New Begin - Novo Começo. escrita por Gaab


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

HAAAAA Mais um Caap Minha gente D
Desculpa a demora,mais não deu pra posta ontem :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86823/chapter/5

Acordei no Outro dia com Alice “pulando” em minha cama.

_Acorda Bella , vamos temos a Escola.

_Credo Alie , esta parecendo a Sophi.

_Ta, ta , ta mais vai logo ‘¬¬

_Ok, eu já acordei.

Depois de colocar a roupa, penteei o cabelo e fomos para a garagem.

_Bells se importa em ir com o Ed?

Quase fiz a dancinha da vitoria na hora em que Alice falou isso!

_Tudo bem Alie.

_Bom, agora é esperar o Edward e o Emmett!

 

PDV Edward

 

 

Fazendo a Dancinha da vitoria com o Emmett xD

 

Voltamos para a programação normal.

 

_Falando neles, olha eles vindo ali- jazz falou revirando os olhos.

_Fala Família!

_Bom dia para você também Emm – Alice

_Bom dia pessoal – Bota bom dia nisso. Senhor!

_Bom dia Ed.

Edward estava lindo com uma blusa branca, por cima uma meia beje e Calça jeans. [n/a: me abana, me abana!!! X_x]

_Esta Linda Bella – falou para mim.

_Er... Obrigado – sorri corada.

_Vamos logo, vamos chegar atrasados, e não é legal para a Bells chegar atrasada logo no primeiro dia de aula_ resmungou Alice.

_Vem Bella, nos vamos no volvo.

Ele abriu a porta para mim , entramos no carro e Edward Acelerou, juro que ele devia estar a uns 150km Ô.ô . Fomos em silencio o caminho todo. {‘¬¬}

Assim que chegamos a escola inteira , repetindo a Escola INTEIRA olhou para os 2 carros.

_É assim todos os dias? – perguntei

_ o Que?

_Todos Olham para vocês

_Ah, Isso? Você acostuma com o tempo Bells – disse sorrindo abriu a porta de deu a volta no carro e abriu a minha também.Aposto 2 dólares que eu estou mais corada que eu estou mais corada que um morango!

_Obrigado – sorri e caminhamos ate os outros

_Parece que tem alguém com vergonha – fala Emm e me abraçou pelos ombros de um lado e do outro estava abraçado com Rose.

_Pare Emm, ela já esta com vergonha e você chamou ainda mais a atenção para ela – revirou os olhos.

_Qual é? Ok então vai ficar com o Ed, Bells _ Me deu um “tapinha” que fez eu tropeçar nos próprios pés , fiquei esperando o baque com o chão.... Ué ta demorando.

_Abra os olhos Bells – disse Edward, abri aos poucos e vi que ele estava me segurando.

_Er...Hum... Obrigada- me levantei, corada.

_De Nada – piscou para mim.

_Onde eu pego meu Horário?

_Vamos pegar seu horário na secretaria, sim? – disse Edward e sorriu torto. OMG, meu coração ate acelerou!

_Tudo bem. – andamos ate uma sala, e La tinha uma senhora que me parecia familiar.

_Bom dia em que posso ajudá-los?

_Viemos pegar o horário de Isabella Marie Cullen – disse Edward. Desde quando tem Cullen no meu nome? ... Deixa para La vai.

_Oh, sim aqui esta.

_Obrigado. Eu conheço a senhora de alguém lugar?

_Vejo que teve sorte querida. Claro, me conhece daquele bar onde comeu aquele dia.

_Oh sim, me lembro. Bom agora eu tenho que ir.

_Boa sorte no seu 1° dia de aula aqui – sorriu para nós. Mais precisamente para Edward. Fechei a cara na hora.

_Obrigado, Vamos Ed? – falei seca

O que foi isso gente? Ele não é meu Namorado pra mim ter ciúmes dele. È uma pena mais... Foco Bella, Foco!

_Deixe-me ver qual é a sua primeira aula Bells – entreguei meu horário para ele. _ Bom a sua aula de agora é física, a da anã de jardim também, então vamos indo já ira bater o sinal.

_Ok. – fomos andando ate que o sinal bateu e eu parei em frente a minha sala.

_Bom sua sala é esta, sua próxima aula é comigo então me espere aqui tudo bem?

_Tudo bem Ed, e Obrigada. Sem você eu estaria perdidinha aqui – sorri

_Ao seu dispor Bells, bom agora eu tenho que ir. Tchau Bella – ele me deu um beijo na testa

_Er... Tchau – sorri abobalhada. Entrei na sala e dei o horário para o professor assinar. Alie me esperava sentada em uma carteira, onde eu iria fazer dupla com ela.

As primeiras duas aulas acabaram, fui indo para quando o vejo; quando Ed me viu sorriu torto. Senti meu coração acelerar, e ele parecia que sabia disto, pois alargou ainda mais meu sorriso. Pêrai, meu? Que meu o que Isabella, Foco garota.

_Vamos Bells , será biologia agora.

_Tudo bem- ele fez algo que eu realmente não esperava, passou um braço sobre meus ombros, me trazendo para mais perto dele. Eu não posso falar que não gostei, pois eu achei ótimo!

No caminho da Aula, Todas, é eu disse T-O-D-A-S com A mesmo olharam para nos. Rá morram de inveja mocréias :P . chegamos a sala e Ed parou e falou.

_Primeiro as damas – eu ri e corei.

_Er... Obrigado

_Senta comigo? – perguntou

_Oh, claro Ed - *dancinha da vitoria mental* _ Só irei levar o horário para o prof° assinar. – Fui ate a mesa do professor.

_Oh, vejamos mais uma Cullen , aqui esta assinado. Seja bem vinda – disse-me

_Obrigado – Fui me sentar ao lado de Ed.

O resto da aula transcorreu normalmente, eu e Edward conversávamos de vez em quando.

Quando a aula acabou estávamos indo para o refeitório quando Ed fala.

_Se achou ruim aquilo na hora da entrada, aqui será bem pior. Todos querem ver e saber quem é a Nova Cullen – riu, eu estremeci. Odeio ser o centro das atenções

_Serio? – choraminguei

_Sim, mais não se preocupe, com Emm na mesma mesa a atenção vai um pouco para ele – me abraçou pelos ombros e eu encostei minha cabeça em seu braço e passei um braço na sua cintura. Estar com Ed as coisas Fluíam Naturalmente.

Como ele me falou assim que entramos, todos olharam para nos.Não sei se pelo fato de eu estar abraçada a ele ou por ser a novata de FHS. Continuamos andando abraçados, ate que eu vejo a mesa onde estava a nossa família.

_Ed já ta pegando a Bellinha?

_Cale-se Emm.

_Mais é verdade, você nunca deu bola para nenhuma garota, so a Bells. Eu já tava achando que tinha um irmão gay! Ai Rose!! – Rose lhe deu um tapa e reviro os olhos.

_Um mês Emmett – Ãnh?

_O que? Mais Ursinha...

_Um mês e meio Emmett.

_Mais...

_Quer Dois meses Emmett?

_Culpa sua Edward, que eu vou ficar um mês e meio sem se...

_Ok Emm , a Bella não precisa ouvir isso – falou Ed

_Edward só por que  você não faz se..

_Se eu fosse você, ficaria calado Emmett McCart Cullen!- disse Ed entre Dentes. Ué , mais essa eu queria saber!!

 O intervalo passou assim , Emm tentando convencer Rose, Eu e Alie conversando , Jazz e Edward só Estavam ouvindo nossa conversa.

Logo a Ultima aula chegou, logo bateu o sinal .. Fui saindo da sala e Vejo Ed me esperando [n/a: Eu iria para a escola sem reclamar se no final tivesse um Ed me esperando *0*0*]

_Vamos Bells?

_Sim, mais eu tenho que passar na secretario, entregar o meu horário assinado pelos prof’s°

_Vamos La então.

Caminhamos ate a secretario; entramos e a senhora estava no telefone, não parecia se tratar de assuntos de trabalho.

_Com licença... –nada responde

_Com Licença - disse Edward na mesma hora ela desligou o telefone e veio nos atender. Ô discriminação ‘¬¬

_O que deseja?

 

PDV Edward

 

 

_ O que deseja? – “pode pedir o que quiser gostosão’ Pensou a Senhora Cope.

_Viemos entregar o horário dela. - “ela esta ai? Nem tinha reparado’

_Claro, o horário. Me entregue, por favor.

_O que mais seria? – se eu fosse humano não teria ouvido Bella murmurar.

_Aqui esta. – entreguei o horário de Bella “ Hum alem de lindo é atencioso, garota de sorte essa Bella’ pensou

_Tudo Ok.

_Obrigada- respondeu Bella seca. Isso é ciúme? :D

 

PDV Bella {a garota premiada}

 

 

Ela deu em cima do Edward na minha frente! Imagine se eu fosse namorada dela? Não que eu tenha algo com ele mais, quem eu quero enganar? Sim. Estou com ciúmes mesmo. Humpf!

Saí da secretaria Bufando, Edward tentava _ e Muito mal por sinal_ esconder o sorriso. Qual é a graça? Fomos ate o volvo, e Edward abriu a porta para mim.

_Obrigado – sorri. Ed deu a volta no carro e fomos para casa.

Assim que chegamos, estranhei que Carlisle estava em casa. Todos estavam na sala com expressões serias Quando eu digo TODOS é Todos mesmo, ate Emmett.

_Bella precisamos conversar com você meu amor.

_Claro mãe. - Esme sorriu ao ouvir chamá-la de mãe.

_Bom, acho que já deve ter percebido algo de diferente em nossa família, não é querida? – disse Carlisle

_Realmente eu percebi que não comem, são bem pálidos, pele fria e todos muito bonitos.

_Fique claro Bells que todos nos te amamos muito você. Mais se a partir do que falarmos agora quiser partir nos iremos te entender – falou Esme e sorriu tristemente.

_Sem mais enrolar. Bom Bella Er... nos somos vampiros.

ÃNH????

_Vampiros? Tipo bebe sangue e tudo mais?

_Sim, mais somos diferentes de outros da nossa espécie Bella, Não nos Alimentamos de humanos somente de sangue Animal.

Fiquei em choque! Minha família são todos vampiros? CARA, QUE LEGAL!! Comecei a rir desse meu pensamento e Emm falou.

_Cara, não era pra ela ta gritando ou sair correndo por ai gritando? Ta rindo de que Mulher?

_Esme, não precisa se preocupar, eu não irei embora. Isso é somente... Bizarro? Eu amo todos vocês, são minha família - falei

_Oh, que bom querida – veio me abraçar mais parou com medo deu rejeitá-la. Revirei os olhos e Pulei para abraçá-la

_Eu amo você mamãe – disse em seu ouvido mais todos devem ter ouvido.

_Oh que lindo, da um abraço no ursão aqui – Emm me pega no colo e gira no ar, como seu eu não pesasse nada

_Me Poim no chão Emm! Estou ficando tonta.

_Ok – ele me colocou muito rápido no chão, como eu tenho um ótimo equilíbrio quase caio, mais Ed me segurou. Segurei em seu braço esperando a tonteira passar.

_Obrigada Ed – sorri para Ele

_Disponha – sorriu o meu sorriso torto

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaeeeee??? To indo bem? Sabe como que é né, primeira fic, autora de primeira viagem ..
Espero que tenham gostado D
BEejundaas =***
Gaab