Sweet Child, You Are Like The Wind escrita por rc


Capítulo 12
Tea or coffee?


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviews! Aqui está mais um capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86817/chapter/12

[AXL’S POV]

Here I am
And you're a Rocket Queen
I might be a little young
But honey I ain't naive
Here I am
And you're a Rocket Queen oh yeah
I might be too much
But honey you're a bit obscene

I see you standing
Standing on your own
It's such a lonely place for you
For you to be
If you need a shoulder
Or if you need a friend
I'll be here standing
Until the bitter end
No one needs the sorrow
No one needs the pain
I hate to see you
Walking out there
Out in the rain
So don't chastise me
Or think I, I mean you harm
Or those that take you
Leave you strung out
Much too far
Baby, yeah

Don't ever leave me
Say you'll always be there
All I ever wanted
Was for you
To know that I care

- Boa letra, Axl. – elogiou o Izzy.

Tínhamos acabado de ensaiar uma nova música chamada ‘Rocket Queen’. A letra foi escrita por mim e é basicamente, sobre o que eu sinto pela Courtney. Escrevi-a depois de ela sair, hoje de manhã e quando os outros voltaram, trabalhamos no resto da música. Estou orgulhoso e mal posso esperar para lhe mostrar.

- Obrigado.

- É para quem? – indagou o Slash.

- Courtney. – respondi.

- A sério?

- Sim, porquê? Vocês já sabiam que eu andava a sair com ela.

Silêncio. Virei-me e os quatro olhavam-me de forma estranha, o que me deixou desconfortável.

- O que foi?

- Tu gostas mesmo dela? Mas gostar mesmo? Para uma relação séria? – perguntou o Izzy.

- O que é que isso vos interessa?

- É que se estás com essas intenções, então deves saber aquilo que o Duff e o Slash me contaram a mim e ao Steven.

Olhei para o Slash e para o Duff.

5 minutos depois…

- O QUÊ? – gritei.

- Nenhum de nós os dois sabia que tu gostavas assim tanto dela! Pensávamos que não era nada sério. – explicou o Duff.

Saí disparado de casa e andei um bom bocado, até me sentar no chão de uma rua quase sem movimento.

Que bom. Eu a declarar-me num dia e ela a “dormir” com os meus melhores amigos na noite anterior. Não estava chateado com o Duff e muito menos com o Slash. Fiquei na altura, mas foi só do choque do momento. Precisava era de esclarecer as coisas com a Courtney. Liguei-lhe e ela confirmou-me o que eles tinham dito. Eu estava nervoso e descarreguei a minha raiva em cima dela e a forma que ela arranjou de se defender, foi dizer que eu não me podia queixar, porque a estava a usar para esquecer a Linda e que estava completamente iludido (sim, eu contei-lhe sobre a Linda, quando nos ficamos a conhecer melhor). Também disse que gostava muito de mim, mas que não estava minimamente interessada em ter uma relação séria com alguém como eu… Mas o que raio ela queria dizer com “alguém como eu”? Seja como for, apercebi-me de que nessa manhã, tinha usado a palavra “Amo-te” em vão e que há uma grande diferença entre “adorar” e “amar”. Percebi que adoro a Courtney, mas que amo outra pessoa.

 

[IZZY’S POV]

- Já passaram quase 40 minutos… Acham que ele está bem? – perguntei.

- Oh, ele é assim. Não te preocupes, daqui a nada aparece. – disse Steven. – Enquanto esperamos, podíamos continuar a ensaiar, não?

Nesse momento o Axl entrou. Olhamos todos para ele.

- Está tudo bem. Vamos voltar a ensaiar. – disse ele, e dirigiu-se para o microfone.

 

[NARRADORA’S POV]

Enquanto os rapazes estavam naquela pequena casa a ensaiar, na esperança de um dia serem bem sucedidos profissionalmente, alguém conhecido estava a caminho de Los Angeles…

- Chá ou café? – perguntou delicadamente, a hospedeira.

- Café. Quero manter-me acordada até Los Angeles. – respondeu, a bonita rapariga de olhos azuis.

A hospedeira sorriu e encheu-lhe uma chávena de café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor? $:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Child, You Are Like The Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.