New Begin - Novo Começo. escrita por Gaab


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

AAAA Agora descobrem quem é a pequena D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86823/chapter/2

13 de setembro. Chegou o dia em que terei que deixa a minha vida inteira para traz, e tentar começar  uma “Nova vida”  lá fora.

Madre Sonia está vindo ao meu encontro, para me ajudar com as 2 únicas malas que eu tenho. Não tínhamos muitos pertences aqui no orfanato, pois tudo que temos era de doações que mandavam para cá.

_Bella minha querida, aqui está o que conseguimos juntar para você minha criança.

_Obrigada Madre. Sentirei muita falta daqui. Disse suspirando

_Também sentiremos  sua falta querida.Principalmente Sophi. Disse Madre com um Sorriso.

_Bella! Bella! Cadê você? Não vai embora sem se dispedir de mim não Bells! Bella! Disse chorando a pequena Sophi correndo ate mim.

Sophi foi trazida para o orfanato, quando tinha 2 anos.desde então se tornou como uma irmã mais nova para mim, Hoje já está com 6 anos, e é uma criança encantadora.

_Estou aqui meu amor. Você achou que eu iria embora sem se despidir de você meu Anjinho? Disse enquanto abraçava-a

_E-eu Acordei e N-não tin-há mais nada seu no quarto, e você não e-estava em lugar nenhum. Disse soluçando

_Ora meu amor, só estava esperando você tomar café para passarmos o dia juntinhas que tal?

_Você tem que ir mesmo Bella? Não queria que você me deixa-se aqui.

_Eu também queria ficar meu Anjo, Mais Infelizmente eu realmente não posso. Disse com o coração apertado

_Mais Eu Nunca mais vou ver você Bella?Tirou a cabeça do meu peito e me olhou com aqueles olhinhos Azuis marejados pelas lagrimas.

_Claro que vai meu amor, assim que eu puder irei vim ver você - se puder. Completei Mentalmente

Depois de muito chorar com Sophi, pasei meu ultimo dia no orfanato,me despedir das irmãs, fui para o meu destino.Dara Tudo certo, Eu Acho.

Fui Andando a procura de alguma pousada, que desse para mim passar esta noite, pois já eram 10:36 da Noite.

Entrei em Um Bar, pois meu estomago já reclamava a falta de comida.

_Boa Noite, Um refrigerante e um Salgado, por favor?_Essa era uma das partes boas de não estar no orfanato, você podia tomar o quanto refrigerante quisesse.

_Aqui está querida. Disse a senhora que me atendeu, sorrindo para mim.

_Obrigada.Sorri também

_Mais alguma coisa meu bem?

_Por favor, Poderia-me dizer aonde tem uma pousada ou algo assim que eu possa passar esta noite?  Perguntei a Senhora que ainda sorria para mim. [n/a: mais Gosta de sorrir não?]

_Olha meu bem, algo decente para dormir só terá em Port Angeles.

_Oh sim, tem alguém ponto de Ônibus Por aqui ?

_Não é daqui pequena?

_Pode-se dizer que não, Morava no Orfanato que tem a algumas quadras daqui.Sorri envergonhada,enquanto tomava o refrigerante.

_Conseguiu a tão sonhada Liberdade?

_Podemos dizer que sim -ri- mais não era ruim La.

_E irá para aonde agora criança?

_Não sei – confessei- mais terei que tomar alguém rumo não?- disse me Levantando, e dando o dinheiro para a senhora

_Oh Não precisa criança, irá precisar mais tarde , fica por minha conta – Piscou para mim – e Só posso lhe desejar boa sorte.

_Obrigada, er Tchau. Disse me despedindo.

E Fui para o ponto de ônibus. a rua estava totalmente vazia

Quem em Forks estaria fora de casa quando já eram 00h34min?

 

 

PDV Edward:

 

 

Me Chamo Edward Anthony Masen Cullen, Tenho 109 anos, com aparência de 18.como Meu irmão Emmett diz ”Ta com Tudo Encima”

Sou Filho Adotivo do Famoso (aqui em Forks) Carlisle Cullen. Moro com, mas 4 irmãos , sendo 2 mulheres Alice e Rosalie e 2 Homens Jasper e Emmett, e minha mãe Adotiva Esme.

Apesar de ter de tudo para ser feliz, não sou. Por quê? Bem eu sou um Vampiro, isso não é uma coisa que eu goste. Leio Mentes, e morar em uma casa que todos têm seus companheiros e ser o único solteiro, não é a melhor coisa para alguém como eu possa querer. Não que eu não ame minha família, mais apesar de fazerem de tudo para não pensaram muito em suas intimidades, sempre escapa alguma coisa constrangedora.

E aqui estou eu, em meu quarto olhando para o rio que segue seu curso atrás de minha casa. E por que estou aqui? Pois são 00h26min (não que a noite seja um problema para mim) estou alimentado, então sem caçar Hoje, meu pai está no Hospital, minha mãe esta lendo alguma revista de Decoração, Jasper esta passando os 253 canais da TV sem realmente olhá-los, Alice está no computador, planejando mais uma reforma no guarda-roupa de Rosalie, e essa, bem ela e Emmett devem estar, hum, vocês sabem.

_ Argh! Eu realmente preciso Algo para fazer. Bufei entediado.

Quando Alice Entra em meu quarto Gritando:

_Vamos Edward! Não temos Muito tempo!

 

O Que????

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAA O que acharam?? Gostaram?
O Prox. so ira seer amanha, Ja postei 2 hoje, To boazinha por que é começo de fic (muhmauhmauhma)
Reviews??
Beejundaaas =***
Gaab