Please, Dont Go. escrita por RafaJonas


Capítulo 7
First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Cheeeeeeeeeeeeeguei, finalmente me inspirei depois de tanto tempo!

logo após que eu postei o Aviso me veio insipiração para postar então aqui estou eu! hihi

beijos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86918/chapter/7

 

 

Annie

 

Dançar com ele era uma expêriencia única.

 

Nós dançavamos compassadamente e meu coração pulava mais á cada segundo.

 

Estava com minha cabeça em seus ombros quando ele sussurrou em meu ouvido.

 

_Annie, vamos lá fora?- ele olhou para mim e sorriu.

 

_Claro.- sorri em resposta.

 

Ele segurou minha mão entrelaçando nossos dedos.Sua mão estava firmemente presa a minha fazendo minha respiração pesar um pouco.

 

Jus me levou até o jardim de Ryan e lá era lindo.Havia flores de todo o quer tipo e coloração e de longe eu avistava um pequeno banco.

 

_Vem, vamos até ali. - Jus apontou para o banco com a cabeça.

 

Eu apenas assenti silenciosamente e novamente sorrindo.

 

O caminho até aquele banco foi rápido e silencioso, mas não aqueles silêncios desconfortáveis, mas sim, aqueles em que tudo parece calmo e certo.

 

Nós sentamos deixando nossas pernas coladas, Jus passou seu braço por cima de meu ombro e me apertou mais em seu corpo.

 

_Temos coisas para conversar.Não é verdade?!- ele perguntou encarando o céu.

 

_É- suspirei.- Nós temos.- segui o seu olhar e me deparei com um absurdo céu estrelado.

 

Ele se virou para mim e fitou meu rosto por alguns instantes eu apenas fiz o mesmo.

 

_Annie, preciso te explicar algumas coisas.- ele suspirou.- Você sabe que eu gosto mesmo de você. - ele sorriu, corado.

 

_Sei? - perguntei sorrindo.

 

_Acho que sim. - ele devolveu meu sorriso.- Eu nunca tive coragem suficiente para te contar e a coisa que mais me machucava era ve-la sofrer. Mas naqueles dias tudo o que mais importava, para mim, era minha fama.Eu sei, pode ser egoísta mas eu não podia fazer nada. Minha vida escolar dependia absurdamente disso.- ele suspirou e olhou para seus pés.- Mas ontem, quando eu a vi chorando, você me fez pensar.

 

Eu apenas olhava profundamente em seus olhos esperançosos por uma resposta.

 

Eu suspirei umas duas vezes e finalmente consegui dizer.

 

_É, eu sofri. E muito, mas de alguma forma eu sempre me sentia mal em te amar. E eu sabia que era incontrolável. Ontem quando você deixou aquela carta em cima da minha carteira, eu havia ficado imensamente feliz. - sorri envergonhada abaixando meus olhos.

 

Quando olhei para cima novamente, ele estava mais próximo.Conseguia sentir sua pesada respiração em meu rosto.Ele foi chegando mais perto e finalmente conectou seus lábios aos meus.

 

Nunca havia passado por uma expêriencia tão intensa quanto aquela. Após um tempo, sua língua pediu passagem e eu cedi. Nossas línguas dançavam juntamente e eu sentia meu coração pesar.Nos separamos com breves selinhos, o ar ainda era preciso para o seres humanos.

 

Ele sorriu, ainda olhando para mim.

 

Ele me abraçou fortemente me fazendo ficar um pouco grogue com seu delicioso cheiro. Aquele cheiro viciante que me fazia ir as nuvens.

 

Ele me soltou e eu sorri o máximo que meu maxilar podia, e ele? Apenas fez o mesmo.

 

Quando recuperei o folêgo novamente consegui finalmente dizer.

 

_Foi a melhor noite da minha vida. - corei.

 

_Acho que posso dizer o mesmo. - ele sorriu e suspirou depois de um tempo.- Vem, vamos voltar para festa.- ele se levantou e me esticou o braço.

 

Levantei-me e quando ia andar Jus me segurou.

 

_Annie, uma coisa. - ele olhou profundamente em meus olhos.- Ryan gosta de você. - ele suspirou.

 

Eu fiquei perplexa e por um momento, não consegui me mexer.

Esperei passar uns segundos e finalmente soltei as palavras.

 

_Meu deus! Eu nunca imaginava. - suspirei, pesadamente.

 

_E eu não quero você perto dele enquanto ele ainda gostar de você. - Jus disse sério.

 

_Jus, ele é meu amigo. - disse séria.

 

_Mas ele sempre vai querer mais de você! - ele disse com a voz um pouco alterada.

 

_Mas eu nunca irei dar mais a ele. Você sabe disso. - aumentei um pouco minha voz.

 

_Ok, eu tenho que confiar em você. - ele suspirou e começou a andar junto comigo.

 

Foi um caminho silencioso de volta, mas não liguei.

 

Entramos na festa novamente e Ryan veio me abraçar.

 

_Hey Annie, quer dançar? - ele sorriu estondeante, olhei para Jus que fumejava de raiva e respondi calmamente.

 

_Desculpe Ryan, mas não posso agora. - sorri amarelo.- Eu já tenho que ir. - suspirei em tristeza.

 

Minha tia não iria me buscar, e como sempre, teria que voltar sozinha.

 

_Q-quer que eu te leve? - Ryan gaguejou.

 

_Não Ryan, eu vou fazer isso. - Jus segurou com força seu braço o tirando de minha frente.

 

Ryan nos encarou perplexos e virou-se para ir até o bar.

 

_Vamos? - Jus sorriu o que claramente me arrepiou.

 

_Sim. - sorri.

 

Ele deu tchau para algumas pessoas e se dirigiu até seu carro.

 

Ele abriu a porta para mim e esperou como um verdadeiro cavalheiro, me sentar.

 

Ele entrou pelo o outro lado e ligou o carro.

 

_Onde você mora, Annie? - Jus sorriu.

 

_Rua Daniels, 4450. - sorri em resposta.

 

_Você mora perto da casa, vou poder ir te ver todo o dia. E além do mais, podemos ir junto para a escola. - ele sorriu enquanto parava em um semáforo.

 

Eu gelei naquele momento.

 

_Na e-escola? - gaguejei, droga!

 

_Algum problema? - ele perguntou compreensivo.

 

_Sim, eu acho que não vai dar certo nós irmos para a escola junto. As pessoas iram comentar. - corei.

 

_Eu só ligo para você e não para os outros. - ele encostou levemente seus lábios nos meus.

 

Lembrei-me que estaria sozinha em casa essa noite e bufei.

 

_O que foi? - Jus me olhou curioso.

 

_Vou ter que ficar sozinha em casa essa noite, e eu odeio isso. - não era para parecer uma indireta, mas acho que foi isso que pareceu.

 

_Posso ficar lá, se você quiser. - ele sorriu.

 

_Eu sempre vou querer. - corei.

 

Fomos conversando coisas comuns um com o outro, antes de irmos para minha casa Jus parou em frente a su, pegou algumas roupas, e entrou novamente no carro.

 

Ele chegou rapidamente, Jus tinha razão quando havia dito sobre morarmos perto.

 

Ele colocou seu carro na garagem e abriu a porta para mim,me deu as mãos e subimos as escadas até a sala.

 

_Gostei da casa, é muito bonita. - ele sorriu se sentando no sofá.

 

_Claro, até parece Jus!Acho que você se acostumou demais com a sua. - eu sorri me deitando em seu colo, ele começou a mexer em meu cabelo.

 

_Seus olhos são lindos, assim como seu cabelo e principalmente a boca, é principalmente ela. - ele sorriu malicioso.

 

Soquei seu braço de leve ele sorriu envergonhado.

 

_Seu bobo!Mas eu não posso discordar, eu também amo a sua boca. - ele sorriu.

 

_Ah é?! Então chegamos á um acordo. - ele suspirou, senti seu hálito quente em meu rosto.- Posso te beijar a hora que eu quiser. - ele soltou uma risada alta.

 

_Eu só vou concordar com isso porque eu também quero. - ri também.

 

Ele chegou até minha boca e mordeu meu lábio inferior, me deixando enloquecida.

 

_Para Justin! Se não eu fico louca. - eu corei e ele riu alto.

 

_Sério? bom saber. - ele riu novamente.

 

Jus encostou seus lábios nos meus e logo sua língua pediu passagem, no começo tudo estava normal mas de repente o beijo começou a ficar com mais urgência mais quente.

 

Ele foi me deitando no sofá e ficou por cima de mim, ainda me beijando.

 

Ele começou a passar suas mãos por baixo de minha blusa e eu apenas fui cedendo. Até que tomei noção de onde isso iria dar e eu o empurrei levemente.

 

_Jus,para! - disse ofegante.

 

Ele se sentou e disse sorrindo.

 

_Desculpa, eu perco um pouco o controle quando estou com você. - ele disse ofegante.

 

Sorri em resposta e dei a mão para ele, me levantando e subindo as escadas.

 

Fomos direto para meu quarto, onde entrei no banheiro e fiz minha higiene noturna.

 

Quando voltei Jus me esperava deitado em cima da cama, só de boxer.

 

Nem preciso dizer que demorei um segundo para recuperar o ar.

 

_Caramba Justin! Você quer me matar hoje. - eu disse me deitando ao seu lado, me aninhando em seu abraço.

 

_Não tive intenção alguma. - ele sorriu beijando o topo de minha cabeça.

 

_Vamos dormir.- sorri fechando meus olhos.

 

 

 

Nunca havia passado noite mais perfeita como aquela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou horrivel!

Me desculpem , hihi!

muito obrigada, beijos:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Dont Go." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.