Please, Dont Go. escrita por RafaJonas


Capítulo 2
My heart.


Notas iniciais do capítulo

OMG ! gente muito obrigada pelos rewiews

Ah desculpa por demorar tanto , é que eu comecei faz muito pouco tempo as aulas e a semana estava muito corrida :S

Espero que vocês gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86918/chapter/2

 

Justin

 

Meu despertador tocou me acordando. Suspirei pesadamente e desliguei mal-humorado o som atordoante.

 

Abri a porta de meu armário e joguei, literalmente, meu uniforme em cima da cama.

 

Andei preguiçosamente até o banheiro onde comecei a tomar meu banho.

 

A água quente em contato com meu corpo me relaxava das maiores formas possíveis, e eu me desligava do mundo quando estava lá dentro.

 

Queria ficar mais tempo, mas o colégio me proibia de tal vontade.

 

Fechei calmamente o registro, sequei meu corpo e enrolei a toalha ao redor de minha cintura. Terminei de secar inteiramente meu corpo, coloquei meu uniforme e fui arrumar meu cabelo.

 

Conectei o secador na tomada, passei exatamente 5 minutos. Era tudo que ele precisava.

 

Peguei minha mochila jogada em cima de minha bancada e desci com o olhar ainda pesado as escadas de casa. O cheiro das panquecas de minha mãe já inalava todo o andar de baixa, fazendo meu paladar formigar com tal sensação.

 

Cheguei na cozinha e me sentei num banquinho em frente a mesa.

 

- Bom dia Mãe. – sorri

 

- Bom dia querido. Dormiu bem ? – ela sorriu enquanto colocava um prato gigante de panquecas em minha frente

 

- Não muito, como sempre. – eu disse enquanto colocava um pedaço de panqueca na minha boca.

 

- Coma mais depressa filho, se não você se atrasa. – minha mãe disse me apressando.

 

- Ok, já estou indo. – disse me levantando da cadeira dando um beijo na sua bochecha.

 

- Beijos, querido. Tenha um bom dia. – ela sorriu enquanto andava em direção a porta de casa.

 

Peguei minha chave do carro no armario na garagem, apertei um dos botões e ele se abriu.

 

Abri a porta, joguei minha mochila no banco de trás. E o liguei.

 

Fui dirigindo calmamente até o colégio, estacionei em uma das vagas perto do pátio, peguei minha mochila no banco de trás e o tranquei. Dei mais alguns passos e joguei meu cabelo para o lado várias vezes. Quando me dei por conta de uma presença ao meu lado. Chris, Ryan e Chaz.

 

- Hey man, tudo bem ? – Chaz disse enquanto fazíamos um toque com as mãos

 

- Como sempe, Chaz. – dei um sorriso amarelo

 

Estávamos conversando calmamente, quando as lideres de torcida vieram em minha direção e dos meus amigos.

 

Eu nunca gostei de nenhuma daquelas garotas, elas eram vulgares e sempre davam em cima de mim, como putas.

 

Literalmente.

 

- Oi Jus, como vai meu lindo ? – Lindsay disse enquanto se esquivava em cima de mim .

 

- Estou bem. – disse sorrindo forçado.

 

Ela sorriu e colocou seu braço por cima de mim, não tive coragem de tira-lo de lá, não queria parecer ignorante.

 

Fomos andando até que o Chaz parou estranhamente em frente ao banco da porta do colégio.

 

Quando eles saíram da frente, entendi claramente qual era o motivo.

 

Era ela.

 

- EAAI ANNIE, continua com a sua paixonite pelo Justin aqui? -  Chaz colocou os a mão sobre os ombros.

 

Meu coração apertou com o olhar dela, eu a fitei por intensos segundos. Meu coração doía em vê-la nesse estado.

 

 

- Acho que sim né, Chaz. Olha a carinha de apaixonada dela. - Lindsay disse, eu odiava aquela garota, vulgar.

 

Eles riam, brincando com ela.

 

Meu coração deu pulos, tristes. Quando uma pequena lagrima surgiu no canto de seus olhos.

 

Eu apenas a fitava, minha mente lutava contra ajudá-la, mas todas as outras fibras que ainda restavam em meu corpo insistiam em ir ajuda-lá.

 

Ela olhou uma última vez pra mim, seus olhos demonstravam uma imensa tristeza, eu sentia isso.

 

Ela se levantou, e passou rapidamente por nós.

 

Indo embora.

 

Olhei para baixo.Porque essa minha fama de popular me destruía de tal forma que eu nem posso amar a garota que eu quero?

Minha fama, sempre era mais importante que as pessoas que eu amo, mas eu não podia mudar isso.

 

É o que era destinado a mim.

 

Chaz me tirou de meus devaneios, com lágrimas escorrendo pelos olhos, risadas sem nenhum motivo.

 

- Você viu a cara dela Jus? – ele ainda sorria de um jeito idiota.

 

- É eu vi sim. – ri forçado.

 

- Você está estranho, man. – ele me olhou, duvidoso.

 

- Não estou não, só com um pouco de sono. – eu disse, fingindo um bocejo.

 

- Ok. – ele disse, mas eu ainda tinha certeza que ele sabia que alguma coisa estava errada.

 

O sinal tocou, fui andando pelos corredores.

 

Chaz, Chris e Ryan iam matar aula. Eu decidi que hoje não iria fazer isso.

 

Minha vida precisava de um novo rumo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?

Odiaram ?

Rewiews ?

beijoos :*