Sweet Child, You Are Like The Wind escrita por rc


Capítulo 16
Goin' down


Notas iniciais do capítulo

Mil obrigadas pelos reviews! Peço muita desculpa pelo atraso deste capítulo, mas esta semana foi muito ocupada, por causa da escola e das aulas de guitarra. Mas pronto, aqui está o capítulo e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86817/chapter/16

[LINDA’S POV]

O meu bebé vai nascer dentro de uns meses. O Axl está radiante. Não percebo… A banda dele continua a só dar concertos em bares nojentos da Sunset Strip, vive naquela “casa” toda degradada e mal tem dinheiro pr’a comer e está ali feliz da vida. Conclusão, está todo contente por causa do facto de ir ser pai. Há apenas um pormenor… Já passaram 6 MESES e eu ainda não tive coragem de lhe contar que ele NÃO é o pai. Como raio é que lhe vou contar? E será que vale mesmo a pena contar-lhe?

Os meus pensamentos foram interrompidos por uma forte dor na minha barriga. Nunca na minha vida tinha sentido uma dor assim. Comecei a gritar pelo Axl, que estava na cozinha de minha casa.

[AXL’S POV]

Fui a correr para a sala, mal ouvi a Linda a gritar. Do nada, começou a chorar e queixava-se que não aguentava as dores na barriga.

- Amor, tem calma por favor! – pedi. Ajudei-a a sentar-se no sofá e peguei no telemóvel.

Chamei uma ambulância que chegou em poucos minutos e quando dei por mim, estava sentado numa das cadeiras da sala de espera, enquanto a Linda estava nas urgências. Estava extremamente nervoso e os filhos da puta dos médicos não me davam notícias. O meu telemóvel tocou. Atendi.

- Estou?

- Posso saber porquê é que estás atrasado outra vez? Estamos à tua espera à 2 horas! – reclamou o Slash.

- Fodasse! Agora, NÃO, Slash. Ligo-te depois. Adeus.

Desliguei a chamada e de seguida, o telemóvel.

[DUFF’S POV]

- QUE LATA! – resmungou o Slash. – O filho da puta desligou-me na cara!

- Não vale a pena ficarmos aqui a ensaiar sem o vocalista. – concluiu o Izzy.

- Nesse caso, eu vou dar uma volta. – disse eu.

Peguei nas chaves e saí.

Estava a dirigir-me para o Strippers n Roll, quando senti alguém a vir contra mim, o que me fez cair.

- Desculpa, desculpa! – disse, uma voz rouca.

Ia começar a insultá-la, mas mudei de ideias quando olhei para ela. Era uma rapariga linda. Tinha cabelos castanhos compridos e um pouco ondulados, olhos verdes com longas pestanas e um corpo mais que elegante. Vestia um top branco com uma camisa ao xadrez por cima, skinny jeans e all stars pretas.

- Não faz mal. Está tudo bem. – respondi, e levantei-me. – Sou o Duff. E tu és…?

- Ahm… Caroline, prazer. – sorriu timidamente. – Estás bem? Acho que raspaste as mãos…

- Isto não é nada.

- CAROLINEEE! – gritou uma voz masculina, do outro lado da rua.

- Merda. – ouvi-a dizer em voz baixa. – Tenho de ir. Mais uma vez, desculpa por te ter feito cair e prazer em conhecer-te.

- Vemo-nos por aí. – disse eu.

Ela atravessou a rua e foi ter com o rapaz que a tinha chamado. Era um gajo alto… Tinha o cabelo preto com um corte original e vestia umas calças de couro. Fiquei com a sensação de que já o tinha visto em algum lado… No Strippers n Roll, acho eu… Numa banda que actuou lá a semana passada… Motley qualquer coisa. Desisti da minha ida ao bar, porque apesar de ter dito à Caroline que estava bem, a verdade é que as minhas mãos me estavam a doer imenso da queda e voltei para casa.

[SLASH’S POV]

- Ahh, eu lembro-me dessa! Como é que ela se chamava? – perguntou o Izzy.

- Sei lá, já nem me lembro. – respondeu o Steven, a rir-se. - Então e tu Slash? Não voltaste a falar com aquela rapariga?

- Quem?

- A mal-humorada. Violet, não era?

- Não.

- Pensava que estavas a gostar dela, a sério… - comentou o Izzy.

- Pensaste mal. – menti.

[AXL’S POV]

Já tinham passado mais quase 2 horas, quando o médico saiu da sala. Levantei-me rapidamente e dirigi-me até ele.

- DOUTOR! O QUE É QUE SE PASSA? COMO É QUE ELA ESTÁ? ESTÁ TUDO BEM, NÃO ESTÁ?

- Senhor… - olhou para o papel – Axl Rose, não é?

Acenei afirmativamente.

- A sua mulher estava grávida de 7 meses e…

- Namorada. – corrigi. – Continue…

- A verdade é que se o bebé nascesse agora, obviamente seria prematuro, mas nós fizemos de tudo para conseguir isso, só que a cirurgia não correu tão bem como esperávamos e o bebé faleceu. Lamento muito.

- O QUÊ?

Senti-me a tremer. Tive uma enorme vontade de bater no médico. Passou-me tanta coisa pela cabeça naquele momento.

- EU PRECISO DE VER A LINDA, AGORA! – exigi, aos gritos. – ELA PRECISA DE MIM.

- Eu preciso que tenha calma Senhor Axl, por favor.

- CALMA, CARALHO? EU PARTO-TE A CARA SE NÃO ME DEIXAS VÊ-LA, AGORA.

- Como já lhe disse, a cirurgia não correu bem… Eu lamento muito informá-lo, mas infelizmente não foi só o bebé que faleceu… A sua namorada também não sobreviveu. Os meus sinceros pêsames, Senhor Axl. – disse o médico. – Se houver alguma coisa em que o hospital possa ajudar, informe-nos. – dito isto, virou-me as costas e entrou numa outra sala.

Eu teria ido atrás dele e o espancado até à morte, se não me tivesse sentido tão fraco com aquela notícia. Senti a minha cabeça muito pesada, as minhas pernas adormecidas e caí com força no chão, fechando os olhos e aos poucos, deixando de ouvir as vozes à minha volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!