Sweet Holidays escrita por reader_05


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

1_Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87056/chapter/1

- Você ficou gostosinha rolando no chão com a Rose – Ignore, ignore, ignore – É por isso que eu amo briga de garota... to falando com você Swan.

  Falar isso era típico desse retardado do Cullen (odiava todos eles na verdade), odiava ele, odiava essa escola, odiava essa cidade. Minha vida tinha se tornado uma merda depois dos meus sete anos.

  Mas deixe eu me apresentar, não que eu me importe, meu nome é Isabella Swan, tenho dezesseis anos e moro em Forks. Depois dessa descrição tão normal da minha vida você deve achar que eu sou uma rebelde sem causa, por odiar tudo aqui. Mas você vai ver o quão enganada está...

  Por que parte da minha vida eu começo? A já sei, vou começar por hoje. Meus problemas diários começaram quando Rosalie Vaca Hale, falou que meus pais tinham se matado por que não me agüentavam mais me ter como filha. Isso dos meus pais eu explico depois. Fazia uns tempos que eu queria bater naquela cara magrela e maquiada, e hoje se tornou a oportunidade perfeita, então foi isso que eu fiz.

 

Flash Back on:

- Swan, vê se joga a bola com menos força, não precisa descontar a raiva que você tem de ninguém te querer, nem mesmo seus pais, na aula de educação física – Rosalie aproveitou a saída do professor. Ela deu o risinho que eu agüentava dês do começo do ano. Como era de se esperar, o ginásio explodiu em gargalhadas.

- Cala boca sua biscate – Falei, minha voz vinha cheia de raiva.

- Oun, Bellinha ta de TPM também. Que dó – Ela fez beicinho.

  Não sei o que me deu – ou melhor, sei sim, tive raiva – mas o fato é que quando dei por mim eu estava rolando no chão, me debatendo com Hale no chão. Suas unhas estavam tão grandes, e por sinal afiadas, que as que não quebraram me fizeram o favor de deixar arranhões na minha pele e rasgar minha camiseta.

  Depois de um tempo, Emmet Cullen e, seu irmão, Edward nos separaram. Eu odiava esses três irmãos (Jasper não estava no ginásio), foi nesse momento que o professor voltou, e a cena que viu, foi bem estranha. Eu e a vaca loira descabeladas, com as roupas rasgadas, vermelhas marcas de arranhões na pele e Edward e Emmet nos segurando.

- O que aconteceu aqui? – Ele esbravejou

- Ela come...

- A culpa não foi min...

- Só vem aju...

  Todos falamos ao mesmo tempo:

- Quem estava brigando, turma? – ele deu ênfase a ultima palavra, como se dissesse, “cala a boca e me deixem entender o que aconteceu”

- Isabella em Rose estavam brigando – Responderam em coro

- E o que os Cullen fazem aqui? – Ele me lançou a Rosalie um olhar de desaprovação

- Eles separaram a briga, eles não fizeram nada = Aposto que se achassem eles feios elas não iam defender. Um silêncio se instalou, o mesmo foi rompido pelo treinador:

- Vocês estão bem – Ele olhava para nós agora, com um sinal de cabeça assentimos – então, Emmet leve Rose pra enfermaria e depois a diretoria. Edward, faça o mesmo com Bella, porem vá ao bloco três...

  Assim foi feito, até virarmos o corredor ninguém falou nada, mas o idiota tinha que dizer algo infeliz:

 

*Esse é o momento do primeiro parágrafo

 

- Você ficou gostosinha rolando no chão com a Rose – Ignore, ignore, ignore – É por isso que eu amo briga de garota... to falando com você Swan.

  Continuei em silêncio, até parecia que ele tinha tentado fazer um elogio, nem isso ele sabia fazer

- Por que brigaram? – Ele insistiu, depois de uma pausa continuou – Me disseram que foi por causa de seus pais...

- Cala boca, seu retardado – Gritei o mais alto que pude. Como ele ousava falar dos meus pais? Colo ele tinha a audácia – Você não me conhece, não sabe nada de minha vida, não tem direito de fazer comentários. Eu te odeio mais agora

  Precisava dizer isso à alguém faz algum tempo, a muitos alguéns na verdade. Todos que diziam me entender, todos que achavam que podiam me julgar, todos

  Ele parecia confuso:

- Não achei que isso ainda pudesse te machucar tanto – Seu tom era de desculpas

- Como eu disse, você não sabe nada sobre mim – Meu tom agora era baixa, quase um sussurro, como se eu estivesse falando pra mim mesma – Mesmo que eu pareça forte, não quer dizer que a dor não exista

  Acho que meu grito assustou-o o suficiente pra ele não abrir mais a boca, quando chegamos na enfermaria uma moça meio rechonchuda me atendeu

- Nossa querida, o que aconteceu com você? – Ela parecia horrorizada

- Fui atacada por um animal de unhas afiadas – Não era totalmente mentira. Minha resposta fez Edward dar um risinho discreto

- Ok, espere bem ai – Ela me sentou em uma espécie de maca – Eu vou pegar uma pomada para passar nesses arranhões

- Me desculpe por antes Bella, pela parte de seus p... – Eu tampei sua boca, antes que ele falasse besteira

- Quem disse que pode me chamar de Bella?

- Considerando que estou do seu lado e suas roupas estão rasgadas, acho que já sou bem íntimo seu – Que vergonha, esqueci disso, mas agora era demais pra mim, ele tava olhando diretamente pra meu busto descoberto – Bem que a unha da Rose podia estar mais afiada...

  Sete palavras: Idiota que não tem amor a vida. Após a seção pomada tive que ir à diretoria, já estava vendo o sermão. Acertei em cheio,

 Mas pelo menos perdi o resto das aulas “conversando” com a diretora:

- [...] O que fizeram foi selvageria, meninas, não podem se portar assim! Isso não são maneiras, e aposto que esses hábitos não vêm de casa. Pensei em suspende-las, mas neste caso, vocês iriam perder a viagem de fim de ano, que é daqui cinco dias, então resolvi que só levaram advertência, mas não se acostumem

  Passei o dia de um jeito bem normal, em minha rotina diária. Me ocupei o máximo que pude, mas na hora de deitar foi inevitável, as palavras “- Por que brigaram? – Ele insistiu, depois de uma pausa continuou – Me disseram que foi por causa de seus pais...”

palpitavam em minha mente, sem parar, mesmo depois de tanto tempo a perda de minha família ainda doía, a ferida ainda estava aberta.

  Após meus pais perderem um filho, meu irmão James, eles não agüentaram a dor e se mataram, desde então eu morro com minha tia. Mas não foi só minha casa que mudou, tudo na escola mudou também – perdi meus amigos, me isolei, mas o mais importante, eu mudei, e muito. Deixei de ser uma garotinha e me tornei uma pessoa quieta e introvertida, não tenho amigos e tals. Acho que minha única Lisa, a conheci em um bar em Port Angeles, ela vive la, por isso só vejo-a um dia sim um não.

  Pensando agora, ela deve ter razão, talvez ninguém me queira, nem meus pais. Eu só não sei no que eu errei para eles não pensarem em mim, eu devia ser uma ficha ruim mesmo. E eu dormi como sempre, afogada em minhas lágrimas, que eram frutos de todas essas dores e culpas que eu carregava em minha mente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!