A Girl? escrita por Yori Suzuki


Capítulo 3
Só o básico


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente
Demorei, mas aqui vai o novo post
Espero que curtam... eu adorei escrever... e imaginar as cenas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86947/chapter/3

- Vamos logo! Estou ansiosa para ver as coleções novas! – Tamaki dizia dentro do carro enquanto estacionavam no shopping.

            - Olha Sayori-chan, vou te ensinar mais uma coisa, nem toda garota é assim, na verdade as que são assim às vezes são muito chatas, por isso tente ser menos afetado e mais calmo... – Haruhi não sabia quanto tempo mais iria agüentar. – Mas fica a seu critério qual tipo de garota você vai ser...

            - Tudo bem... Mas vamos logo, quero ser uma menina bem vestida... – Ele fez bico, mas logo sentiu o carro para e pode ouvir seu motorista abrir a porta. – Finalmente! Haru-chan se anime! Hoje tudo é por minha conta! – A loira puxou Haruhi para fora do carro e foi correndo para o elevador.

            - Calma! – A outra gritava sendo puxada, porém achava a situação um pouco engraçada, nunca se imaginou indo fazer compras sem ter que pagar nada, e podendo comprar tudo o que quisesse, pois sabia que Tamaki não economizaria.

            Chegaram ao primeiro andar do enorme shopping, havia lojas e mais lojas, de todos os tipos de coisas, desde de tapetes até á animais.

            - Primeiro, vamos comprar roupas íntimas... Não dá pra você ficar usando calçinhas de outra pessoa, é anti-higiênico... – Haruhi disse olhando uma placa onde havia um mapa de todo o andar.

            - Claro. Você tem razão... – Ele disse sorrindo com ternura.

            - É... Por ali1 – Ela saiu andando até uma loja muito bonitinha no fim do corredor, sua fachada era toda rosa e tinha na vitrine somente lingeries e pijamas azuis claros. As duas entraram na loja e foram atendidas por uma gordinha simpatia.

            - O que as senhoritas desejam?

            - Só vamos dar uma olhada... Qualquer coisas te chamamos.. Obrigada. – Disse Haruhi levando a loira para perto dos sutiãs, ficou então a olhar para a outra refletindo sobre algo, tamaki não entendeu o por que dela o estar encarando e então perguntou:

            - Tem algo de errado comigo?

            - Não... Só estou tentando ver qual é o seu tamanho... Deve ser grande... – Ela realmente tinha seios bem grandes, na verdade Tamaki era uma menina realmente linda.

            - Nossa... Eu quero um desse! – A atenção dele se virou completamente para uma lingerie toda prata de renda, desses com meia, espartilho e que vem com um chicotinho pra acompanhar.

            - NÃO! – Haruhi disse séria quase gritando. – A não ser que queria fazer um streeptese* para alguém, o que tenho certeza você não quer, você vai ter uma dessa... tem que ser algo que dê para usar debaixo da roupa.

            - Tudo bem... Mas posso ter um sutiã de coelhinho? – Ele fez uma carinha de cachorro pidão extremamente fofa.

            - Claro... Por que não... – Assim que Haruhi terminou de dizer a loira chegou e entregou para ela um minúsculo sutiã vermelho transparente com o símbolo da PlayBoy.

            - Esse coelhinho é fofo. – Os olhos dele brilhavam.

            - Você tem muito que aprender... Melhor eu te ajudar a escolher... Que tal esse? – Haruhi tinha em mãos um branco com um belo coelhinho rosa desenhado em uma das taças.

            - KAWAII! – Imediatamente ele pôs o sutiã na cestinha que haviam pego na porta da loja. – Combina com essa calçinha... – Ele disse um pouco mais sério olhando uma calçinha com a foto do mesmo coelho, assim a pegou também.

            - Assim é melhor... Mas vamos comprar mais um sutiã, não sabemos quanto tempo você vai ficar assim... E vai precisar de um sem aça também... E de um pra decote nadador... – Haruhi pegou então dois simples, um branco sem alça e um cor de pele com decote nadador.

            - Pode comprar quantas calçinhas quiser... É só não exagerar e comprar umas mais simples... Nem pensar. – Ela terminou a frase se referindo a calcinha, fio dental escrita sexy na parte de trás, que Tamaki pegara. – Tente coisas assim. – Ela mostrou uma calçinha azul com um laçinho rosa.

            - Claro... – Ele fez ar de entendimento e se pôs a pegar calçinhas bem fofinhas e no máximo com estampas de bolinha.

            - Acho que agora podemos comprar um pijama e uma camisola... E ai vamo á outro lugar...

            - O.k.

            - Que tal essa? – A morena perguntou mostrando uma camisola de alçinhas rosa com um ursinho desenhado no centro.

            - Claro! E esse pijaminha! – Ele disse escolhendo um belo pijama de mangas curtas, porém calça inteiramente verde somente um a barra ca calça e as mangas todas de coraçãozinhos azuis.

            - Perfeitos... Vamos pagar.  – Haruhi disse sorrindo.

            As meninas saíram da loja totalmente apinhadas de sacolas, mas o motorista pegou algumas, mesmo que Tamaki tivesse sido contra, pois tinha vontade de se sentir em uma daquelas cenas de filme, onde as duas lindas amigas saíam cheias de compras pelo shopping dando risada e falando sobre nada.

            - E agora aonde vamos? – A loira perguntou olhando em volta com animação. – Vamos comprar roupas de verdade... Mas realmente não sei se vou ser uma pessoa boa o bastante para isso, pois temos gostos diferentes... – Haruhi falou, mas antes que pudesse terminar foi puxada para dentro que uma enorme loja de grife.

            - Eu acho melhor irmos á um lugar mais simples... – Começou a morena, mas logo foi interrompida.

            - Eu me recuso a vestir roupas plebéias... E a te dar delas também... Afinal você também pode comprar o que quiser...

            - Tudo bem... Mas é melhor pedirmos ajuda de uma vendedora... Por que eu realmente não sou boa para escolher roupas... É sempre meu pai que escolhe as minhas.

            - Uhuuul! – A loira pulava no meio da loja de tanta felicidade! – Vem vamos comprar roupas liiiiiindíiiissimas! – Tamaki puxou Haruhi pelo braço se dirigindo a seção de vestidos de gala, coisa que realmente Haruhi achava não iam precisar, mas sabia que era isso que Tamaki achava ser comprar roupas casuais. – Como esse lindo vestido! – Era um vestido vermelho com um decote na alma, se é que me entendem, tinha um rasgo no lado direto que deixava toda a perna a mostra, isso sem falar que dos lados ele era totalmente aberto em forma de triangulo.

            - Nem pense! Acho melhor esse. – A menina morena pegou um tomara que caia azul que ia até os joelhos e abria logo abaixo dos seios, tinha somente um cinto branco como detalhe, porém era realmente bonito, por ser de bom tecido.

            - É tão sem graça Haru-pion... Eu prefiro coisa mais impactantes!

            - Mas você só tem 16 anos, lembre-se disso! Esse vestido ia ficar horrível em você... Sem falar de ser totalmente vulgar.

            - Tudo bem. Pode ser esse mesmo. Mas escolha eu pra você também! E depois sapatos!  Maquilagem! Bouças! E TUDO DO BOM E DO MELHOR!

            Por fim saíram do shopping com na mínimo 25 sacolas cada, por isso o motorista as auxiliou no carregamento das mesmas, no fim Tamaki já intendera que ele tinha uma visão muito vulgar da beleza, e certas vezes até inocente. No carro ele ficou falando um monte de baboseiras se importância, mas assim que viu a casa de Haruhi sorriu, já se preparando para tudo o que pudesse acontecer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou faz barilho caldeirão!
ASOHAOSHAOHS
Se gostaram comentem :*
até o proximo cap
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Girl?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.