Please, Dont Go. escrita por RafaJonas


Capítulo 4
Real Friends


Notas iniciais do capítulo

Hey guys

Muito obrigada pelos rewiews e desculpa mesmo pela demora.

Eu espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86918/chapter/4

 

 

Fui andando rapidamente pelos corredores do colégio, o sinal já havia tocado e minha sala ficava no final do corredor,infelizmente.

Fui apressando cada vez mais os meus passos, quando estava prestes a entrar na sala, Annie passou rapidamente por mim com lágrimas nos olhos e com a cabeça baixa. Ela entrou rapidamente no banheiro sem notar a minha tentativa frustrante de alcançá-la.

Suspirei pasadamente, abri a porta e sentei-me em meu respectivo lugar.

As aulas passaram rapidamente, em todas que havia passada até agora eu só havia pensado nela.

Estava na aula de biologia, quando a vejo entrando com os olhos vermelhos. O que apertou meu coração.Olhei para ela atentamente até ela sentar em seu lugar.Atrás de minha carteira.

O cheiro dos seus cabelos invadiram minhas narinas, me deixando meio grogue.

Durante as aulas sentia seus olhos presos em mim, e as vezes, eu tentava olha-lá pelo canto dos meus olhos o que não deu muito certo.

Em minha cabeça passava o quanto eu gostava dela e o quanto ela me fazia suspirar.Passei um tempo pensando na forma em como contaria para ela o quanto eu gostava dela.Até passar pela minha cabeça a idéia de escrever a ela uma carta explicanto TUDO o que eu queria que ela soubesse.

Escrevi apenas o que vinha do meu coração que batia descompassado.

" Annie, gostaria tanto de saber o que se passa dentro do seu coração.Porque os motivos para te amar não me faltam, e eu me sinto culpado de minha fama ser motivo de algo que te machuca.Eu só quero saber a verdade sobre seus sentimentos, é o que eu preciso.

Beijos, Jus. "

Esperei faltar alguns minutos para o fim da aula, virei-me completamente, olhei dentro daqueles olhos azuis profundos e coloquei delicadamente o papel em cima de sua mesa.

Senti sua respiração parar,levantei-me de minha carteira, digiri-me até a porta e a olhei uma última vez para ela e fui até meu ármario.

Coloquei um dos meus livros no meu ármario, quando sinto um braço em meu ombro.

Chris.

_Jus, eu sei que você curte ela. - ele deu um sorriso amigo enquanto colocava suas coisas em seu ármario.

_Cara, eu odeio quando o Chaz faz isso para ela.E sim eu a adoro. - sorri como um bobo.

_ Jus, eu acho que vou parar de seguir o Chaz e vou tocar sozinho minha vida, eu não quero mais ficar dependendo de outras pessoas para tomar minhas próprias decisões.E então, você está comigo nessa? - ele esticou sua mão para mim e eu a apertei.

_Yeah, man.- sorri pelo fato de ainda ter um amigo em que posso confiar.

 

_ Ainda preciso te contar uma coisa, vai ter uma festa na casa do Ryan hoje. Ela vai convidar a Annie para ir. Ele também sabe que você é afim dela, e ele também não quer mais seguir o Chaz. - ele disse enquanto dava um gole em sua garrafa de água.

Meu coração gelou e esquentou ao mesmo tempo.

Estava feliz porque ela ia mas triste por não saber a reação dela sobre aquela carta.

-_E então Jus ? - Chris me encarava como se eu estivesse perdido.

_ Tudo bem Chris, vai ser maneiro se ela for também. - sorri

_Você é um idiota apaixonado.- ele me socou no braço, amigavelmente.

Suspirei.

- Acho que sou mesmo.- soltamos uma risada alta.

Eu me sentia bem de ter amigos como eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto gente , espero que tenha ficado bom e mais uma vez desculpa pela demora vou tentar postar com mais frequencia.