Mi Queridísima Ambición escrita por Cah-chan12


Capítulo 1
Falando e conhecendo,O novo amigo ?


Notas iniciais do capítulo

O primeiro cap não tem terror nem drama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87114/chapter/1

Dia 6 de janeiro de 2010,02:00h da madrugada.Chicago.Estados Unidos,ao lado do lago Michigan.

Aqui estou eu.Em plena madrugada do dia 6 de Janeiro.Estive pensando em minha amiga,querida amiga Angelique...Ela sempre esteve me ajudando,me acompanhando,sendo uma boa amiga.

Então o telefone toca,eu atendo e era Angelique.

_Ah oi Angelique,está bem ?No que posso ajudá-la ??? –Perguntei simplesmente curiosa,porque há semanas que não nos falamos,havíamos nos visto ao menos na segunda,pelo que me lembro.Essa é a primeira vez na semana que ela me liga,por isso a surpresa.

_Amiga estou bem sim,e você.Bom essa semana gostaria de,é...De que nós no reuníssemos para uma conversa,franca e sincera,está claro ? – Disse e depois me perguntou.Ela estava muito feliz,era isso o que ela me passava pelo telefone.Eu não sabia se aceitava.Acho que aceitarei.

_Que bom que estás bem,pode ser,que dia ? – Perguntei feliz também ,porque estava com saudade,também.Ela é e sempre será minha melhor amiga.

_Amanhã,sim ? –Perguntou.

_Está bem,vejo você amanhã.Beijos.-Disse eu esperando ela desligar.

_Até.Boa noite Marion. –Disse felicíssima,e como eu esperava...Desligou o telefone.

Essa noite,não consegui dormir.Resultado : Resolvi caminhar,para tentar tirar tudo o que estava na minha cabeça.Tudo aquilo que me incomodava de mais.

Eu estava andando.Lá estava eu,no relento da noite,andando sem rumo.Com pensamentos de mais na cabeça,não conseguia pensar em outra coisa.Ao menos o papo daminha amiga já saiu da minha cabeça,agora o que está fluindo na minha cabeça,é sobre uma coisa,que flui na cabeça de todas as garotas da minha idade...Namoro...Nunca tive namorado.

OBS on : Eu estava com uma calça jeans,com uma camiseta sem magas.Tênis All Star.Uma jaqueta,com mangas,sobre a outra camiseta,pois estava um pouco frio.

 OBS off !                          

Eu estava andando olhando para o chão,então não percebi um menino vindo na minha frente,porque estava mergulhada em meus pensamentos,e também porque eu estava de capa.O jovem esbarrou em mim e nós dois caímos no chão,cada um para o lado que andava.Ele se levantou a mão e ajudou-me a levantar.

_Me desculpe,eu...é...eu estava distraída e não vi você. – Comecei eu com muita vergonha pelo fato do jovem ser belo,e não parecia nada feliz pelo que tinha acontecido.

_Não faz mal.-Disse em meio a risos descontraídos.Como se tivesse esquecido do que havia acontecido a minutos ou segundos atrás. – Não precisa se desculpar por algo tão bobo.Olha...Não foi só sua culpa,foi minha também,porque pelo que eu saiba,ninguém fica parado na rua.Ninguém presta muita atenção.Bom isso acontece praticamente todos os dias.Não se preocupe.-Disse ele sorrindo.Agora eu o fitava,ele era extraordinariamente bonito.O rosto era pálido  no crepúsculo atrtificial,mas eu podia ver que as feições eram bem definidas.Cabelos pretos e olhos azuis.Ele era perfeito.

Fiquei a madrugada toda falando com ele.

Devem estar se perguntando: “ Na rua ???

Não,claro que não.Eu o convidei para ir a minha casa,ele aceitou,ficamos conversando até Angelique chegar,antes disso trocamos telefone,e-mail,ele me passou o endereço dele,o telefone celular e o residencial.Ele me disse que estudava no mesmo colégio que eu,e eu fiquei ainda mais surpresa,porque gostei dele.E nesse momento Angelique chega,e o vê.Depois  dele sair ela me pergunta hesitante.

_Novo namorado é ?? – Perguntou animada junto ao tom hesitado.

_Não,só um amigo mesmo.Conheci ele ontem.Em um acidentezinho,eu trombei com ele.-Disse eu vermelha de vergonha.

C

O

N

T

N

U

A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O CAP TÁ CURTO.
Pessoal,me desculpem.Pelo atraso da fanfic.Claro.
Eu quero pelo menos um revieew.Porque se não não escrevo mais,brincadeira.Pessoal ,sei que devem estar perguntando oo motivo de não ter nem ficção nem terror muito menos drama nesse primeiro cap.Bom é que eu estou sendo apresada.Desculpem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mi Queridísima Ambición" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.