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está curto.
Beijos
Leiam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mi Queridísima Ambición" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.