Eu só Quero Um Amor. escrita por Mitch


Capítulo 3
Como tudo acabou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86809/chapter/3

 

Toda minha animação para aquela viagem tava acabando, o Tiago tava muito distante, e quase não me ligava ou ia lá em casa, eu não tinha mais certeza se ele realmente gostava de mim, chegarão até a me dizer que tinham visto ele na praça com uma outra garota, mas eu não dei muita importância, mas aquilo não saía da minha cabeça, e quando ele não me atendia eu imaginava que ele estivesse com a tal garota, eu tava pirando.

   Um dia desses eu tava com a mãe no mercado e encontramos a mãe do Tiago e ela me disse que ele mal parava em casa, as vezes saía de manhã e só chegava de noite, e tinha dias que nem voltava. A mãe disse pra eu não ligar, e quando ele aparecer começar com ele, desisti de ligar e ficar procurando ele.

   Já era dia 6 de julho e a mãe já tinha comprado as passagens e até feito reserva no hotel, ela tava mais animada que eu. Eu não tava nada afim de viajar com o Tiago, toda a animação tinha passado, ele tava muito estranho e se tava difícil com a mãe e minhas amigas junto piorou se eu tivesse sozinha com ele, eu não iria  aguentar. Faltavam cinco dias pra viagem e eu já estava pirando sem saber o que fazer, quando o Tiago resolveu ligar, eu atendi e disse pra ele ir lá em casa, e ele disse que não dava que tinha umas coisas pra fazer, eu fiquei puta, mas não deixei ele perceber, perguntei se ele tava lembrando que dia 11 agente iria viajar e ele disse que lembrava, eu percebi que ele também não tava nada animado com a viagem, perguntei se ele queria mesmo ir e ele disse que sim, eu sabia que ele tava mentindo, e disse que eu não sabia se ainda queria ir, ele ficou um tempo mudo e disse que era pra cancelar então, e eu disse que a mãe ficaria brava comigo, e ele disse que não podia fazer nada e desligou, deu um tchau super rápido e nem esperou eu responder. Fiquei muito mal depois, e nem sai mais do quarto, quando era mais ou menos umas nove da noite a mãe foi no meu quarto e perguntou o que tinha acontecido e eu contei, ele disse que era pra eu terminar com ele, porque eu iria sofrer muito se continuasse assim, por um lado ela até tinha razão, mas sei lá eu gostava muito dele e não sei se conseguiria terminar, disse pra ela que ia dormir e depois ia ver o que fazer.

   Acordei no outro dia as sete e vinte da manhã, fiquei deitada, e quando foi oito horas a mãe foi lá no quarto dizer que tava indo trabalhar, eu levantei e fui tomar banho, eu saí do banheiro já ia dar nove horas, me troquei e fiquei vendo tv, eu ainda não tinha pensado no que fazer, tava muito confusae tinha medo de terminar com ele e depois sentir falta, mas eu não tinha outra opção, quer dizer, até tinha, continuar com alguém que não tava nem ai pra mim e ficar correndo atrás dele que nem uma idiota, fiquei pensando dia todo, passou dia, 7, dia 8 e no dia nove ele foi lá em casa, ele tava cada vez mais estranho, quando eu abri o portão ele disse Oi e entrou, ficou sentado no sofá e eu fiquei sentada do lado dele sem falar nada, ficamos um bom tempo sentados sem ninguém dizer nada, e aquilo tava me irritando, e eu com muita raiva, porque eu ficava toda hora lembrando que tinham me dito que ele tava com outra garota, eu não tinha certeza, mas tava engasgada com aquilo, eu tava me segurando pra não falar nada, mesmo se agente terminasse não queria brigar, mas não dava pra ficar quieta, e quando eu vi já tava falando.

- O que que ta acontecendo com você?

- Ta falando do que?

- Tu não liga mais, não vem mais aqui, quando liga é muito rápido sempre ta ocupado.

- Você queria que eu tivesse disponível o tempo todo pra você?

- Eu não disse nada disso, mas você ta diferente.

- Todo mundo muda.

Eu nem tinha mais o que falar, eu tava completamente perdida, mas achei melhor terminar mesmo.

- Ta, mas assim pra mim não da mais.

- Ta terminando?

- Acho que to.

-  Ou você ta ou não ta.

- Mano eu gosto muito de você, só que você fingi que eu não existo, e uns dias atrás me falaram que tu tava com uma garota na praça, eu não acreditei, mas... - Na hora que ele me cortou eu fiquei sem reação ele me disse que tava mesmo com uma garota na praça, e que tinha ficado com ela umas duas vezes, eu não falei mais nada, fiquei sem palavras, e ele disse que iria embora, eu nem fui abrir o portão ele mesmo abriu e jogou a chave lá pra dentro, eu não conseguia nem chorar, eu nunca imaginei que ele fosse fazer aquilo comigo, eu queria morrer, depois de tudo ele vir me dizer que tinha ficado com outra garota, eu liguei pra mãe disse pra ela que não iria mais viajar e ela perguntou o motivo e eu disse que quando ela chegasse eu contava, fiquei vendo tv até a mãe chegar, e quando ela chegou me perguntou o que tinha acontecido e eu contei, quando terminei de contar comecei a chorar desesperadamente e a mãe disse que não acreditava, ela ficou o maior tempo comigo tentando me acalmar, eu não podia acreditar que aquilo tava acontecendo comigo, passei dias sem sair de casa e o dia 11 foi o pior pra mim, a mãe me chamou pra ir pro shopping, pra irmos pra casa de algum parente eu não quis. passou o mês de férias e faltavam dois dias para voltar as aulas, eu queria mudar de escola, mas a mãe disse que eu já tava terminando lá, era o ultimo ano, pra eu ficar lá mesmo, concordei com ela, e quando foi na segunda feira dia 8 de agosto as aulas começaram, passei o dia todo sem fazer nada, e quando foi seis e meia a mãe foi me levar pra escola, cheguei lá e a Vic veio falar comigo, agente não tinha se falado as férias toda e eu contei pra ela o que tinha acontecido, ela disse que não era pra eu ligar e fazer como eu fazia antes fingir que ele nem tava na sala, a Jéssica, a Bruna, a Lú e a Mari tinham chegado e vieram falar comigo, quando elas chegaram  perto a Vic já disse o que tinha acontecido, as meninas nem acreditaram, o portão abriu e agente entrou, ficamos sentadas lá no fundo da sala até que o Flávio chegou, veio todo doido gritando que tava com saudade de todo mundo, e ficou lá com a gente, ele ficarão zuando, gritando, e agente tava se acabando de rir, até o Tiago entrar na sala, o Flávio não entendeu nada e perguntou o que tinha acontecido e eu contei ele disse que não era pra eu ligar, continuamos zuando, e o povo começou a chegar, quando eu e o Tiago começamos a namorar, todo mundo começou a falar com ele, ele até tava andando com uns meninos que andavam com a gente, mas quando o pessoal ficou sabendo do que tinha acontecido excluirão ele de novo, ele passou a aula toda sozinho como antes, e na hora do saída foi embora primeiro que todo mundo.

   A vida dele não era mais um mistério pra mim, eu já tinha descobrido o suficiente, ele era só um garoto sozinho precisando de atenção.

   As aulas acabaram e ficou muito difícil encontrar o pessoal, eu entrei na faculdade, tava cursando direito, e tava trabalhando em uma loja de roupas no centro e mal ficava em casa.

A Lú tava trabalhando em uma loja perto de onde eu trabalhava e também tava na faculdade, ela tava fazendo engenharia.

A Vic, tava namorando um carinho que ninguém nunca viu, e tava só trabalhando.

A Jéssica tava na faculdade também e também tava fazendo direito.

A Bruna tinha se mudado, foi morar com uma tia que morava longe demais, e ninguém conseguia falar com ela.

A Mari, ah ela continuou lá na escola, mas tava cursando o 2º ano, agente até se via de vez em quando, as vezes ela ia lá no serviço.

A Ágnes, sumiu, eu nunca mais a vi, nem eu nem ninguém, o que ficamos sabendo foi que ela arrumou uma mulher e foi morar com ela.

O Flávio, tava trabalhando em um barzinho, e na faculdade também, ele tava fazendo faculdade de música.

O Tiago? Bom eu ainda não consegui esquecer ele completamente, mas tava seguindo minha vida, não sei o que ele fez quando as aulas acabou e nem to interessada em saber.

     Agora eu só quero ser feliz, com alguém que realmente goste de mim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se alguém leu isso, mas se você chegou aqui foi porque leu, rs, Eu só queria agradecer quem leu, não sei se ta bom ou ruim, mas mesmo assim continuarei escrevendo, porque amo fazer isso, e para melhorar cada vez mais.

Beijoos sz'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu só Quero Um Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.